Vaga para Operador de câmera no SESC

0 views
Skip to first unread message

Gabriel Soares

unread,
Jan 26, 2011, 12:34:04 PM1/26/11
to Gabriel Girardi Soares
 Olá pessoal,

 O SESC-SP está contratando operador de câmera (analista administrativo), exigindo nível médio completo e experiência comprovada em emissoras de TV ou produtoras de vídeo. O salário inicial é de R$4.392,00 (belo salário!), mais benefícios.

 Todos os detalhes do processo seletivo estão no link abaixo.


Abraços,

Gabriel Soares
Produtor Audiovisual

(16) 3602-0397 / 9117-5950

tvusp_ribeirao 01.jpeg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages