|
|||||||||||
eu já to na lista né? mas faltou o dja... ele vai tb.
e acho que a gente podia combinar de todo mundo responder até o dia 15/11 falando se vai ou não... assim dá um tempinho pra pensarmos nas compras e faze-las.
beijo pra todo mundo
maíra
|
|
|
|
|
|
Tem só uma churrasqueira. Por via das dúvidas vou reservá-la amanhã.
Sobre as bebidas, cada um poderia levar o que for beber.
Quem não puder ir, avise, para que a gente saiba que vcs estão pelo menos recebendo os e-mails. --- Em seg, 26/10/09, Vanessa Balsalobre Trevizan <vanessab...@gmail.com> escreveu: |
Fala Galera...
Desta vez não poderei ir, tenho um casamento na mesma data em Campinas. Mas se eu fosse, eu Tb iria levar minha respectiva... rsrsrs
beijos a todos!
Michel Wilian Bergamasco
+55 16 9172-7784
P Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente.