Boa noite pessoal, não poderia ir dormir se antes fazer esse desabafo a vocês. Acho que todos lembram da palestra do nosso irmão Eunildo falando que na semana do encontro iria acontecer de tudo? pois , hoje passei por isso, ainda estou com os olhos inchados de tanto chorar de raiva.
Hoje como todos passei o dia todo na planilha, ligando pra coordenador, fazendo levantamento, fui com Julio pegar as sacolas, fui no mini-mercado deixei as coisas lá. Quando chego na reunião da cozinha, simplesmente dona Rosa nos esculhambando, nos chamando de irresponsáveis, falando que não fazíamos nada pelo movimento. Na hora subiu uma raiva e quando ia começar a nos defender, minha irmã e amiga Tays pediu para eu deixar para lá. Em respeito a ela e meu amigo e irmão Júlio tive que engolir seco.
Infelizmente pessoal quando uma pessoa abre a boca para falar uma merda dessa é porque não sabe o quanto nos dedicamos, o quanto abdicamos e quanto lutamos pelo esse movimento, e pior de tudo é de ser alguém próximo. A minha maior tristeza é que como são as coisas, "pessoas que vivem na igreja" generalizando todos. Seria mesma coisa da gente chegar em uma reunião paroquial e falar que todos os casais do ECC são cachaceiros, porque uma confraternização de pós encontro um casal levou bebida, aí pergunto podemos generaliza? claro que não, temos um casal maravilhoso e exemplo de dedicação, eles sim poderia falar do nosso trabalho, se somos irresponsáveis.
Fico triste, porque se hoje não temos muita coisa é porque nunca tivemos um lugar para guardar, quantas e quantas coisas já se perderam durante esse tempo? Mas confio muito em Deus e que esses dias estão se acabando e vamos parar de sofrer com piadinhas desse tipo de gente que acha que são os donos da igreja.
Por isso pessoal, peço a todos que mantenham a calma, sei que é difícil, hoje mesmo manu é que teve que segurar meu choro, porque a dor é muito forte, mas como diz aquela musica: "eu não preciso ser reconhecido por ninguém, a minha glória é fazer com que conheçam a ti, e que diminua eu para que tu cresças senhor, mais e mais.."
Peço desculpas das minhas palavras, mas só eu sei o que escutei e tive que ficar calado, porque são quase 3 anos a frente do movimento, e cada palavra auferida falando mal da gente, passava o filme na minha cabeça do que tive de abdicar.
Que tenhamos uma semana abençoada, que Jesus no ilumine sempre!