oi pessoal,
eu tb gostei muuuuito do churras... temos que fazer mais mesmo e sempre!
segue a minha conta pros que ficaram de depositar:
MAÍRA LANDGRAF COLUCCI CPF 22431604802
SANTANDER AG 0044 C/C 01027802-6
Ficou em R$ 25.
Beijos Má
--- Em dom, 30/1/11, Thaine Cal <tha...@hotmail.com> escreveu:
De: Thaine Cal <tha...@hotmail.com> Assunto: RE: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
Para: michelbe...@yahoo.com.br, is_...@googlegroups.com, felipe.m...@gmail.com, "Imagem e Som" <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Cc: anapa...@gmail.com, "Douglas Lacerda" <lacerda...@gmail.com>, "Gabriel Dagostini" <gabrield...@gmail.com>, "Vinicius Pardinho" <vinicius...@gmail.com>, "Gutão" <augusto.c...@yahoo.com.br>, molina_...@yahoo.com.br
Data: Domingo, 30 de Janeiro de 2011, 20:50
Já estou de volta tb! Sempre muuuuuito bom revê-los! Má e Dja, muito obrigada pela hospitalidade.. :) Quem tiver, por favor mande fotos!!! beijão galera Thá
Date: Sun, 30 Jan 2011 09:13:08 -0800 From: michelbe...@yahoo.com.brSubject: Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
To: is_...@googlegroups.com; felipe.m...@gmail.com; is01_...@yahoogrupos.com.br
CC: anapa...@gmail.com; lacerda...@gmail.com; tha...@hotmail.com; gabrield...@gmail.com; vinicius...@gmail.com; augusto.c...@yahoo.com.br; molina_...@yahoo.com.br
Galera... td bem??
Já cheguei em casa, espero que todos que estão na estrada cheguem bem... Gostei muito de revê-los e acho que devemos fazer esses encontros mais vezes. Ainda mais se o Cabelera chutar o Saco de Boxe!!! hauahuahahua
abssssss e bjooooos,
Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784
De: Maíra Colucci <ma_co...@yahoo.com.br>
Para: Felipe Andrade <felipe.m...@gmail.com>; is_...@googlegroups.com
Cc: Ana Paula Zaguetto <anapa...@gmail.com>; douglas lacerda <lacerda...@gmail.com>; Thaine Cal <tha...@hotmail.com>; Gabriel Dagostini <gabrield...@gmail.com>; Vinicius Pardinho <vinicius...@gmail.com>; Gutão <augusto.c...@yahoo.com.br>; is_...@googlegroups.com; Gabriel Molina Granado <molina_...@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011 21:14 Assunto: Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
oi pessoal,
então aqui vai meu endereço:
Rua Vitório Giometi, 548 Nova Santa Paula
caminho: chegando pela avenida são carlos, vira a direita no jau e vai até aquela pracinha-balão da cidade jardim, aí entra na primeira a direita e depois a segunda a esquerda. aí vcs seguem em frente, vai passar um riozinho e uma pontezinha, o edificio porto seguro (1a sede da antamasha) e aí depois de passarem num prédio rosa que chama first class a sua direita vcs entram a direita de novo e então a segunda a esquerda. pronto já é a minha rua.
no google maps e gps minha rua está com o nome errado - está aparecendo como vitorio bonucci.
se alguém precisar de ajuda me liga: 3412-8141 ou 9750-5920
é isso né?
beijo e até o fds.
ps: não esqueçam os trajes de banho.
--- Em dom, 23/1/11, Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com> escreveu:
De: Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com> Assunto: Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
Para: "Felipe Andrade" <felipe.m...@gmail.com> Cc: "Ana Paula Zaguetto" <anapa...@gmail.com>, "douglas lacerda" <lacerda...@gmail.com>, "Thaine Cal" <tha...@hotmail.com>, "Gabriel Dagostini" <gabrield...@gmail.com>, "Vinicius Pardinho" <vinicius...@gmail.com>, "Gutão" <augusto.c...@yahoo.com.br>, is_...@googlegroups.com, "Gabriel Molina Granado" <molina_...@yahoo.com.br>
Data: Domingo, 23 de Janeiro de 2011, 14:22
Hi
it` IS 2001, a insuperável radio live,
lembro-vos que resta uma semanita pro encontro!
a essa altura já devemos ter a lista nova de presença,
- os desistentes deveriam ser linchados em email público!-
os gastos/investimento serão acertados depois,é isso?
bom pq Não Bebo! sério.. depois contarei o pq o que me lembra dos adtivos!!
fora alcool com vc tudo: meu amor.
algo mais, ah claro: não sei o ENDEREÇO da maíra???
absss
a Ana, passao o seu tel de Pira, tava lá sexta no estação!!
Em 14 de janeiro de 2011 12:06, Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com> escreveu:
- energia baixa -
aviso de game guando a personagem
sofre uma queda.
prometo aos dois (2) que visitarei a antiga casa.
talvez reste algum risco de carvão naquele wall;
e o polvo ainda nade sobre o teto. Terra rica, arada antes,
por W, o coveiro das boas almas... sob meia luz.
lugar onde Baleia, a cadela, foi aliciada por Granada,
Sr Mollina, na época dedos d`ouro, atual errante da Terra Média...
Aninha
"aguarde aguarde" hobbit crescendo as unhas, disse.
AbssBjo
deixo-vos para criar cosas sérias.. uaaaaaahhh
"relaxai-vos, quando nada paga por suas lixas, o caminho,
é porque não gastastes as unhas o suficiente nas pedras"
Conde de Will Bach Sheaspiro
Em 13 de janeiro de 2011 21:28, Felipe Andrade <felipe.m...@gmail.com> escreveu:
Oi amigos.
É muito legal ver esse churrasco acontecendo praticamente todo ano, e se continuar assim em algum eu conseguirei ir, não vai ser dessa vez. Continuarei com saudades de vocês e dessa terra que me trouxe muitas
alegrias.
abraços a todos sniff Felipe
|
__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.
__,_._,___
|