Debate A INTER-RELAÇÃO ENTRE AS ESCOLAS DE CINEMA E O MERCADO AUDIOVISUAL - 15 de julho

0 views
Skip to first unread message

Vivian Malusá

unread,
Jul 14, 2010, 1:26:00 PM7/14/10
to vivian...@yahoo.com.br






15 de julho, 20h00
DEBATE | ENTRADA FRANCA

Parte da programação do 5ª FESTIVAL DE CINEMA LATINO-AMERICANO DE SÃO PAULO é dedicada à realização de debates sobre os rumos e desafios da produção cinematográfica no continente. No dia 15 de julho, às 20h00, a Cinemateca Brasileira recebe cineastas, professores e críticos para a mesa A inter-relação entre as escolas de cinema e o mercado produtivo audiovisual. O debate contará com a presença do diretor, produtor e professor mexicano Gustavo Montiel, do crítico e cineasta Eduardo Valente, e do professor e Chefe do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Escola de Comunicações e Artes da USP, Luiz Fernando Angerami. A mesa trata do papel dos cursos de ensino superior na formação de estudantes para o mercado audiovisual latino-americano. Confira mais informações e a programação completa do Festival no site www.memorial.sp.gov.br

SERVIÇO
DEBATE A INTER-RELAÇÃO ENTRE AS ESCOLAS DE CINEMA E O MERCADO PRODUTIVO AUDIOVISUAL
15 de julho, 20h00
Local: Cinemateca Brasileira
ENTRADA FRANCA
Largo Senador Raul Cardoso, 207
próxima ao Metrô Vila Mariana
Outras informações: (11) 3512-6111 (ramal 215)
www.cinemateca.gov.br




 
Para cancelar o recebimento de newsletter clique aqui

 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages