Relatorio com varias páginas

Agenor Nunes Guimarães

to JasperReports / iReport Brasil
Boa tarde pessoal, estou com o seguinte problema tenho uma pagina no meu sistema (APEX) que recebe vários ids como parametro para meu relatorio, porém eu precisaria que cada um dos ids recebidos estivesse em páginas diferentes.
É possível este tipo de ação dentro do iReport?

Ex.: ids (1) nova pagina ,(2) nova pagina,(3) nova pagina

Pagina 1: (1)

Pagina 2: (2)

Pagina 3: (3)

Alex Juchem

to jasperreports-...@googlegroups.com
Boa noite, usa a ferramente de agrupar do ireport, e em baixo da banda poe a ferramenta de quebra de página.

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JasperReports / iReport Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jasperreports-irepor...@googlegroups.com.

Agenor Nunes Guimarães

to JasperReports / iReport Brasil
Alex desculpa pela demora, deu certo da forma que você comentou, muito obrigado
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jasperreports-ireport-brasil+unsub...@googlegroups.com.

Matuzalem Guimarães

to jasperreports-...@googlegroups.com
Gente,  boa noite.
Estou tendo um problema com imagens no meu relatório, será que alguém já conhece uma solução para isso? O problema é: eu tenho uma imagem fixa no cabeçalho, uma logo da empresa, que eu importei de um diretório do meu sistema. Eu achava que a imagem já ficaria incorporada ao Relatório ao compilá-lo, mas ao instalar o sistema em outro pc e ao chamar o relatório aparece um erro informando que a imagem não existe.
Como resolver isso?
Agradeço desde já pela atenção de vocês.
🙏🏼

Matuzalém Guimarães.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jasperreports-irepor...@googlegroups.com.

Denis - Gmail

to jasperreports-...@googlegroups.com

Boa Tarde

Meu amigo, cola o exemplo do seu ImageGraffic para que possamos ver e opinar corretamente, mas tenha em mente os  seguintes pontos.

1. Imagens devem ser compactadas no pacote ou fazer parte do classpath.

2. Não se deve por caminhos absolutos mas sim relativos nos endereços dos componenetes.

3. Sempre cole um exemplo verificavel do seu problema para que o pessoal possa ajudar.