Prezados,
Sei que muitos elogios logo virão mas gostaria de ser o primeiro, nesta rede, a parabenizar de modo geral todos os envolvidos na organização e realização do XIII EBEB e, especialmente, sua atual diretoria, composta por Flávio Gonçalves, Marcos Prates e Vinícuis Mayrink.
Acompanho os encontros desde 2008 e, na minha opinião, a edição deste ano contou com a melhor programação. A organização de todos os detalhes também foi ótima e o controle dos recursos financeiros beiraram a mágica.
É claro que nenhum congresso é perfeito--e fiz pelo menos uma sugestão ao Flávio--, mas acho importante lembrar essas coisas aqui para que os membros da lista que não puderam comparecer ao evento tenham conhecimento do trabalho realizado.
Finalizando, lembro o trabalho dos pioneiros e das diretorias anteriores. A sociedade só tem eventos de nível cada vez mais elevado por causa do trabalho de nossos mestres que, a partir do zero, a construíram com tanto esforço.
Os feitos de nossa sociedade são ainda mais notáveis se lembrarmos que ela tem apenas 15 anos de existência e um número relativamente pequeno de pesquisadores.
Saudações e até a próxima,
Marcio Diniz (UFSCar).