Version:1.0
StartHTML:0000000195
EndHTML:0000004406
StartFragment:0000001348
EndFragment:0000004360
SourceURL:file:///Macintosh%20HD/Users/anandaguimaraes/Documents/churras_bariloche09.xls
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Date: Tue, 10 Nov 2009 12:44:30 +0000
Subject: RE: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
oi gente,
Então, só não dei a certeza do dia 21 ainda, pq estou dependendo de um primo decidir se virá passar o feriado aqui na minha casa.
Dia 28 pra mim eu tbm posso, mas vou chegar no churras por volta das 16h, pq dou aula no Rio até as 13h e ai pego um avião para SP, até chegar em Itapevi dá mais ou menos esse horário...o churras rolaria até tarde?
Ainda estamos com a lista de 23 pessoas?
Hoje mesmo eu dou certeza da data...
Beijos e desculpe pela confusão!!!
Há
Date: Tue, 10 Nov 2009 04:20:30 -0800
Subject: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Eu acho q temos q fazer dois! ahahahahahaha
De: Gabriel Soares <gabs...@gmail.com>
Para: is_2001 <IS_...@googlegroups.com>; is01_ufscar <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 9 de Novembro de 2009 16:11:03
Assunto: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Pessoal,Pra ajudar na localização, marquei a entrada do condomínio do Fernando no Google Maps. Basta entrar neste link abaixo e, no lado esquerdo da tela (ponto A), substituir meu endereço pelo de vocês, e clicar em "Como Chegar".Abs e Bjos,
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares.com.br / www.canallivrevideo.com.br
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
.
Fala galera, blz??
Desculpem a demora, esperei até a ultima para ver se dava, mas esse ano não vai da não. As duas datas não darão pra mim, então fica pro ano que vem. Mas não esqueçam de mim, estarei em pensamento... rsrsrsrs.
beijos...
Michel Wilian Bergamasco
16 9172-7784
P Antes de imprimir, pense no seu compromisso com o meio ambiente.
De: is01_...@yahoogrupos.com.br
[mailto:is01_...@yahoogrupos.com.br] Em nome de Pedro Cruz Goitein
Enviada em: quarta-feira, 11 de novembro de 2009 21:13
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Assunto: RE: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco -
localização
|
fala gente meu voto fica no dia 21 dia 28 nao sei se vou poder abs |
__._,_.___
Trocar para: Só Texto, Resenha Diária • Sair do grupo • Termos de uso
.
__,_._,___
oi gente,
eu posso sim, em qq dia estou confirmada...
só falei do dia 28 porque no fds do dia 21 tem feriado pra vcs...e talvez alguns não gostassem da idéia de ficar em sampa no feriadão...
eu também vou chegar tarde, lá pelas 15:00 pq trabalho de manhã...mas só quero ver essa balada rolar até altas horas...rssss
bjs
From: Gabriel Soares <gabs...@gmail.com>Cc: is01_ufscar GRUPO NOVO (08) <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Sent: Wed, November 11, 2009 6:18:17 PM
Subject: Re: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Esse povo tá é muito lerdo pra responder!Vamo lá, cadê todo mundo?Eu adicionei mais algumas pessoas no grupo do google, que não estavam recebendo os outros emails.Abs.
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
Skype: gabriel_soares
2009/11/11 Ananda Guimarães <anandaguimaraes@ hotmail.com>
bora Há!
gente,
fui tentando anotar aqui quem tava se manifestando sobre as datas. Pouca gente se manifestou sobre dia 28. Nem o Michel q era um dos motivos pra mudar, se manifestou (cadê vc, Mich!!!??)
Cibas, se mantermos dia 21 vc pode?
Meu voto é manter o dia 21, já que mais gente tinha se manifestado.
beeeeijos
Nanda
Version:1.0 StartHTML:000000019 5 EndHTML:0000004406 StartFragment: 0000001348 EndFragment: 0000004360 SourceURL:file: ///Macintosh% 20HD/Users/ anandaguimaraes/ Documents/ churras_bariloch e09.xls
Date: Wed, 11 Nov 2009 19:27:54 +0000
Subject: RE: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Eba, gente! Eu posso dia 21!
E ai, bora fazer o churras???
Beijos!
From: hadijacs@hotmail. com
Date: Tue, 10 Nov 2009 12:44:30 +0000
Subject: RE: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
oi gente,
Então, só não dei a certeza do dia 21 ainda, pq estou dependendo de um primo decidir se virá passar o feriado aqui na minha casa.
Dia 28 pra mim eu tbm posso, mas vou chegar no churras por volta das 16h, pq dou aula no Rio até as 13h e ai pego um avião para SP, até chegar em Itapevi dá mais ou menos esse horário...o churras rolaria até tarde?
Ainda estamos com a lista de 23 pessoas?
Hoje mesmo eu dou certeza da data...
Beijos e desculpe pela confusão!!!
Há
From: molina_gabriel@ yahoo.com. br
Date: Tue, 10 Nov 2009 04:20:30 -0800
Subject: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Eu acho q temos q fazer dois! ahahahahahaha
Enviadas: Segunda-feira, 9 de Novembro de 2009 16:11:03
Assunto: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Pessoal,Pra ajudar na localização, marquei a entrada do condomínio do Fernando no Google Maps. Basta entrar neste link abaixo e, no lado esquerdo da tela (ponto A), substituir meu endereço pelo de vocês, e clicar em "Como Chegar".
Abs e Bjos,
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
Skype: gabriel_soares
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
.![]()
__,_._,___
| Oi.. Só pra me manifestar, nao poderei ir em nenhum dos dois dias. Estarei tocando nos 2 finais de semana. Bom churrasco pra todos.. --- Em qui, 12/11/09, Arthur Machado <arthur....@gmail.com> escreveu: |