retirar email do grupo

0 views
Skip to first unread message

Ananda Guimarães

unread,
Jan 31, 2011, 2:07:57 PM1/31/11
to is_...@googlegroups.com, michelbe...@yahoo.com.br, is01_...@yahoogrupos.com.br
queridos,

quem é o moderador desse grupo? Michel? tem como tirar o meu email velho anandag...@hotmail.com do grupo?

beeeeijos

Ananda Guimarães
55 11 9608-4026
skype: anandaguimaraes



2011/1/31 Ananda Guimarães <anandaalve...@gmail.com>
eeeeeeeeeeeeeeee

já tem gente providenciando criança por aí...haha

e fotos, tenho a impressão q só rolou as subaquaticas do tutu. alguém mais tirou?

alguem tem aquelas fotos de nariz de palhaço q tiramos no estúdio na época da formatura? ai que queria muuuito aquilo!

foi demais! a casinha, o arroz com brócolis, a caipirinha salgada e todos vocês!

beijos

Ananda Guimarães
55 11 9608-4026
skype: anandaguimaraes



2011/1/31 Vanessa Balsalobre Trevizan <vanessab...@gmail.com>

Incrível mesmo... sem palavras!!!!!
 
saudade de quem não foi...
 
e não se esqueçam:  tratem de providenciar mais crianças para o próximo!!!!
 
ahhhhh e fotos!!!!!
 
beijo gigante
 
  Van

Em 31 de janeiro de 2011 14:45, Maíra Colucci <ma_co...@yahoo.com.br> escreveu:

oi pessoal,

eu tb gostei muuuuito do churras... temos que fazer mais mesmo e sempre!

segue a minha conta pros que ficaram de depositar:

MAÍRA LANDGRAF COLUCCI
CPF 22431604802

SANTANDER
AG 0044
C/C 01027802-6

Ficou em R$ 25.

Beijos Má

--- Em dom, 30/1/11, Thaine Cal <tha...@hotmail.com> escreveu:

De: Thaine Cal <tha...@hotmail.com>
Assunto: RE: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
Para: michelbe...@yahoo.com.br, is_...@googlegroups.com, felipe.m...@gmail.com, "Imagem e Som" <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Cc: anapa...@gmail.com, "Douglas Lacerda" <lacerda...@gmail.com>, "Gabriel Dagostini" <gabrield...@gmail.com>, "Vinicius Pardinho" <vinicius...@gmail.com>, "Gutão" <augusto.c...@yahoo.com.br>, molina_...@yahoo.com.br
Data: Domingo, 30 de Janeiro de 2011, 20:50

 

Já estou de volta tb!
 
Sempre muuuuuito bom revê-los!
 
Má e Dja, muito obrigada pela hospitalidade.. :)
 
Quem tiver, por favor mande fotos!!!
 
beijão galera
Thá
 


Date: Sun, 30 Jan 2011 09:13:08 -0800
From: michelbe...@yahoo.com.br
Subject: Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
To: is_...@googlegroups.com; felipe.m...@gmail.com; is01_...@yahoogrupos.com.br
CC: anapa...@gmail.com; lacerda...@gmail.com; tha...@hotmail.com; gabrield...@gmail.com; vinicius...@gmail.com; augusto.c...@yahoo.com.br; molina_...@yahoo.com.br

Galera... td bem??

Já cheguei em casa, espero que todos que estão na estrada cheguem bem...
Gostei muito de revê-los e acho que devemos fazer esses encontros mais vezes. Ainda mais se o Cabelera chutar o Saco de Boxe!!! hauahuahahua

abssssss e bjooooos, 
 
Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784

De: Maíra Colucci <ma_co...@yahoo.com.br>
Para: Felipe Andrade <felipe.m...@gmail.com>; is_...@googlegroups.com
Cc: Ana Paula Zaguetto <anapa...@gmail.com>; douglas lacerda <lacerda...@gmail.com>; Thaine Cal <tha...@hotmail.com>; Gabriel Dagostini <gabrield...@gmail.com>; Vinicius Pardinho <vinicius...@gmail.com>; Gutão <augusto.c...@yahoo.com.br>; is_...@googlegroups.com; Gabriel Molina Granado <molina_...@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011 21:14
Assunto: Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim

oi pessoal,

então aqui vai meu endereço:

Rua Vitório Giometi, 548
Nova Santa Paula

caminho: chegando pela avenida são carlos, vira a direita no jau e vai até aquela pracinha-balão da cidade jardim, aí entra na primeira a direita e depois a segunda a esquerda. aí vcs seguem em frente, vai passar um riozinho e uma pontezinha, o edificio porto seguro (1a sede da antamasha) e aí depois de passarem num prédio rosa que chama first class a sua direita vcs entram a direita de novo e então a segunda a esquerda. pronto já é a minha rua.

no google maps e gps minha rua está com o nome errado - está aparecendo como vitorio bonucci.

se alguém precisar de ajuda me liga: 3412-8141 ou 9750-5920

é isso né?

beijo e até o fds.

ps: não esqueçam os trajes de banho.

--- Em dom, 23/1/11, Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com> escreveu:

De: Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com>
Assunto: Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
Para: "Felipe Andrade" <felipe.m...@gmail.com>
Cc: "Ana Paula Zaguetto" <anapa...@gmail.com>, "douglas lacerda" <lacerda...@gmail.com>, "Thaine Cal" <tha...@hotmail.com>, "Gabriel Dagostini" <gabrield...@gmail.com>, "Vinicius Pardinho" <vinicius...@gmail.com>, "Gutão" <augusto.c...@yahoo.com.br>, is_...@googlegroups.com, "Gabriel Molina Granado" <molina_...@yahoo.com.br>
Data: Domingo, 23 de Janeiro de 2011, 14:22

Hi
 
it` IS 2001, a insuperável radio live,
lembro-vos que resta uma semanita pro encontro!
 
a essa altura já devemos ter a lista nova de presença,
- os desistentes deveriam ser linchados em email público!-
 
os gastos/investimento serão acertados depois,é isso?
bom pq Não Bebo! sério.. depois contarei o pq o que me lembra dos adtivos!!
fora alcool com vc tudo: meu amor. 
 
algo mais, ah claro: não sei o ENDEREÇO da maíra???
 
absss
a Ana, passao o seu tel de Pira, tava lá sexta no estação!!


 
Em 14 de janeiro de 2011 12:06, Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com> escreveu:
- energia baixa -
aviso de game guando a personagem
sofre uma queda.
 
prometo aos dois (2) que visitarei a antiga casa.
talvez reste algum risco de carvão naquele wall;
e o polvo ainda nade sobre o teto. Terra rica, arada antes,
por W, o coveiro das boas almas...
sob meia luz.
lugar onde Baleia, a cadela, foi aliciada por Granada,
Sr Mollina, na época dedos d`ouro, atual errante da Terra Média...
 
Aninha
"aguarde aguarde" hobbit crescendo as unhas, disse.
 
AbssBjo
deixo-vos para criar cosas sérias.. uaaaaaahhh
 
"relaxai-vos, quando nada paga por suas lixas, o caminho,
é porque não gastastes as unhas o suficiente nas pedras"
Conde de Will Bach Sheaspiro

 
Em 13 de janeiro de 2011 21:28, Felipe Andrade <felipe.m...@gmail.com> escreveu:

Oi amigos.

É muito legal ver esse churrasco acontecendo praticamente todo ano, e
se continuar assim em algum eu conseguirei ir, não vai ser dessa vez.
Continuarei com saudades de vocês e dessa terra que me trouxe muitas
alegrias.

abraços a todos
sniff
Felipe



 



__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
    .

    __,_._,___

     



    Reply all
    Reply to author
    Forward
    0 new messages