Re: [is01_ufscar] Encontro 2011

0 views
Skip to first unread message

Gabriel Soares

unread,
Dec 18, 2010, 8:22:22 AM12/18/10
to is01_...@yahoogrupos.com.br, is_2001, fert...@yahoo.com.br, Fer, Fernando, Fernando, Kika, mari_alves, Marizinha, mau, Mau, Maycon, Agnaldo, andré, André, Mariane Biase, pedro, Douglas, Estela, Pedrogoiaba, Priscila, projeto2, sharoca, Sharoca, sharoca, vini, zé
 Estou copiando o email para o grupo do Google, que tem outras pessoas que não estão no grupo do Yahoo.

 Acho que vou criar uma página no Facebook e adicionar o pessoal lá. Se alguém não tiver meu contato no Facebook, entrem aqui: www.facebook.com/gabsoares

 Resumindo: Churrasco dia 29/01. Leiam as mensagens anteriores.

 Abs,

Gabriel Soares
Produtor Audiovisual

(16) 3602-0395 / 9117-5950



Em 18 de dezembro de 2010 10:26, Michel Wilian Bergamasco <michelbe...@yahoo.com.br> escreveu:
 

Cibas, 

Eu tenho a senha desse grupo de e-mail que estamos usando (is01_ufscar), se vocês souberem de mais pessoas que não estão recebendo, por favor, me mandem os endereços que eu mando os convites do grupo... 

bjoooooos
 
Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784

De: cibele carvalho <cqui...@yahoo.com>
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br; fert...@yahoo.com.br; Fer <fert...@hotmail.com>; Fernando <fig...@yahoo.com.br>; Fernando <fgi...@hotmail.com>; Kika <moura...@yahoo.com.br>; mari_alves <marian...@yahoo.com.br>; Marizinha <maria...@hotmail.com>; mau <luizmaur...@bol.com.br>; Mau <mauri...@yahoo.com.br>; Maycon <may...@bol.com.br>; Agnaldo <agn...@iqsc.usp.br>; andré <acc...@hotmail.com>; André <acu...@netsite.com.br>; Mariane Biase <marian...@hotmail.com>; pedro <betacam...@hotmail.com>; Douglas <lacerda...@bol.com.br>; Estela <est...@linkway.com.br>; Pedrogoiaba <pedrod...@linkway.com.br>; Priscila <prisk...@yahoo.com.br>; projeto2 <proj...@yahoogrupos.com.br>; sharoca <shar...@yahoo.com.br>; Sharoca <sha...@ig.com.br>; sharoca <shar...@bol.com.br>; vini <vinicius...@hotmail.com>; zé <zez...@usa.com>
Cc:
Enviadas: Sábado, 18 de Dezembro de 2010 10:15:45

Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011

 

oi pessoal,
o seu emílio está com a agenda meio cheia e disse que eu tinha que reservá-lo logo...ele tem mais duas pessoas interessadas em contratá-lo nesse dia...então acho que seria melhor já reservá-lo no início da semana...
e outra coisa, falei com a fer ontem e ela me disse que não recebeu nenhum e-mail mas está animada em vir também, então vou enviar para os e-mails pessoais também...avisem os contatos que vcs tiverem...

para quem está recebendo o e-mail pela primeira vez...estamos organizando um encontro em sanca, no dia 29/01/11...na casa da ma e do dja...
por favor, respondam se receberam o e-mail e venham também!

beijos
cibas





From: Michel Wilian Bergamasco <michelbe...@yahoo.com.br>
To: "is01_...@yahoogrupos.com.br" <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Sent: Sat, December 18, 2010 12:44:25 AM
Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011

 

Galera... 

R$ 20,00??? que nada... pelo menos R$ 30,00... picanha do começo ao fim e olha que ainda não da... hauhauhauh. Então, tipo, se rolar o cara que a Cibas falou, que eu acho a melhor idéia, ele passará as quantidades das coisas, baseado no número de pessoas e aí pagamos. Tipo, uma semana antes, teremos a lista quase fechada, o cara faz o orçamento, nós dividimos o valor por todos e depositamos.
 
bjooooooos,

Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784

De: Hadija Chalupe da Silva <hadi...@hotmail.com>
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Cc:
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2010 16:53:20
Assunto: RE: [is01_ufscar] Encontro 2011

 

Ehhhhh
super arroz do Djalma!
Concordo com Cibas do tiozinho do planejamento se todo mundo concordar... Mas eu tbm acho q vai depender do tanto de pessoas que confirmarem a ida, né?!
Tbm to organizando aqui um churrasco e estipulamos R$ 20,00 por pessoa e ainda compramos uma churrasqueira.

O livro já está na mala aguardando o rande reencontro!
Saudades mil !!!

Beijos


To: is01_...@yahoogrupos.com.br
From: tha...@hotmail.com
Date: Thu, 16 Dec 2010 10:09:05 +0000
Subject: RE: [is01_ufscar] Encontro 2011

 
Casa da Má e do Dja sem buffet dia 29/01, ok resolvido então! hehehe....
 
Se para os donos da casa está ok, quem somos nós para ficar dando pitaco, não é? rsrsrs
 
Má, podemos depositar a verba na sua conta com antecedência para facilitar as contas e as compras. Estamos fazendo um churras aqui em Jund para 30 pessoas e está dando R$20,00 por cabeça, o que acham? Eu sou meio sem noção para quantidade de carne....uns R$25,00 para garantir a breja até o final da festa???? Palpitem.....
 
É isso aí e bora lá!!!!!
 
Mazinha, você está 100%??? Saudadeeeeeeee
 
 
Feliz Natal para todo mundo :)
 
beijo
Thá
 

To: is01_...@yahoogrupos.com.br
From: ma_co...@yahoo.com.br
Date: Wed, 15 Dec 2010 11:13:19 -0800
Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011

 
ó, se formos fazer aqui em casa mesmo, eu tb acho que não precisa de buffet e etc... dá pra organizar tranquilo.. eu não lembro como foi da outra vez que fizemos aqui em casa, então se eu não lembro é porque não deve ter dado muito trabalho né?

o dja disse que não precisa de churrasqueiro, ele se responsabiliza por assar umas carninha e umas linguiça.. hehehe... o máximo que terão que fazer é levantar a bunda da cadeira pra ir buscar seu alimento... pode ser??????????? hihihihihihi

ha, quanto ao arroz com brócolis ta garantido, mas só se vc trouxer um livro seu autografado e com dedicatóriaaaaaaaaaaaaaaa!



--- Em qua, 15/12/10, Michel Wilian Bergamasco <michelbe...@yahoo.com.br> escreveu:

De: Michel Wilian Bergamasco <michelbe...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
Para: "is01_...@yahoogrupos.com.br" <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Data: Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2010, 16:52

 


Concordo com a Há em partes. Tipo, se for churras, não precisa ser buffet, mas aí podemos contratar um churrasqueiro que vá assar e nos servir. Além de dizer o quanto comprar de cada coisa. Enfim, tudo o que for menos trabalho pra gente, eu apoio...

bjooos,
 
Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784

De: Hadija Chalupe da Silva <hadi...@hotmail.com>
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Cc:
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2010 16:46:55
Assunto: RE: [is01_ufscar] Encontro 2011

 
Ah, esqueci de dar o palpite.
Não é que eu quero abusar da Maíra e do Dja, nem vou dizer que não sou uma pessoa chique.
Mas se for churras acho que é bem tranquilo de organizar, acho q não precisa de buffet
Sei que nos últimos anos morremos um pouco de fome pq ou tinha carvão ou tinha carne (e isso só foi bem no começo do churras), mas aprendemos que quem ficar responsável pela carne tbm deve ser pelo carvão... heheheh
Ficou para 22 mesmo?

