Churrasco - localização

1 view
Skip to first unread message

Gabriel Soares

unread,
Nov 9, 2009, 1:11:03 PM11/9/09
to is_2001, is01_ufscar
 Pessoal,

 Pra ajudar na localização, marquei a entrada do condomínio do Fernando no Google Maps. Basta entrar neste link abaixo e, no lado esquerdo da tela (ponto A), substituir meu endereço pelo de vocês, e clicar em "Como Chegar".


 Abs e Bjos,

Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares.com.br / www.canallivrevideo.com.br
MSN: gabs...@gmail.com
Skype: gabriel_soares

Gabriel Molina

unread,
Nov 10, 2009, 7:20:30 AM11/10/09
to is_...@googlegroups.com, is_2001, is01_ufscar
Eu acho q temos q fazer dois! ahahahahahaha



De: Gabriel Soares <gabs...@gmail.com>
Para: is_2001 <IS_...@googlegroups.com>; is01_ufscar <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 9 de Novembro de 2009 16:11:03
Assunto: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Ananda Guimarães

unread,
Nov 11, 2009, 3:07:24 PM11/11/09
to is01_ufscar GRUPO NOVO (08), is_...@googlegroups.com
bora Há!

gente,

fui tentando anotar aqui quem tava se manifestando sobre as datas. Pouca gente se manifestou sobre dia 28. Nem o Michel q era um dos motivos pra mudar, se manifestou (cadê vc, Mich!!!??)

Cibas, se mantermos dia 21 vc pode?

Meu voto é manter o dia 21, já que mais gente tinha se manifestado.


beeeeijos

Nanda

Version:1.0 StartHTML:0000000195 EndHTML:0000004406 StartFragment:0000001348 EndFragment:0000004360 SourceURL:file:///Macintosh%20HD/Users/anandaguimaraes/Documents/churras_bariloche09.xls
  21.nov 28.nov
Alan    
Ananda    
Arthur    
Cibele   x
Djalma    
Eminem    
Fernanda x  
Fernando    
Gabriel Soares x x
Greig    
Hadija x x
Julia Meirelles    
Juliana (Gabriel)    
Maíra    
Mateus    
Michel   x
Pedro Cruz    
Sharen    
Thaine    
Vanessa x x
Vivian x x
   
Vinicius Gonzales    

















































































To: is01_...@yahoogrupos.com.br; is_...@googlegroups.com
From: hadi...@hotmail.com
Date: Wed, 11 Nov 2009 19:27:54 +0000
Subject: RE: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 
 
Eba, gente! Eu posso dia 21!
 
E ai, bora fazer o churras???
 
Beijos!
 


To: is01_ufscar@yahoogrupos.com.br; is_2001@googlegroups.com
From: hadijacs@hotmail.com
Date: Tue, 10 Nov 2009 12:44:30 +0000
Subject: RE: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 
oi gente,
 
Então, só não dei a certeza do dia 21 ainda, pq estou dependendo de um primo decidir se virá passar o feriado aqui na minha casa.
Dia 28 pra mim eu tbm posso, mas vou chegar no churras por volta das 16h, pq dou aula no Rio até as 13h e ai pego um avião para SP, até chegar em Itapevi dá mais ou menos esse horário...o churras rolaria até tarde?
 
Ainda estamos com a lista de 23 pessoas?
 
Hoje mesmo eu dou certeza da data...
 
Beijos e desculpe pela confusão!!!

 

 

To: is_2001@googlegroups.com; IS_2001@googlegroups.com; is01_ufscar@yahoogrupos.com.br
From: molina_gabriel@yahoo.com.br
Date: Tue, 10 Nov 2009 04:20:30 -0800
Subject: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 
Eu acho q temos q fazer dois! ahahahahahaha



De: Gabriel Soares <gabsoares@gmail.com>
Para: is_2001 <IS_2001@googlegroups.com>; is01_ufscar <is01_ufscar@yahoogrupos.com.br>

Enviadas: Segunda-feira, 9 de Novembro de 2009 16:11:03
Assunto: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
MSN: gabsoares@gmail.com
Skype: gabriel_soares


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes




A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça



Novo Windows 7: Seu computador mais simples e fácil. Conheça!

__._,_.___
.

__,_._,___


Novo Windows 7: Seu computador mais simples e fácil. Conheça!

Gabriel Soares

unread,
Nov 11, 2009, 3:18:17 PM11/11/09
to is_...@googlegroups.com, is01_ufscar GRUPO NOVO (08)
 Esse povo tá é muito lerdo pra responder!

 Vamo lá, cadê todo mundo?

 Eu adicionei mais algumas pessoas no grupo do google, que não estavam recebendo os outros emails.

Abs.

Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares.com.br / www.canallivrevideo.com.br
MSN: gabs...@gmail.com
Skype: gabriel_soares


2009/11/11 Ananda Guimarães <anandag...@hotmail.com>
Date: Tue, 10 Nov 2009 12:44:30 +0000
Subject: RE: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 
oi gente,
 
Então, só não dei a certeza do dia 21 ainda, pq estou dependendo de um primo decidir se virá passar o feriado aqui na minha casa.
Dia 28 pra mim eu tbm posso, mas vou chegar no churras por volta das 16h, pq dou aula no Rio até as 13h e ai pego um avião para SP, até chegar em Itapevi dá mais ou menos esse horário...o churras rolaria até tarde?
 
Ainda estamos com a lista de 23 pessoas?
 
Hoje mesmo eu dou certeza da data...
 
Beijos e desculpe pela confusão!!!

 

 


Date: Tue, 10 Nov 2009 04:20:30 -0800
Subject: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 
Eu acho q temos q fazer dois! ahahahahahaha

De: Gabriel Soares <gabs...@gmail.com>
Para: is_2001 <IS_...@googlegroups.com>; is01_ufscar <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 9 de Novembro de 2009 16:11:03
Assunto: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 Pessoal,

 Pra ajudar na localização, marquei a entrada do condomínio do Fernando no Google Maps. Basta entrar neste link abaixo e, no lado esquerdo da tela (ponto A), substituir meu endereço pelo de vocês, e clicar em "Como Chegar".


 Abs e Bjos,

Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares.com.br / www.canallivrevideo.com.br
MSN: gabs...@gmail.com
Skype: gabriel_soares


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes




A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça


Novo Windows 7: Seu computador mais simples e fácil. Conheça!
.

Michel Wilian Bergamasco

unread,
Nov 11, 2009, 10:16:22 PM11/11/09
to is01_...@yahoogrupos.com.br, is_...@googlegroups.com

Fala galera, blz??

 

Desculpem a demora, esperei até a ultima para ver se dava, mas esse ano não vai da não. As duas datas não darão pra mim, então fica pro ano que vem. Mas não esqueçam de mim, estarei em pensamento... rsrsrsrs.

 

beijos...

 

Michel Wilian Bergamasco

michelbe...@yahoo.com.br

16 9172-7784

P Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente.

 

De: is01_...@yahoogrupos.com.br [mailto:is01_...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Pedro Cruz Goitein
Enviada em: quarta-feira, 11 de novembro de 2009 21:13
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 

 

fala gente

meu voto fica no dia 21

dia 28 nao sei se vou poder

abs

--- Em qua, 11/11/09, Ananda Guimarães <anandag...@hotmail.com> escreveu:

.

__,_._,___

Gabriel Soares

unread,
Nov 12, 2009, 8:02:42 AM11/12/09
to is01_...@yahoogrupos.com.br, is_2001
 Com as respostas do Michel, Pedrão, Hadija e Fer, e as demais considerações, acho que podemos fechar para o dia 21 mesmo, que parece ficar melhor pra todos.

 Por mim, já tá combinado!
 
 E ainda tá faltando a manifestação de muita gente, que está recebendo os emails e não dá sinal de vida...

Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares.com.br / www.canallivrevideo.com.br
MSN: gabs...@gmail.com
Skype: gabriel_soares


2009/11/12 cibele carvalho <cqui...@yahoo.com>
 

oi gente,

eu posso sim, em qq dia estou confirmada...

só falei do dia 28 porque no fds do dia 21 tem feriado pra vcs...e talvez alguns não gostassem da idéia de ficar em sampa no feriadão...

eu também vou chegar tarde, lá pelas 15:00 pq trabalho de manhã...mas só quero ver essa balada rolar até altas horas...rssss

bjs





From: Gabriel Soares <gabs...@gmail.com>Cc: is01_ufscar GRUPO NOVO (08) <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wed, November 11, 2009 6:18:17 PM
Subject: Re: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 

 Esse povo tá é muito lerdo pra responder!

 Vamo lá, cadê todo mundo?

 Eu adicionei mais algumas pessoas no grupo do google, que não estavam recebendo os outros emails.

Abs.

Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
Skype: gabriel_soares


2009/11/11 Ananda Guimarães <anandaguimaraes@ hotmail.com>
bora Há!

gente,

fui tentando anotar aqui quem tava se manifestando sobre as datas. Pouca gente se manifestou sobre dia 28. Nem o Michel q era um dos motivos pra mudar, se manifestou (cadê vc, Mich!!!??)

Cibas, se mantermos dia 21 vc pode?

Meu voto é manter o dia 21, já que mais gente tinha se manifestado.


beeeeijos

Nanda

Version:1.0 StartHTML:000000019 5 EndHTML:0000004406 StartFragment: 0000001348 EndFragment: 0000004360 SourceURL:file: ///Macintosh% 20HD/Users/ anandaguimaraes/ Documents/ churras_bariloch e09.xls
Date: Wed, 11 Nov 2009 19:27:54 +0000

Subject: RE: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 
 
Eba, gente! Eu posso dia 21!
 
E ai, bora fazer o churras???
 
Beijos!
 



From: hadijacs@hotmail. com
Date: Tue, 10 Nov 2009 12:44:30 +0000
Subject: RE: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 
oi gente,
 
Então, só não dei a certeza do dia 21 ainda, pq estou dependendo de um primo decidir se virá passar o feriado aqui na minha casa.
Dia 28 pra mim eu tbm posso, mas vou chegar no churras por volta das 16h, pq dou aula no Rio até as 13h e ai pego um avião para SP, até chegar em Itapevi dá mais ou menos esse horário...o churras rolaria até tarde?
 
Ainda estamos com a lista de 23 pessoas?
 
Hoje mesmo eu dou certeza da data...
 
Beijos e desculpe pela confusão!!!

 

 


From: molina_gabriel@ yahoo.com. br
Date: Tue, 10 Nov 2009 04:20:30 -0800
Subject: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 
Eu acho q temos q fazer dois! ahahahahahaha

De: Gabriel Soares <gabsoares@gmail. com>
Enviadas: Segunda-feira, 9 de Novembro de 2009 16:11:03
Assunto: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização

 Pessoal,

 Pra ajudar na localização, marquei a entrada do condomínio do Fernando no Google Maps. Basta entrar neste link abaixo e, no lado esquerdo da tela (ponto A), substituir meu endereço pelo de vocês, e clicar em "Como Chegar".

 Abs e Bjos,

Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
Skype: gabriel_soares


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes




A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça


Novo Windows 7: Seu computador mais simples e fácil. Conheça!


Novo Windows 7: Seu computador mais simples e fácil. Conheça!
.

__,_._,___

Hadija Chalupe

unread,
Nov 12, 2009, 8:07:48 AM11/12/09
to is_...@googlegroups.com, is01_...@yahoogrupos.com.br
Ficou marcado pra q horas mesmo?
Como vamos fazer com os comes e bebes...?
 
Beijos

2009/11/12 Gabriel Soares <gabs...@gmail.com>



--
Hadija Chalupe
(11) 8062-6532
(21) 8864-2463
(21) 2711-1779
(11) 9693-5055

Arthur Machado

unread,
Nov 12, 2009, 4:57:46 PM11/12/09
to is_...@googlegroups.com, is01_...@yahoogrupos.com.br
Posso me manifestar agora que tenho certeza da resposta!

Dia 21 nao posso. Vou estar em uma filmagem em Porto Alegre....

se for dia 28 eu posso.... bem mais legal né.... assim todo mundo viaja no feriado....



2009/11/12 Hadija Chalupe <had...@gmail.com>

andre carbonari

unread,
Nov 12, 2009, 5:11:33 PM11/12/09
to is_...@googlegroups.com, is01_...@yahoogrupos.com.br
Oi..

Só pra me manifestar, nao poderei ir em nenhum dos dois dias. Estarei tocando nos 2 finais de semana.

Bom churrasco pra todos..



--- Em qui, 12/11/09, Arthur Machado <arthur....@gmail.com> escreveu:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages