Re: O Churras!!!

0 views
Skip to first unread message

Jose Guillermo Hiertz

unread,
Jul 30, 2007, 9:58:44 AM7/30/07
to g_dagostini, tha_cal, fignez, molina_gabriel, arthur.machado, IS_2001, viniciuspardinho, carol_alberini, melo.mauricio, jonassaitobr, fadhiasalomao, extela, belequinello, fertonoli, marianebiazi, vanessabtrevizan, vivianmalusa, maykon.dornfeld, sharen_za, anandaguimaraes, viniciusrochevisk, accurvo, pedro_dolosic, pedrogoitein, danny_s, mariannealves, michelbergamasco, carolalberini, gabsoares, hadijacs, icaniabas, gutao_ufscar
Ae moçada, foi do caralho! O futebol foi muito bom, com o time DRAGÃO (Dra-gãããããão) ensacolando o time TIRAROCU por 7x0 e 3x2.

Acho que não precisamos esperar mais um ano, né?

"Douglas, vai explodir!"
huhueheuehuehe

Em 30/07/07, g_dagostini <g_dag...@uol.com.br> escreveu:
   Ow yeah babe! Churras foi bom...só faltou esquentar um
pouquinho hein! Mas isso é passado...já combinamos que o
próximo será no CALOOOR, pras meninas poderem fazer topless,
etc e tal...
   Marizinha...as fotos ficaram escuras??? hehehe!
AgitoCampinas, AgitoJundiaí, AgitoRiberãoPreto ficaram no
chinelo hein! husahuashusahusa!
   Ahhh, no próximo contratem um churrasqueiro pq eu quero
jogar bola tb caray! ehehe

   Bjo pras minas e abs pros manos!

Cabelera


> Galeraaaaaaa.....adorei ver todo mundo....deu pra matar um
pouco a saudade e
> colocar parte das fofocas em dia!!!
>
> Agora, por favor...todos aquele munidos de câmera...nos
enviem o material
> captado!!! Para guardarmos os maravilhosos momentos no
nosso coração!!!! rs
>
>
> beijão
> e valeeeeeeu!!!!
> Thá





--
Jose Guillermo Hiertz

19 9739 0188
www.atealua.com.br

Jose Guillermo Hiertz

unread,
Jul 30, 2007, 10:34:19 AM7/30/07
to g_dagostini, tha_cal, fignez, molina_gabriel, arthur. machado, IS_2001, viniciuspardinho, carol_alberini, melo. mauricio, jonassaitobr, fadhiasalomao, extela, belequinello, fertonoli, marianebiazi, vanessabtrevizan, vivianmalusa, maykon. dornfeld, sharen_za, anandaguimaraes, viniciusrochevisk, accurvo, pedro_dolosic, pedrogoitein, danny_s, mariannealves, michelbergamasco, carolalberini, gabsoares, hadijacs, icaniabas, gutao_ufscar
Arthur, voce pode mandar a foto da Fernanda Tô-mole dando pescoçada no chão?

Grato.

Em 30/07/07, Jose Guillermo Hiertz < zegui...@gmail.com> escreveu:

Fernanda Tonoli

unread,
Jul 31, 2007, 2:54:11 PM7/31/07
to IS_...@googlegroups.com, g_dag...@uol.com.br, tha...@hotmail.com, fig...@yahoo.com.br, molina_...@yahoo.com.br, arthur....@gmail.com, vinicius...@yahoo.com.br, carol_a...@yahoo.com.br, melo.m...@gmail.com, jonass...@gmail.com, fadhia...@hotmail.com, ext...@gmail.com, belequ...@gmail.com, marian...@hotmail.com, vanessab...@hotmail.com, vivian...@yahoo.com.br, maykon....@gmail.com, shar...@yahoo.com.br, anandag...@hotmail.com, vinicius...@yahoo.com, acc...@hotmail.com, pedro_...@yahoo.com.br, pedrog...@yahoo.com.br, dan...@terra.com.br, marian...@yahoo.com.br, michelbe...@yahoo.com.br, carola...@gmail.com, gabs...@gmail.com, hadi...@hotmail.com, ican...@yahoo.com.br, gutao_...@hotmail.com

hahahaha  só sei que domingo acordei com mt dor na barriga... não lembro se fiz muito abdominal lá, se ri demais ou se foi o tombo, mas de qualquer jeito foi ótimo, não!? tb adoreeeeei!!!

e mari e tutuuuuuu... mandem as fotos...

beijo grande pra todos

 