Outro abuso, não rola uma produção de arroz com brócolis by Djalma ?

bjos


To: is01_...@yahoogrupos.com.br
From: ma_co...@yahoo.com.br
Date: Tue, 14 Dec 2010 13:33:28 -0800
Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011

 
Eu também. Eu e o Dja.

E também pode ser aqui em casa se quiserem. Aí contratamos só o buffet se for nesse esquema chique... hehehehe.
Cibas, me fala que eu te ajudo.

Beijo!

--- Em ter, 14/12/10, Vivian Malusá <vivian...@yahoo.com.br> escreveu:

De: Vivian Malusá <vivian...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 14 de Dezembro de 2010, 19:28

 

Vi e Mateus!!

beijosa todos!

--- Em ter, 14/12/10, Arthur Machado <arthur....@gmail.com> escreveu:

De: Arthur Machado <arthur....@gmail.com>
Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 14 de Dezembro de 2010, 19:06

 


então..... vou dar uma ajuda pro time dos solteiros rsrsrsrsrs.....


 Atualizando a lista:

- Cibas e marido
- Thá e namorado
- Nanda e namorado
- Arthur
- Michel
- Gabriel e Juliana

 


 

 



 

 




 




 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

tvusp_ribeirao 01.jpeg

Fernanda Tonoli

unread,
Dec 18, 2010, 11:50:30 AM12/18/10
to is_...@googlegroups.com, is01_...@yahoogrupos.com.br, fert...@yahoo.com.br, fig...@yahoo.com.br, fgi...@hotmail.com, moura...@yahoo.com.br, marian...@yahoo.com.br, maria...@hotmail.com, luizmaur...@bol.com.br, mauri...@yahoo.com.br, may...@bol.com.br, agn...@iqsc.usp.br, acc...@hotmail.com, acu...@netsite.com.br, Mariane Biazi, betacam...@hotmail.com, lacerda...@bol.com.br, est...@linkway.com.br, pedrod...@linkway.com.br, prisk...@yahoo.com.br, proj...@yahoogrupos.com.br, shar...@yahoo.com.br, sha...@ig.com.br, shar...@bol.com.br, vinicius...@hotmail.com, zez...@usa.com, sharenz...@gmail.com
Oi pessoar... eu não tava msm recebendo esses emails, olha que coisa!!!
Podem confirmar eu e o Greg aí tb.
Beijos
Fer
 
PS.: Gabriel, e quem não tem facebook e não tem a mínima intenção de fazer um, como faz? rs
 
 

Date: Sat, 18 Dec 2010 11:22:22 -0200
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
From: gabs...@gmail.com
To: is01_...@yahoogrupos.com.br; is_...@googlegroups.com
CC: fert...@yahoo.com.br; fert...@hotmail.com; fig...@yahoo.com.br; fgi...@hotmail.com; moura...@yahoo.com.br; marian...@yahoo.com.br; maria...@hotmail.com; luizmaur...@bol.com.br; mauri...@yahoo.com.br; may...@bol.com.br; agn...@iqsc.usp.br; acc...@hotmail.com; acu...@netsite.com.br; marian...@hotmail.com; betacam...@hotmail.com; lacerda...@bol.com.br; est...@linkway.com.br; pedrod...@linkway.com.br; prisk...@yahoo.com.br; proj...@yahoogrupos.com.br; shar...@yahoo.com.br; sha...@ig.com.br; shar...@bol.com.br; vinicius...@hotmail.com; zez...@usa.com
tvusp_ribeirao 01.jpeg

Gabriel Soares

unread,
Dec 18, 2010, 12:00:54 PM12/18/10
to is_...@googlegroups.com, is01_...@yahoogrupos.com.br, fert...@yahoo.com.br, fig...@yahoo.com.br, fgi...@hotmail.com, moura...@yahoo.com.br, marian...@yahoo.com.br, maria...@hotmail.com, mauri...@yahoo.com.br, may...@bol.com.br, acc...@hotmail.com, Mariane Biazi, pedrod...@linkway.com.br, prisk...@yahoo.com.br, proj...@yahoogrupos.com.br, shar...@yahoo.com.br, sharenz...@gmail.com
 Não faz nada, Fer! rs

 Continuaremos nos comunicando aqui pelos emails também. Qualquer atualização por lá, eu passo pra cá. O grupo no Facebook é pra reunir o pessoal que está por lá, assim como temos a comunidade no Orkut (praticamente desativada) e os grupos de email. Um pouco de redundância pra atingir o máximo de pessoas.

Bjo

Gabriel Soares
Produtor Audiovisual

(16) 3602-0395 / 9117-5950



tvusp_ribeirao 01.jpeg

Vanessa Balsalobre Trevizan

unread,
Dec 18, 2010, 7:30:40 PM12/18/10
to is_...@googlegroups.com, is01_...@yahoogrupos.com.br, fert...@yahoo.com.br, fig...@yahoo.com.br, fgi...@hotmail.com, moura...@yahoo.com.br, marian...@yahoo.com.br, maria...@hotmail.com, mauri...@yahoo.com.br, may...@bol.com.br, acc...@hotmail.com, Mariane Biazi, pedrod...@linkway.com.br, prisk...@yahoo.com.br, proj...@yahoogrupos.com.br, shar...@yahoo.com.br, sharenz...@gmail.com
Ahammmmm
 
eu tb não tava recebendo!
eu quero!!!!! ebaaaaa!!!!!!
 
beijos
 
Van

Fernanda Tonoli

unread,
Dec 18, 2010, 8:48:25 PM12/18/10
to is_...@googlegroups.com, is01_...@yahoogrupos.com.br, fert...@yahoo.com.br, fig...@yahoo.com.br, fgi...@hotmail.com, moura...@yahoo.com.br, marian...@yahoo.com.br, maria...@hotmail.com, mauri...@yahoo.com.br, may...@bol.com.br, acc...@hotmail.com, Mariane Biazi, pedrod...@linkway.com.br, prisk...@yahoo.com.br, proj...@yahoogrupos.com.br, shar...@yahoo.com.br, sharenz...@gmail.com
tvusp_ribeirao 01.jpeg

Hadija Chalupe

unread,
Dec 19, 2010, 11:48:20 AM12/19/10
to is_...@googlegroups.com, is01_...@yahoogrupos.com.br, fert...@yahoo.com.br, fig...@yahoo.com.br, fgi...@hotmail.com, moura...@yahoo.com.br, marian...@yahoo.com.br, maria...@hotmail.com, mauri...@yahoo.com.br, may...@bol.com.br, acc...@hotmail.com, Mariane Biazi, pedrod...@linkway.com.br, prisk...@yahoo.com.br, proj...@yahoogrupos.com.br, shar...@yahoo.com.br, sharenz...@gmail.com
Então eu acho q agora temos q atualizar a lista de quem vai, pois estávamos com mais ou menos 5 casais e 3 solteiros.
Pelo q a Cibas falou precisamos saber com uma certa antecedência quem vai para dividirmos o valor do churrasqueiro tbm.
Acho q se tiver o churrasqueiro a média de cada um pra carne (mesmo comprando picanha) ainda segue sendo R$ 20,00 / 25,00.
A conta é 200 g por pessoa.
Digo isso pq ontem teve um churrasco da galera da facul do Giu e eles compraram 8 kg de carne (isso dá quase 300g pra cada pessoa) para 26 pessoas e sobrou 3,5 de carne na minha casa (3 peças gdes de carne e 0,5 de linguiça) sobrou praticamente outro churrasco.
 
Desculpe pelo monte de contas, mas acho q as informações ajudam para não sobrar nem faltar comida ou bebida.
 
Bjokas,
Hadija

2010/12/18 Fernanda Tonoli <fert...@hotmail.com>



--
Hadija Chalupe
(11) 8062-6532
(21) 8864-2463
(21) 2711-1779
(11) 9693-5055
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages