clariceno colo do felipesem fotoseria até a alice?! logo a pequena pergunta:"pai, vc é o coelho ou é o espelho?" maravilhahum abraço vizinho amigo de rep!! suadade e quando nos vermos vamos logo compor uma trova para menina clarice
De: Felipe Andrade <felipe.m...@gmail.com>
Assunto: Re: [Turma2001_IS] Clarice [2 Anexos]
Para: Turma2...@yahoogrupos.com.br
Data: Quarta-feira, 22 de Julho de 2009, 1:18
Ai pessoal ai vai duas fotos da Clariceobrigado a todosEspero ve-los em breveFelipe
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes__._,_.___.![]()
__,_._,___