Demora para gerar relatório depois de migrar do ireport para Jasperstudio

ro

to JasperReports / iReport Brasil
Boa tarde!
depois que altualizei o programa java para usar o jasperstudio 6.8.0,  ele que, antes demorava 1 segundo para gerar, agora está demorando uns 3 minutos, testando com o mesmos dados e relatorio.jasper.
Eu usava o netbeans e jars do ireport 5.6. Agora, estou usando o eclipse e jasperstudio 6.8.0.
Sabe o que pode ser?

Obrigada!

Denis Benjamim

to jasperreports-...@googlegroups.com
Depois de trocar o software trocou os jars necessários? Não basta trocar  editor pelo mais novo, os jars da aplicação tbm tem de ser atualizados, com certeza deve dar problema ao compilar em versões muito diferentes, tenha certeza de que a aplicação está usando os mesmos jars do editor, mas essa é só uma hipótese

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "JasperReports / iReport Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para jasperreports-irepor...@googlegroups.com.