Ow yeah babe! Churras foi bom...só faltou esquentar um
pouquinho hein! Mas isso é passado...já combinamos que o
próximo será no CALOOOR, pras meninas poderem fazer topless,
etc e tal...
Marizinha...as fotos ficaram escuras??? hehehe!
AgitoCampinas, AgitoJundiaí, AgitoRiberãoPreto ficaram no
chinelo hein! husahuashusahusa!
Ahhh, no próximo contratem um churrasqueiro pq eu quero
jogar bola tb caray! ehehe
Bjo pras minas e abs pros manos!
Cabelera
> Galeraaaaaaa.....adorei ver todo mundo....deu pra matar um
pouco a saudade e
> colocar parte das fofocas em dia!!!
>
> Agora, por favor...todos aquele munidos de câmera...nos
enviem o material
> captado!!! Para guardarmos os maravilhosos momentos no
nosso coração!!!! rs
>
>
> beijão
> e valeeeeeeu!!!!
> Thá
hahahaha só sei que domingo acordei com mt dor na barriga... não lembro se fiz muito abdominal lá, se ri demais ou se foi o tombo, mas de qualquer jeito foi ótimo, não!? tb adoreeeeei!!!
e mari e tutuuuuuu... mandem as fotos...
beijo grande pra todos
From: "Jose Guillermo Hiertz" <zegui...@gmail.com>
Reply-To: IS_...@googlegroups.com
To: g_dagostini <g_dag...@uol.com.br>
CC: tha_cal <tha...@hotmail.com>, fignez <fig...@yahoo.com.br>, molina_gabriel <molina_...@yahoo.com.br>, "arthur. machado" <arthur....@gmail.com>, IS_2001 <IS_...@googlegroups.com>, viniciuspardinho <vinicius...@yahoo.com.br>, carol_alberini <carol_a...@yahoo.com.br>, "melo. mauricio" <melo.m...@gmail.com>, jonassaitobr <jonass...@gmail.com>, fadhiasalomao <fadhia...@hotmail.com>, extela <ext...@gmail.com>, belequinello <belequ...@gmail.com>, fertonoli <fert...@hotmail.com>, marianebiazi <marian...@hotmail.com>, vanessabtrevizan <vanessab...@hotmail.com>, vivianmalusa <vivian...@yahoo.com.br>, "maykon. dornfeld" <maykon....@gmail.com>, sharen_za <shar...@yahoo.com.br>, anandaguimaraes <anandag...@hotmail.com>, viniciusrochevisk <vinicius...@yahoo.com>, accurvo <acc...@hotmail.com>, pedro_dolosic <pedro_...@yahoo.com.br>, pedrogoitein <pedrog...@yahoo.com.br>, danny_s <dan...@terra.com.br>, mariannealves <marian...@yahoo.com.br>, michelbergamasco <michelbe...@yahoo.com.br>, carolalberini <carola...@gmail.com>, gabsoares <gabs...@gmail.com>, hadijacs <hadi...@hotmail.com>, icaniabas <ican...@yahoo.com.br>, gutao_ufscar <gutao_...@hotmail.com>
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: O Churras!!!
Date: Mon, 30 Jul 2007 11:34:19 -0300
From: marian...@hotmail.com
To: arthur....@gmail.com; gabs...@gmail.com
CC: IS_...@googlegroups.com; g_dag...@uol.com.br; tha...@hotmail.com; fig...@yahoo.com.br; molina_...@yahoo.com.br; vinicius...@yahoo.com.br; carol_a...@yahoo.com.br; melo.m...@gmail.com; jonass...@gmail.com; fadhia...@hotmail.com; ext...@gmail.com; belequ...@gmail.com; vanessab...@hotmail.com; vivian...@yahoo.com.br; maykon....@gmail.com; shar...@yahoo.com.br; anandag...@hotmail.com; vinicius...@yahoo.com; acc...@hotmail.com; pedro_...@yahoo.com.br; pedrog...@yahoo.com.br; dan...@terra.com.br; marian...@yahoo.com.br; michelbe...@yahoo.com.br; carola...@gmail.com; hadi...@hotmail.com; ican...@yahoo.com.br; gutao_...@hotmail.com
Subject: Re: [Imagem & Som 2001] Re: O Churras!!
Date: Fri, 3 Aug 2007 23:22:29 +0000GALERA do meu coração!
O Churras foi massa. O frio tava da peste, mas até q a gente se divertiu! Foi bom rever todo mundo...mas ainda sinto que podemos mais! Temos potencial para churrascos arrebatadores! Surreais!
Bem, seguem as fotos feitas pelo nosso fotógrafo oficial, Gabizin! Tem retrato do povo!
Já vamos agitando o próximo!
beoso mutchos
marizinha
MSN Busca: fácil, rápido, direto ao ponto. Encontre o que você quiser. Clique aqui.
nao recebi as fotos... alguém me manda, por favor?
beijocasssss
From: Ananda Guimarães <anandag...@hotmail.com>
Reply-To: IS_...@googlegroups.com
To: Mariane Biazi <marian...@hotmail.com>, <arthur....@gmail.com>, <gabs...@gmail.com>
CC: <is_...@googlegroups.com>, <g_dag...@uol.com.br>, <tha...@hotmail.com>, <fig...@yahoo.com.br>, <molina_...@yahoo.com.br>, <vinicius...@yahoo.com.br>, <carol_a...@yahoo.com.br>, <melo.m...@gmail.com>, <jonass...@gmail.com>, <fadhia...@hotmail.com>, <ext...@gmail.com>, <belequ...@gmail.com>, <vanessab...@hotmail.com>, <vivian...@yahoo.com.br>, <maykon....@gmail.com>, <shar...@yahoo.com.br>, <vinicius...@yahoo.com>, <acc...@hotmail.com>, <pedro_...@yahoo.com.br>, <pedrog...@yahoo.com.br>, <dan...@terra.com.br>, <marian...@yahoo.com.br>, <michelbe...@yahoo.com.br>, <carola...@gmail.com>, <hadi...@hotmail.com>, <ican...@yahoo.com.br>, <gutao_...@hotmail.com>
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: O Churras!!
Date: Mon, 6 Aug 2007 16:36:10 +0300