trampo...

0 views
Skip to first unread message

Vanessa Balsalobre Trevizan

unread,
Nov 19, 2010, 7:22:35 AM11/19/10
to
 
   Oi meu povo... alguém afim de trabalhar com o Bruno Barreto (assistente pessoal que entenda de cinema) ???
 
   Se souberem de alguém precisando de um fixo, call me please!!!!
 
   Beijos mil
 
 
   Van
 
  

Carolina Alberini

unread,
Nov 19, 2010, 8:42:07 AM11/19/10
to is_...@googlegroups.com
Ganha quanto vanzinha?????
esse não era o seu trampo????
saudades de vc! !!!
vamo se ver no fim de semana
beijão
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages