Re: Res: [is01_ufscar] o churras já aconteceu

3 views
Skip to first unread message

Maurício Melo

unread,
Jan 31, 2011, 1:50:38 PM1/31/11
to is01_...@yahoogrupos.com.br, is01_...@yahoogrupos.com.br, michelbe...@yahoo.com.br, is_...@googlegroups.com, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Gutão, Marizinha
Sensacional!!!
Muito bom encontrar os amigos! Faltou uma galera por lá e fizeram falta... Mas foi quase um encontro de turma há dez anos, galera na bagunça total... A diferença é que não tínhamos uma casa incrível dessas em Sanca na nossa época! Churrasco e piscininha... Demais! Má e Dja, talvez seja redundante, mas cada vez que passar por aí vou falar: parabéns pela casinha de vocês! E obrigado por compartilhar com a gente. Foi tudo muito legal!

Se sempre são muito bons nossos encontros, o lance é repetir! E o mais foda é ver que a galera faz questão de comparecer quando pode! 

Aeee, boa semana pra todos! 

Bj

Mauricio Melo
11 8148 4088
11 7892 5821 ID 9*68379


Em 31/01/2011, às 15:39, Vinÿffffedcius Pardinho <vinicius...@yahoo.com.br> escreveu:

 

aaaeeee meu povo!!

foi bom demais da conta isso ae hein??

má, brigadão por tudo! abraço por trás no maridão palmeirense...

se sobrou uma toalha azul por aí, pode fazer pano de chão que era minha e tá velha =P

beijos e abraços!

vini



De: Maíra Colucci <ma_co...@yahoo.com.br>
Para: michelbe...@yahoo.com.br; is_...@googlegroups.com; is01_...@yahoogrupos.com.br
Cc: Gabriel Dagostini <gabrield...@gmail.com>; Vinicius Pardinho <vinicius...@gmail.com>; Gutão <augusto.c...@yahoo.com.br>; Marizinha <marian...@hotmail.com>
Enviadas: Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2011 14:45:55
Assunto: [is01_ufscar] o churras já aconteceu

 

oi pessoal,

eu tb gostei muuuuito do churras... temos que fazer mais mesmo e sempre!

segue a minha conta pros que ficaram de depositar:

MAÍRA LANDGRAF COLUCCI
CPF 22431604802

SANTANDER
AG 0044
C/C 01027802-6

Ficou em R$ 25.

Beijos Má

--- Em dom, 30/1/11, Thaine Cal <tha...@hotmail.com> escreveu:

De: Thaine Cal <tha...@hotmail.com>
Assunto: RE: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
Para: michelbe...@yahoo.com.br, is_...@googlegroups.com, felipe.m...@gmail.com, "Imagem e Som" <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Cc: anapa...@gmail.com, "Douglas Lacerda" <lacerda...@gmail.com>, "Gabriel Dagostini" <gabrield...@gmail.com>, "Vinicius Pardinho" <vinicius...@gmail.com>, "Gutão" <augusto.c...@yahoo.com.br>, molina_...@yahoo.com.br
Data: Domingo, 30 de Janeiro de 2011, 20:50

 

Já estou de volta tb!
 
Sempre muuuuuito bom revê-los!
 
Má e Dja, muito obrigada pela hospitalidade.. :)
 
Quem tiver, por favor mande fotos!!!
 
beijão galera
Thá
 


Date: Sun, 30 Jan 2011 09:13:08 -0800
From: michelbe...@yahoo.com.br
Subject: Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
To: is_...@googlegroups.com; felipe.m...@gmail.com; is01_...@yahoogrupos.com.br
CC: anapa...@gmail.com; lacerda...@gmail.com; tha...@hotmail.com; gabrield...@gmail.com; vinicius...@gmail.com; augusto.c...@yahoo.com.br; molina_...@yahoo.com.br

Galera... td bem??

Já cheguei em casa, espero que todos que estão na estrada cheguem bem...
Gostei muito de revê-los e acho que devemos fazer esses encontros mais vezes. Ainda mais se o Cabelera chutar o Saco de Boxe!!! hauahuahahua

abssssss e bjooooos, 
 
Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784

De: Maíra Colucci <ma_co...@yahoo.com.br>
Para: Felipe Andrade <felipe.m...@gmail.com>; is_...@googlegroups.com
Cc: Ana Paula Zaguetto <anapa...@gmail.com>; douglas lacerda <lacerda...@gmail.com>; Thaine Cal <tha...@hotmail.com>; Gabriel Dagostini <gabrield...@gmail.com>; Vinicius Pardinho <vinicius...@gmail.com>; Gutão <augusto.c...@yahoo.com.br>; is_...@googlegroups.com; Gabriel Molina Granado <molina_...@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011 21:14
Assunto: Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim

oi pessoal,

então aqui vai meu endereço:

Rua Vitório Giometi, 548
Nova Santa Paula

caminho: chegando pela avenida são carlos, vira a direita no jau e vai até aquela pracinha-balão da cidade jardim, aí entra na primeira a direita e depois a segunda a esquerda. aí vcs seguem em frente, vai passar um riozinho e uma pontezinha, o edificio porto seguro (1a sede da antamasha) e aí depois de passarem num prédio rosa que chama first class a sua direita vcs entram a direita de novo e então a segunda a esquerda. pronto já é a minha rua.

no google maps e gps minha rua está com o nome errado - está aparecendo como vitorio bonucci.

se alguém precisar de ajuda me liga: 3412-8141 ou 9750-5920

é isso né?

beijo e até o fds.

ps: não esqueçam os trajes de banho.

--- Em dom, 23/1/11, Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com> escreveu:

De: Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com>
Assunto: Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
Para: "Felipe Andrade" <felipe.m...@gmail.com>
Cc: "Ana Paula Zaguetto" <anapa...@gmail.com>, "douglas lacerda" <lacerda...@gmail.com>, "Thaine Cal" <tha...@hotmail.com>, "Gabriel Dagostini" <gabrield...@gmail.com>, "Vinicius Pardinho" <vinicius...@gmail.com>, "Gutão" <augusto.c...@yahoo.com.br>, is_...@googlegroups.com, "Gabriel Molina Granado" <molina_...@yahoo.com.br>
Data: Domingo, 23 de Janeiro de 2011, 14:22

Hi
 
it` IS 2001, a insuperável radio live,
lembro-vos que resta uma semanita pro encontro!
 
a essa altura já devemos ter a lista nova de presença,
- os desistentes deveriam ser linchados em email público!-
 
os gastos/investimento serão acertados depois,é isso?
bom pq Não Bebo! sério.. depois contarei o pq o que me lembra dos adtivos!!
fora alcool com vc tudo: meu amor. 
 
algo mais, ah claro: não sei o ENDEREÇO da maíra???
 
absss
a Ana, passao o seu tel de Pira, tava lá sexta no estação!!


 
Em 14 de janeiro de 2011 12:06, Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com> escreveu:
- energia baixa -
aviso de game guando a personagem
sofre uma queda.
 
prometo aos dois (2) que visitarei a antiga casa.
talvez reste algum risco de carvão naquele wall;
e o polvo ainda nade sobre o teto. Terra rica, arada antes,
por W, o coveiro das boas almas...
sob meia luz.
lugar onde Baleia, a cadela, foi aliciada por Granada,
Sr Mollina, na época dedos d`ouro, atual errante da Terra Média...
 
Aninha
"aguarde aguarde" hobbit crescendo as unhas, disse.
 
AbssBjo
deixo-vos para criar cosas sérias.. uaaaaaahhh
 
"relaxai-vos, quando nada paga por suas lixas, o caminho,
é porque não gastastes as unhas o suficiente nas pedras"
Conde de Will Bach Sheaspiro

 
Em 13 de janeiro de 2011 21:28, Felipe Andrade <felipe.m...@gmail.com> escreveu:

Oi amigos.

É muito legal ver esse churrasco acontecendo praticamente todo ano, e
se continuar assim em algum eu conseguirei ir, não vai ser dessa vez.
Continuarei com saudades de vocês e dessa terra que me trouxe muitas
alegrias.

abraços a todos
sniff
Felipe



 




 


 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

Vanessa Balsalobre Trevizan

unread,
Jan 31, 2011, 1:56:41 PM1/31/11
to is_...@googlegroups.com, michelbe...@yahoo.com.br, is01_...@yahoogrupos.com.br, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Gutão, Marizinha
Incrível mesmo... sem palavras!!!!!
 
saudade de quem não foi...
 
e não se esqueçam:  tratem de providenciar mais crianças para o próximo!!!!
 
ahhhhh e fotos!!!!!
 
beijo gigante
 
  Van

Atividade nos últimos dias:
    .

    __,_._,___

     

    Vanessa Balsalobre Trevizan

    unread,
    Jan 31, 2011, 1:59:46 PM1/31/11
    to is_...@googlegroups.com, is01_...@yahoogrupos.com.br, michelbe...@yahoo.com.br, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Gutão, Marizinha
    Incrível mesmo... sem palavras!!!!!
     
    saudade de quem não foi...
     
    e não se esqueçam:  tratem de providenciar mais crianças para o próximo!!!!
     
    ahhhhh e fotos!!!!!
     
    beijo gigante
     
      Van

    Ananda Guimarães

    unread,
    Jan 31, 2011, 2:01:04 PM1/31/11
    to is_...@googlegroups.com, michelbe...@yahoo.com.br, is01_...@yahoogrupos.com.br, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Gutão, Marizinha
    eeeeeeeeeeeeeeee

    já tem gente providenciando criança por aí...haha

    e fotos, tenho a impressão q só rolou as subaquaticas do tutu. alguém mais tirou?

    alguem tem aquelas fotos de nariz de palhaço q tiramos no estúdio na época da formatura? ai que queria muuuito aquilo!

    foi demais! a casinha, o arroz com brócolis, a caipirinha salgada e todos vocês!

    beijos

    Ananda Guimarães
    55 11 9608-4026
    skype: anandaguimaraes



    2011/1/31 Vanessa Balsalobre Trevizan <vanessab...@gmail.com>

    Ananda Guimarães

    unread,
    Feb 1, 2011, 7:35:27 AM2/1/11
    to is_...@googlegroups.com
    Ma,
    Depositei 50,00 agora. Confere ai!
    Valeu por tudo! 

    beijos beijos

    Ananda Guimarães 
    +55.11.9608-4026
    skype:anandaguimaraes 

    Hadija Chalupe

    unread,
    Feb 1, 2011, 8:27:45 AM2/1/11
    to is_...@googlegroups.com, michelbe...@yahoo.com.br, is01_...@yahoogrupos.com.br, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Gutão, Marizinha
    Oi Gente,
     
    De volta a minha terrinha Rio de Janeiro.
    Simplesmente emocionante o final de semana.
    Eu tenho algumas fotos e vídeos na minha camera, assim q eu tiver um tempinho compartilho com vcs.
    Tutu manda tbm as fotos da piscina!
     
    Beijos já com saudades,


    2011/1/31 Maíra Colucci <ma_co...@yahoo.com.br>



    --
    Hadija Chalupe
    (11) 8062-6532
    (21) 8864-2463
    (21) 2711-1779
    (11) 9693-5055

    Arthur Machado

    unread,
    Feb 1, 2011, 9:27:23 PM2/1/11
    to is_...@googlegroups.com, michelbe...@yahoo.com.br, is01_...@yahoogrupos.com.br, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Marizinha
    ae malucada

    as fotos, link pra download

    bj nas crianças

    Mariane de Biazi Goldberg

    unread,
    Feb 1, 2011, 10:07:42 PM2/1/11
    to is_...@googlegroups.com, michelbe...@yahoo.com.br, is01_...@yahoogrupos.com.br, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Marizinha
    O churras foi sucesso total, mas o tempo parece curto qd se tem muitos amigos e muita cerveja.
    Má e Dja, muito obrigada - a casinha esta cada vez mais delicia.

    Colegas, nada de postar foto de biquini nessas tais de redes sociais, tenho medo delas (das redes sociais e das fotos de biquini) rs

    Mtos Bjs
    Marizinha
    --
    Mariane Goldberg

    +55 11 8272 7372

    Vanessa Balsalobre Trevizan

    unread,
    Feb 2, 2011, 8:18:01 AM2/2/11
    to is_...@googlegroups.com, michelbe...@yahoo.com.br, is01_...@yahoogrupos.com.br, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Marizinha
    Ahhhh as fotos estão o máximo!
     
    Maricotinha, já coloquei as da piscina no face e te marquei como vc pediu, tá bombando!!!! hihihi..
     
    beijooooooo

    Hadija Chalupe

    unread,
    Feb 2, 2011, 12:05:43 PM2/2/11
    to is_...@googlegroups.com, michelbe...@yahoo.com.br, is01_...@yahoogrupos.com.br, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Marizinha
    Gentem essas são as minhas fotos!
    Ainda tem os videos da minha camera, mas achei por bem ver o conteúdo antes de compartilhar... heheheh

    beijos

    Maíra Colucci

    unread,
    May 11, 2011, 10:53:30 AM5/11/11
    to is_...@googlegroups.com, Turma 2001, Turma IS 2001, michelbe...@yahoo.com.br, is01_...@yahoogrupos.com.br, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Gutão, Marizinha
    Em qua, 11/5/11, Diego M. Doimo <di...@rocambole.org> escreveu:

    De: Diego M. Doimo <di...@rocambole.org>
    Assunto: FIS 15 ANOS - PARTE 1
    Para: "rocambole lista" <roca...@googlegroups.com>
    Data: Quarta-feira, 11 de Maio de 2011, 10:54

    É ISSO AI! TÁ CONFIRMADA!

    FIS 15 ANOS
    festa imagem e som
    parte 1

    NO DIA 28 DE MAIO, SÁBADO ROLA EM SÃO CARLOS A PRIMEIRA FESTA DE 15 ANOS DO CURSO IMAGEM E SOM DA UFSCAR. ALUNOS, EX-ALUNOS, PROFESSORES, FUNCIONÁRIOS, COMPANHEIROS E AMIGOS DO CURSO SÃO MAIS QUE BEM VINDOS!

    PRA ORGANIZAR A FESTINHA, A GENTE CRIOU UM FORMULÁRIO PRA SABER QUANTAS PESSOAS VEM E COMO VAMOS DIVIDIR OS CUSTOS DESSE EVENTO QUE PROMETE MUITA DIVERSÃO.

    MANDEM ESSE E-MAIL PRA SEUS VELHOS AMIGOS! NÃO VAMOS DEIXAR NINGUÉM DE FORA DESSA!

    ACOMPANHE PELO BLOG 

    Se tiver problemas para visualizar este formulário, você poderá preenchê-lo on-line: 
    https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dERFNmtsY1k0ZXZaYXRZVjVQUkRVM2c6MQ

    FIS 15 ANOS

    A MAIS ANTIGA DAS FESTAS DA IMAGEM E SOM, A FIS, ESTÁ DE VOLTA! E AGORA PARA COMEMORAR 15 ANOS DO CURSO QUE TODO MUNDO ADORA! A FESTA VAI ACONTECER NO DIA 28, SÁBADO EM UMA CHÁCARA SECRETA! Pra participar, todo mundo vai ter que pagar, afinal faremos uma grande vaquinha pra fazer essa festinha. Pra ajudar a produzir a festa, a gente resolveu fazer esse formulário, pra saber quem vai tá aí!














    Ananda Guimarães

    unread,
    May 11, 2011, 1:58:34 PM5/11/11
    to is_...@googlegroups.com, Turma 2001, Turma IS 2001, michelbe...@yahoo.com.br, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Gutão, Marizinha
    ó que profissa esse cadastro! e pensar que quando a gente entrou na faculdade eu tinha um email do bol que eu mal usava...

    não vou poder ir, mas divirtam-se por mim. sabe como é, não perco zorra total por nada.

    beijos!

    nanda


    2011/5/11 Maíra Colucci <ma_co...@yahoo.com.br>
    Reply all
    Reply to author
    Forward
    Message has been deleted
    0 new messages