Jovens parece que quase ninguem pode no dia 21 ..
de repente é melhor marcar no dia 28 mesmo que mais gente vai poder
vejam ai
|
aaaaaaai que rolo... já não sei mais de nada. por mim tanto faz a data...
quanto aos comes e bebes, acho que poderíamos fazer o seguinte: cada um leva o que for beber (breja, água, vodka), e eu me disponibilizo a fazer umas compras: carne, carvão, pão, etc.. daí a gente racha essa despesa lá na hora... o duro é que não tenho idéia da estimativa desse custo.
quem fez as compras nos outros churras? como foi feita a estimativa? só temo que lembrar que dessa vez, a bebida é por conta de cada um... mas imagino que mais uns 10,00 da pra comprar a comida..será?
beijos
nanda
From: pedrog...@yahoo.com.br
Date: Fri, 13 Nov 2009 05:14:58 -0800
Subject: Re: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Jovens parece que quase ninguem pode no dia 21 ..de repente é melhor marcar no dia 28 mesmo que mais gente vai podervejam ai
De: Gabriel Molina <molina_...@yahoo.com.br>
Assunto: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009, 9:34
É dia 21 pra mim tb não dá... fuck!!!mas temos dia 28 e datas futuras tb... de repente mais quente... climinha de natal... de repente ate um amigo secreto hahahah viagem...
Se nao der... bom churras a todos, encham a cara... e evitem falar de trabalho hhahahahahaha BEEEEEBAAAAAM...Abagaços!
.
aaaaaaai que rolo... já não sei mais de nada. por mim tanto faz a data...
quanto aos comes e bebes, acho que poderíamos fazer o seguinte: cada um leva o que for beber (breja, água, vodka), e eu me disponibilizo a fazer umas compras: carne, carvão, pão, etc.. daí a gente racha essa despesa lá na hora... o duro é que não tenho idéia da estimativa desse custo.
quem fez as compras nos outros churras? como foi feita a estimativa? só temo que lembrar que dessa vez, a bebida é por conta de cada um... mas imagino que mais uns 10,00 da pra comprar a comida..será?
beijos
nanda
From: pedrog...@yahoo.com.br
Date: Fri, 13 Nov 2009 05:14:58 -0800
Subject: Re: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Jovens parece que quase ninguem pode no dia 21 ..de repente é melhor marcar no dia 28 mesmo que mais gente vai podervejam ai
abs
--- Em sex, 13/11/09, Gabriel Molina <molina_...@yahoo.com.br> escreveu:
De: Gabriel Molina <molina_...@yahoo.com.br>
Assunto: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009, 9:34
É dia 21 pra mim tb não dá... fuck!!!mas temos dia 28 e datas futuras tb... de repente mais quente... climinha de natal... de repente ate um amigo secreto hahahah viagem...
Se nao der... bom churras a todos, encham a cara... e evitem falar de trabalho hhahahahahaha BEEEEEBAAAAAM...Abagaços!
De: andre carbonari <acc...@yahoo.com.br>
Para: is_...@googlegroups.com
Cc: is01_...@yahoogrupos.com.br
.
ano passado eu e a cibas que fizemos as compras.. todo mundo depositou antes na minha conta... acho que foi R$ 20 bebida e comida....
|
| Recapitulando, qual era o problema mesmo com o dia 28? Dificilmente vamos encontrar uma data que TODOS possam. Como dia 21 ficou meio em cima da hora, eu voto no dia 28. Vamos fechar logo essa data. --- Em sex, 13/11/09, Arthur Machado <arthur....@gmail.com> escreveu: |
aaaaaaai que rolo... já não sei mais de nada. por mim tanto faz a data...
quanto aos comes e bebes, acho que poderíamos fazer o seguinte: cada um leva o que for beber (breja, água, vodka), e eu me disponibilizo a fazer umas compras: carne, carvão, pão, etc.. daí a gente racha essa despesa lá na hora... o duro é que não tenho idéia da estimativa desse custo.
quem fez as compras nos outros churras? como foi feita a estimativa? só temo que lembrar que dessa vez, a bebida é por conta de cada um... mas imagino que mais uns 10,00 da pra comprar a comida..será?
beijos
nanda
From: pedrog...@yahoo.com.br
Date: Fri, 13 Nov 2009 05:14:58 -0800
Subject: Re: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Jovens parece que quase ninguem pode no dia 21 ..de repente é melhor marcar no dia 28 mesmo que mais gente vai podervejam ai
abs
--- Em sex, 13/11/09, Gabriel Molina <molina_...@yahoo.com.br> escreveu:
De: Gabriel Molina <molina_...@yahoo.com.br>
Assunto: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Data: Sexta-feira, 13 de Novembro de 2009, 9:34
É dia 21 pra mim tb não dá... fuck!!!mas temos dia 28 e datas futuras tb... de repente mais quente... climinha de natal... de repente ate um amigo secreto hahahah viagem...
Se nao der... bom churras a todos, encham a cara... e evitem falar de trabalho hhahahahahaha BEEEEEBAAAAAM...Abagaços!
De: andre carbonari <acc...@yahoo.com.br>
.
| Recapitulando, qual era o problema mesmo com o dia 28? Dificilmente vamos encontrar uma data que TODOS possam. Como dia 21 ficou meio em cima da hora, eu voto no dia 28. Vamos fechar logo essa data. |
| --- Em sex, 13/11/09, Arthur Machado <arthur.machado@ gmail.com> escreveu: |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ENQUETE: QUAL SEU DIA PREFERIDO PRA ASSAR O LOMBO? |
||
|
21/11 |
28/11 |
|
|
X |
X |
ZÉ |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
X |
no puedo |
FER |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ENQUETE: QUAL SEU DIA PREFERIDO PRA ASSAR O LOMBO? | ||
|
21/11 |
28/11 |
|
|
X |
X |
ZÉ |
|
X |
no puedo |
FER |
|
X |
X |
Nanda |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
ENQUETE: QUAL SEU DIA PREFERIDO PRA ASSAR O LOMBO?
21/11
28/11
X
X
ZÉ
X
no puedo
FER
X
X
Nanda
X
X
Gabriel Soares
Oi Há,
Eu sempre mando pros dois grupos, pq tb ñao sei mais quem ta em qual.
O fato é que parece que tem um monte de gente que não pode mais dia 21...
Não da pra mudar sua passagem? Vc já viria no 21 de qquer forma?
Beijos
From: hadi...@hotmail.com
Date: Fri, 13 Nov 2009 18:29:58 +0000
Subject: RE: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
eu estou ficando realmente confusa com esses dois grupos... Yahoo e gmail...
Não sei mais para quel responder!
Disse no do gmail q só posso dia 21, até pq já comprei meinha passagem.
Dia 28 não tinhasido escolhido pq tinha menos gente q podia 28, a maioria estava livre 21...
Beijocas...
Date: Fri, 13 Nov 2009 08:40:28 -0800
Subject: Re: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
oi queridos,
eu posso ir qualquer dia...rsss
ah nanda, não se esqueça do nosso já tradicional churras de beringela, cenoura e abobrinhas....
bjs
cibas
From: Ananda Guimarães <anandag...@hotmail.com>
To: "is_...@googlegroups.com" <is_...@googlegroups.com>
.
ENQUETE: QUAL SEU DIA PREFERIDO PRA ASSAR O LOMBO?
21/11
28/11
X
X
ZÉ
X
no puedo
FER
X
X
Nanda
X
X
Gabriel Soares
X
no puedo también
Hadija + 1
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares.com.br / www.canallivrevideo.com.br
MSN: gabs...@gmail.com
Skype: gabriel_soares
--- Em sex, 13/11/09, Hadija Chalupe da Silva <hadi...@hotmail.com> escreveu: |
|
| ||||||||||||||||||||||
|
|
|
|
|
|
|
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
--- Em sex, 13/11/09, Gabriel Soares <gabs...@gmail.com> escreveu: |
| Vi e Mateus abaixo.. halupe da Silva <hadijacs@hotmail. com> escreveu: |
|
|
ENQUETE: QUAL SEU DIA PREFERIDO PRA ASSAR O LOMBO?
21/11
28/11
X
X
ZÉ
X
no puedo
FER
X
X
Nanda
X
X
Gabriel e Ju
X
no puedo también
Hadija + 1
X
X
Maíra e Dja
X
X
Fernando
X
X
Vi e Má
Oooops... Atualizando
X
X
Cibele e alan
No puedo
X
Arthur e julia
|
X |
X |
Cibele e alan |
|
No puedo |
X |
Arthur e julia |
|
No Puedo |
Puedo |
Eminem |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
X
X
cibele e alan
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares. com.br / www.canallivrevideo .com.br
MSN: gabsoares@gmail. com
Skype: gabriel_soares
X
Thaíne
X
Liza + Marcel (talvez)
.![]()
__,_._,___
Dia 21 fechado! Eu e Edu tb, ok?
Nossa, mas tá faltando adesões, não?
Ah, mandem o mapinha, please!!!
beijo e até sabadão
Date: Mon, 16 Nov 2009 13:44:19 -0200
Subject: Re: Res: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
From: gabs...@gmail.comCC: is01_...@yahoogrupos.com.br; tha...@hotmail.com
Dia 21 fechado! Eu e Edu tb, ok?
Nossa, mas tá faltando adesões, não?
Ah, mandem o mapinha, please!!!
beijo e até sabadão
Date: Mon, 16 Nov 2009 13:44:19 -0200
Subject: Re: Res: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Já convidei a Thaíne para o grupo de emails do Google.
Tudo tranquilo quanto a convidar a Liza e o Marcel, acho que ninguém se opõe. Até porque não somos uma comunidade secreta... ;)
Dia 21, é nozes!
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares.com.br / www.canallivrevideo.com.br
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
--
Hadija Chalupe
(11) 8062-6532
(21) 8864-2463
(21) 2711-1779
(11) 9693-5055
A vida na frente do computador ficou mais simples: Chegou Windows 7! Clique e Conheça
qual é o km da entrada do local?
fernando, tem que passar RG ou algo assim?
beijos
To: tha...@hotmail.com
CC: is_...@googlegroups.com; is01_...@yahoogrupos.com.br
From: gabs...@gmail.com
Date: Mon, 16 Nov 2009 14:29:43 -0200
Subject: Re: Res: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Reenvio email anterior, que talvez nem todos tenham recebido:
--
Pessoal,
Pra ajudar na localização, marquei a entrada do condomínio do Fernando no Google Maps. Basta entrar neste link abaixo e, no lado esquerdo da tela (ponto A), substituir meu endereço pelo de vocês, e clicar em "Como Chegar".Abs e Bjos,
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares.com.br / www.canallivrevideo.com.br
2009/11/16 Thaine Cal <tha...@hotmail.com>
Dia 21 fechado! Eu e Edu tb, ok?
Nossa, mas tá faltando adesões, não?
Ah, mandem o mapinha, please!!!
beijo e até sabadão
Date: Mon, 16 Nov 2009 13:44:19 -0200
Subject: Re: Res: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Já convidei a Thaíne para o grupo de emails do Google.
Tudo tranquilo quanto a convidar a Liza e o Marcel, acho que ninguém se opõe. Até porque não somos uma comunidade secreta... ;)
Dia 21, é nozes!
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares.com.br / www.canallivrevideo.com.br
2009/11/16 Hadija Chalupe <had...@gmail.com>
.
Zé, leva a sua bola de futebol e o que for beber.
Não precisa apresentar RG nem CPF. Basta dizer teu nome que o tiozinho da portaria te libera. Eu devo chegar lá 12:00, mais ou menos. --- Em seg, 16/11/09, Guille Hiertz <zegui...@gmail.com> escreveu: |
o mapa do google maps é legal, mas acho bom também saber o endereço...qual é o km que entra, a rua...acho que era bom o Fer enviar esses dados pq eu não fui lá ainda...
estou confirmada.
beijos
cibas
From: Pedro Cruz Goitein <pedrog...@yahoo.com.br>
To: is01_...@yahoogrupos.com.br
Sent: Tue, November 17, 2009 11:26:34 AM
Subject: Re: Res: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
fala jovensse alguem quiser carona me da um toqueabs
--- Em ter, 17/11/09, Gabriel Soares <gabsoares@gmail. com> escreveu:
De: Gabriel Soares <gabsoares@gmail. com>
Assunto: Re: Res: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Bom pessoal, data definida: 21/11.
Precisamos da confirmação de todos que vão, pois alguns disseram que poderiam no dia 21, mas não confirmaram.
Acho que mesmo os que não podem ir deveriam se manifestar, pelo menos pra dar sinal de vida. Acredito que tenha um monte de gente recebendo o email e não respondendo.
Bjs e Abs
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares. com.br / www.canallivrevideo .com.br
MSN: gabsoares@gmail. com
Skype: gabriel_soares
2009/11/17 Ananda Guimarães <anandaguimaraes@ hotmail.com>
Então.. acho que podemos fazer assim, cada um leva o que bebe (cerveja, refrigerante, etc), e a gente compra carnes, pães, vinagrete, sal, carvão, água e divide lá na hora.
Eu posso comprar, mas se como vc disse que ta mais perto, por mim tanto faz tb.. ou podíamos dividir as coisas. Vamos nos falar por tel pra combinar direito? Com qual cel vc ta? o 021, ne?
Beijos
Nanda
Date: Tue, 17 Nov 2009 08:57:18 -0200
Subject: Re: Res: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
From: hadija@gmail. com
Pelo q eu etendi cada um vai levar "sua bebida"... e a comida como vamos fazer??Beijos
2009/11/17 Fernando Garcia Ignez <fignez@yahoo. com.br>
Zé, leva a sua bola de futebol e o que for beber.
Não precisa apresentar RG nem CPF. Basta dizer teu nome que o tiozinho da portaria te libera. Eu devo chegar lá 12:00, mais ou menos.
--- Em seg, 16/11/09, Guille Hiertz <zeguillermo@ gmail.com> escreveu:
De: Guille Hiertz <zeguillermo@ gmail.com>
Assunto: Re: Res: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Data: Segunda-feira, 16 de Novembro de 2009, 20:04
Boa..
Eu levo o que?
2009/11/16 Gabriel Soares <gabsoares@gmail. com>
O Km é 46.
Eu ainda estou vendo, mas provavelmente vou pra Piracicaba na sexta de manhã, e de lá vou direto para o churrasco no sábado de manhã, pelo caminho que passa por Itu. Se alguém quiser carona no meio desse caminho, é só falar.
Bjos e Abs.
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares. com.br / www.canallivrevideo .com.br
MSN: gabsoares@gmail. com
Skype: gabriel_soares
2009/11/16 Hadija Chalupe <hadija@gmail. com>
Oi gentem,Como vai ser a caravana q vai sair de Sampa?Quem vai vir de carro e com quem?Como vamos fazer com os comes? Querem q eu compre a carne por Itapevi, mesmo?Beijos
2009/11/16 Ananda Guimarães <anandaguimaraes@ hotmail.com>
qual é o km da entrada do local?
fernando, tem que passar RG ou algo assim?
beijos
From: gabsoares@gmail. com
Date: Mon, 16 Nov 2009 14:29:43 -0200
Subject: Re: Res: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Reenvio email anterior, que talvez nem todos tenham recebido:
--
Pessoal,
Pra ajudar na localização, marquei a entrada do condomínio do Fernando no Google Maps. Basta entrar neste link abaixo e, no lado esquerdo da tela (ponto A), substituir meu endereço pelo de vocês, e clicar em "Como Chegar".
Abs e Bjos,
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares. com.br / www.canallivrevideo .com.br
MSN: gabsoares@gmail. com
Skype: gabriel_soares
2009/11/16 Thaine Cal <tha_cal@hotmail. com>
Dia 21 fechado! Eu e Edu tb, ok?
Nossa, mas tá faltando adesões, não?
Ah, mandem o mapinha, please!!!
beijo e até sabadão
Date: Mon, 16 Nov 2009 13:44:19 -0200
Subject: Re: Res: Res: [is01_ufscar] Res: [Imagem & Som 2001] Churrasco - localização
Já convidei a Thaíne para o grupo de emails do Google.
Tudo tranquilo quanto a convidar a Liza e o Marcel, acho que ninguém se opõe. Até porque não somos uma comunidade secreta... ;)
Dia 21, é nozes!
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares. com.br / www.canallivrevideo .com.br
MSN: gabsoares@gmail. com
Skype: gabriel_soares
2009/11/16 Hadija Chalupe <hadija@gmail. com>
Chegou o Windows 7: Incrivelmente simples! Clique e conheça.
--
Hadija Chalupe
(11) 8062-6532
(21) 8864-2463
(21) 2711-1779
(11) 9693-5055
--
Guille Hiertz
+55 11 7971.3018
www.splitfilmes. com.br
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
--
Hadija Chalupe
(11) 8062-6532
(21) 8864-2463
(21) 2711-1779
(11) 9693-5055
Novo Windows 7. Você vai achar que nasceu sabendo! Clique e conheça.
Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes
.![]()
__,_._,___
Sobre como chegar a churrasqueira, seria mais fácil se vcs perguntassem pro tiozinho da portaria.
O condomínio chama-se Ecoville, e como o Miúdo já adiantou, fica no Km 46 da castelo Branco, sentido interior. É uma entrada única para o condomínio.
No lugar já tem grelha e geladeira. As demais coisas temos que levar. Talheres, pratos, tábuas de carne, bandejas, copos, panos de prato, etc...
Não podemos esquecer de levar tb algumas coisas básicas, como álcool e sal grosso.
E rádio, alguém vai levar?
|
|
Eu já havia mandado, mas repito: é no KM 46. A entrada é apenas do condomíno, pelo que lembro, então acho que não tem erro.
Sobre o lugar dentro do condomínio, acho que é mais fácil perguntar na portaria, que o pessoal explica como chega. É só perguntar pela área de churrasqueira.
Se o Fernando quiser dar mais detalhes, nós agradecemos.
Abs e bjs
Gabriel Girardi Soares
Canal Livre Produções Audiovisuais
(16) 3628-0227 / 9117-5950
www.gabrielsoares. com.br / www.canallivrevideo .com.br
MSN: gabsoares@gmail. com
Skype: gabriel_soares
o mapa do google maps é legal, mas acho bom também saber o endereço...qual é o km que entra, a rua...acho que era bom o Fer enviar esses dados pq eu não fui lá ainda...
estou confirmada.
beijos
cibas
É isso mesmo é só levar bebida e lá vamos dividir a comida.
Acho q é uma boa vc levar seu radio e o cabo sim, quem sabe alguém não tem um mp3 pra levar... aproveito e levo uns CDs.
beijinhos