From:  "Jose Guillermo Hiertz" <zegui...@gmail.com>
Reply-To:  IS_...@googlegroups.com
To:  g_dagostini <g_dag...@uol.com.br>
CC:  tha_cal <tha...@hotmail.com>, fignez <fig...@yahoo.com.br>, molina_gabriel <molina_...@yahoo.com.br>, "arthur. machado" <arthur....@gmail.com>, IS_2001 <IS_...@googlegroups.com>, viniciuspardinho <vinicius...@yahoo.com.br>, carol_alberini <carol_a...@yahoo.com.br>, "melo. mauricio" <melo.m...@gmail.com>, jonassaitobr <jonass...@gmail.com>, fadhiasalomao <fadhia...@hotmail.com>, extela <ext...@gmail.com>, belequinello <belequ...@gmail.com>, fertonoli <fert...@hotmail.com>, marianebiazi <marian...@hotmail.com>, vanessabtrevizan <vanessab...@hotmail.com>, vivianmalusa <vivian...@yahoo.com.br>, "maykon. dornfeld" <maykon....@gmail.com>, sharen_za <shar...@yahoo.com.br>, anandaguimaraes <anandag...@hotmail.com>, viniciusrochevisk <vinicius...@yahoo.com>, accurvo <acc...@hotmail.com>, pedro_dolosic <pedro_...@yahoo.com.br>, pedrogoitein <pedrog...@yahoo.com.br>, danny_s <dan...@terra.com.br>, mariannealves <marian...@yahoo.com.br>, michelbergamasco <michelbe...@yahoo.com.br>, carolalberini <carola...@gmail.com>, gabsoares <gabs...@gmail.com>, hadijacs <hadi...@hotmail.com>, icaniabas <ican...@yahoo.com.br>, gutao_ufscar <gutao_...@hotmail.com>
Subject:  [Imagem & Som 2001] Re: O Churras!!!
Date:  Mon, 30 Jul 2007 11:34:19 -0300


Inclua vídeos e música no Windows Live Spaces! Confira aqui!

Gabriel Soares

unread,
Jul 31, 2007, 3:00:45 PM7/31/07
to IS_...@googlegroups.com, g_dag...@uol.com.br, tha...@hotmail.com, fig...@yahoo.com.br, molina_...@yahoo.com.br, arthur....@gmail.com, vinicius...@yahoo.com.br, carol_a...@yahoo.com.br, melo.m...@gmail.com, jonass...@gmail.com, fadhia...@hotmail.com, ext...@gmail.com, belequ...@gmail.com, marian...@hotmail.com, vanessab...@hotmail.com, vivian...@yahoo.com.br, maykon....@gmail.com, shar...@yahoo.com.br, anandag...@hotmail.com, vinicius...@yahoo.com, acc...@hotmail.com, pedro_...@yahoo.com.br, pedrog...@yahoo.com.br, dan...@terra.com.br, marian...@yahoo.com.br, michelbe...@yahoo.com.br, carola...@gmail.com, hadi...@hotmail.com, ican...@yahoo.com.br, gutao_...@hotmail.com
 E eu perdi esse tombo, hein! Não vi mesmo...

 Tenho que dar uma olhada na filmagem que a Carol fez do futebol, ainda não olhei a fita... Deve estar hilário tb...

 Abraços e Bjos!!

 Ps: Quando é o próximo churras?


Em 31/07/07, Fernanda Tonoli <fert...@hotmail.com> escreveu:



--
Gabriel Soares
E-mail e MSN: gabs...@gmail.com

Arthur Machado

unread,
Jul 31, 2007, 3:05:27 PM7/31/07
to Gabriel Soares, IS_...@googlegroups.com, g_dag...@uol.com.br, tha...@hotmail.com, fig...@yahoo.com.br, molina_...@yahoo.com.br, vinicius...@yahoo.com.br, carol_a...@yahoo.com.br, melo.m...@gmail.com, jonass...@gmail.com, fadhia...@hotmail.com, ext...@gmail.com, belequ...@gmail.com, marian...@hotmail.com, vanessab...@hotmail.com, vivian...@yahoo.com.br, maykon....@gmail.com, shar...@yahoo.com.br, anandag...@hotmail.com, vinicius...@yahoo.com, acc...@hotmail.com, pedro_...@yahoo.com.br, pedrog...@yahoo.com.br, dan...@terra.com.br, marian...@yahoo.com.br, michelbe...@yahoo.com.br, carola...@gmail.com, hadi...@hotmail.com, ican...@yahoo.com.br, gutao_...@hotmail.com
foi irado! foi irado! fotos amanhã!

puta merda... aquele frio tava demais... próximo com piscina!

Arthur Machado

unread,
Aug 1, 2007, 1:59:29 PM8/1/07
to Gabriel Soares, IS_...@googlegroups.com, g_dag...@uol.com.br, tha...@hotmail.com, fig...@yahoo.com.br, molina_...@yahoo.com.br, vinicius...@yahoo.com.br, carol_a...@yahoo.com.br, melo.m...@gmail.com, jonass...@gmail.com, fadhia...@hotmail.com, ext...@gmail.com, belequ...@gmail.com, marian...@hotmail.com, vanessab...@hotmail.com, vivian...@yahoo.com.br, maykon....@gmail.com, shar...@yahoo.com.br, anandag...@hotmail.com, vinicius...@yahoo.com, acc...@hotmail.com, pedro_...@yahoo.com.br, pedrog...@yahoo.com.br, dan...@terra.com.br, marian...@yahoo.com.br, michelbe...@yahoo.com.br, carola...@gmail.com, hadi...@hotmail.com, ican...@yahoo.com.br, gutao_...@hotmail.com
ae galera, as fotos tao quase chegando.... e as da marizinha? cade?

Ananda Guimarães

unread,
Aug 6, 2007, 9:36:10 AM8/6/07
to Mariane Biazi, arthur....@gmail.com, gabs...@gmail.com, is_...@googlegroups.com, g_dag...@uol.com.br, tha...@hotmail.com, fig...@yahoo.com.br, molina_...@yahoo.com.br, vinicius...@yahoo.com.br, carol_a...@yahoo.com.br, melo.m...@gmail.com, jonass...@gmail.com, fadhia...@hotmail.com, ext...@gmail.com, belequ...@gmail.com, vanessab...@hotmail.com, vivian...@yahoo.com.br, maykon....@gmail.com, shar...@yahoo.com.br, vinicius...@yahoo.com, acc...@hotmail.com, pedro_...@yahoo.com.br, pedrog...@yahoo.com.br, dan...@terra.com.br, marian...@yahoo.com.br, michelbe...@yahoo.com.br, carola...@gmail.com, hadi...@hotmail.com, ican...@yahoo.com.br, gutao_...@hotmail.com
Queridos!
Apesar do frio tb adorei rever vocês!!!!
Maricota e Gab..as fotos estão lindas!!!! No próximo churras a gente contrata alguém pro Gab jogar bola...mas a função de fotógrafo vai ter que cumprir de novo...rs.
SOS: Alguém ficou sem querer, viu, esbarrou...num case de CD de camurça verde musgo? sumiu, perdi..sei lá...penso que pode ter entrado na roda no churras e eu não levei embora....alguém viu???????

beijocas

Ananda Guimarães
GIRAFA FILMES
55.11.3288-5104
55.11.9608-4026




From: marian...@hotmail.com
To: arthur....@gmail.com; gabs...@gmail.com
CC: IS_...@googlegroups.com; g_dag...@uol.com.br; tha...@hotmail.com; fig...@yahoo.com.br; molina_...@yahoo.com.br; vinicius...@yahoo.com.br; carol_a...@yahoo.com.br; melo.m...@gmail.com; jonass...@gmail.com; fadhia...@hotmail.com; ext...@gmail.com; belequ...@gmail.com; vanessab...@hotmail.com; vivian...@yahoo.com.br; maykon....@gmail.com; shar...@yahoo.com.br; anandag...@hotmail.com; vinicius...@yahoo.com; acc...@hotmail.com; pedro_...@yahoo.com.br; pedrog...@yahoo.com.br; dan...@terra.com.br; marian...@yahoo.com.br; michelbe...@yahoo.com.br; carola...@gmail.com; hadi...@hotmail.com; ican...@yahoo.com.br; gutao_...@hotmail.com
Subject: Re: [Imagem & Som 2001] Re: O Churras!!
Date: Fri, 3 Aug 2007 23:22:29 +0000

GALERA do meu coração!
O Churras foi massa. O frio tava da peste, mas até q a gente se divertiu! Foi bom rever todo mundo...mas ainda sinto que podemos mais! Temos potencial para churrascos arrebatadores! Surreais!
Bem, seguem as fotos feitas pelo nosso fotógrafo oficial, Gabizin! Tem retrato do povo!
Já vamos agitando o próximo!
beoso mutchos
marizinha




MSN Busca: fácil, rápido, direto ao ponto. Encontre o que você quiser. Clique aqui.


Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger com Alertas MSN! É GRÁTIS! Assine já!

Fernanda Tonoli

unread,
Aug 6, 2007, 10:40:04 AM8/6/07
to IS_...@googlegroups.com, marian...@hotmail.com, arthur....@gmail.com, gabs...@gmail.com, g_dag...@uol.com.br, tha...@hotmail.com, fig...@yahoo.com.br, molina_...@yahoo.com.br, vinicius...@yahoo.com.br, carol_a...@yahoo.com.br, melo.m...@gmail.com, jonass...@gmail.com, fadhia...@hotmail.com, ext...@gmail.com, belequ...@gmail.com, vanessab...@hotmail.com, vivian...@yahoo.com.br, maykon....@gmail.com, shar...@yahoo.com.br, vinicius...@yahoo.com, acc...@hotmail.com, pedro_...@yahoo.com.br, pedrog...@yahoo.com.br, dan...@terra.com.br, marian...@yahoo.com.br, michelbe...@yahoo.com.br, carola...@gmail.com, hadi...@hotmail.com, ican...@yahoo.com.br, gutao_...@hotmail.com
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages