Res: RE: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim

0 views
Skip to first unread message

Augusto Cavalcanti

unread,
Jan 11, 2011, 10:48:47 AM1/11/11
to is01_...@yahoogrupos.com.br, is_...@googlegroups.com, Turma2...@yahoogrupos.com.br, Arthur Machado
olhe-aê
todos anteveem que O sr. Machado,
mestre do agito e, até frases ilustres como:
"lembrei dos adtivos lembrei do w"
vai hora dessas escrever:
-"porra, to cheio de trabalho.. no vou mais!"
digno de um paulistano work-à-rola uiÊEE
 
esse alto, mesmo sabendo que non curto antever presença em nada,
pois a entrada, aparição, beuzebuu cabeludo, tem que ser fantastica
((uiEEE) fica acelerando no email: "A Vátene à!"
fui até no aniver dele etudo...fim de linha.
 
já confirmo-me e, como disse, reafirmo: vai ter até o "Conto"!,
cosa que me responsabilizo pelas devidas consequencias e,
que ainda não tem nome de ser-
Quem sabe Deus, dia 29 terá!-
 
até o 29
em dez (10)
abssBjo gutao (pra quem no viu verá:
 
 

Gabriel Molina

unread,
Jan 11, 2011, 11:47:17 AM1/11/11
to is_...@googlegroups.com
Boa Guto!
Arte Comunicacao?!?! AHHHHHHHH
Eh... eh isso.



De: Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com>
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br; is_...@googlegroups.com; Turma2...@yahoogrupos.com.br
Cc: Arthur Machado <arthur....@gmail.com>
Enviadas: Terça-feira, 11 de Janeiro de 2011 13:48:47
Assunto: Res: RE: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages