![]() ![]() 15 de julho, 20h00 DEBATE | ENTRADA FRANCA Parte da programação do 5ª FESTIVAL DE CINEMA LATINO-AMERICANO DE SÃO PAULO é dedicada à realização de debates sobre os rumos e desafios da produção cinematográfica no continente. No dia 15 de julho, às 20h00, a Cinemateca Brasileira recebe cineastas, professores e críticos para a mesa A inter-relação entre as escolas de cinema e o mercado produtivo audiovisual. O debate contará com a presença do diretor, produtor e professor mexicano Gustavo Montiel, do crítico e cineasta Eduardo Valente, e do professor e Chefe do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Escola de Comunicações e Artes da USP, Luiz Fernando Angerami. A mesa trata do papel dos cursos de ensino superior na formação de estudantes para o mercado audiovisual latino-americano. Confira mais informações e a programação completa do Festival no site www.memorial.sp.gov.br SERVIÇO DEBATE A INTER-RELAÇÃO ENTRE AS ESCOLAS DE CINEMA E O MERCADO PRODUTIVO AUDIOVISUAL 15 de julho, 20h00 Local: Cinemateca Brasileira ENTRADA FRANCA Largo Senador Raul Cardoso, 207 próxima ao Metrô Vila Mariana Outras informações: (11) 3512-6111 (ramal 215) www.cinemateca.gov.br ![]() ![]() |
|
| Para cancelar o recebimento de newsletter clique aqui | |