Amigos!
Amigos de infancia, da escola, da rua, da faculdade, de Itapê, de Sao Paulo, do trabalho, amigos dos amigos....
Essa 6a feira (amanhã) vou comemorar meu aniversario no bar "Back" e a presença de vocês é fundamental para que exista uma comemoração de verdade!
Por volta de 20h....
Ou assim que estiverem livres do trabalho (vou tentar chegar cedo pra segurar uma mesa que reservei).
Todos estão convidados, se alguém nao recebeu é porque não tenho email, avisem todos por favor!
Rua Girassol 273, vila Madalena (fundos da loja UMA)
Mapa anexo e link abaixo:
http://maps.google.com/maps?f=q&source=s_q&hl=en&geocode=&q=Rua+Girassol,+273,+S%C3%A3o+Paulo,+Brasil&sll=-23.556306,-46.688579&sspn=0.00477,0.007596&ie=UTF8&hq=&hnear=R.+Girassol,+273+-+Pinheiros,+S%C3%A3o+Paulo,+05433-000,+Brazil&ll=-23.556238,-46.688622&spn=0.002365,0.003798&t=h&z=18&layer=c&cbll=-23.556305,-46.688574&panoid=aKLT6nc_fzc7qjxYf_kHvQ&cbp=12,244.18,,0,5.25
bjs e até amanhã!
Arthur