Res: então....

0 views
Skip to first unread message

Vivian Malusá

unread,
Jul 24, 2007, 7:56:49 AM7/24/07
to Mariane Biazi, g_dag...@uol.com.br, zegui...@gmail.com, vanessab...@hotmail.com, IS_...@googlegroups.com, gabs...@gmail.com, arthur....@gmail.com, molina_...@yahoo.com.br, fig...@yahoo.com.br, tha...@hotmail.com, vinicius...@yahoo.com.br, carol_a...@yahoo.com.br, melo.m...@gmail.com, jonass...@gmail.com, fadhia...@hotmail.com, ext...@gmail.com, belequ...@gmail.com, fert...@hotmail.com, maykon....@gmail.com, shar...@yahoo.com.br, anandag...@hotmail.com, vinicius...@yahoo.com, acc...@hotmail.com, pedro_...@yahoo.com.br, pedrog...@yahoo.com.br, dan...@terra.com.br, marian...@yahoo.com.br, michelbe...@yahoo.com.br, carola...@gmail.com, hadi...@hotmail.com, ican...@yahoo.com.br, gutao_...@hotmail.com
que pena, Vanzita..

----- Mensagem original ----
De: Mariane Biazi <marian...@hotmail.com>
Para: g_dag...@uol.com.br; zegui...@gmail.com; vanessab...@hotmail.com
Cc: IS_...@googlegroups.com; gabs...@gmail.com; arthur....@gmail.com; molina_...@yahoo.com.br; fig...@yahoo.com.br; tha...@hotmail.com; vinicius...@yahoo.com.br; carol_a...@yahoo.com.br; melo.m...@gmail.com; jonass...@gmail.com; fadhia...@hotmail.com; ext...@gmail.com; belequ...@gmail.com; fert...@hotmail.com; vivian...@yahoo.com.br; maykon....@gmail.com; shar...@yahoo.com.br; anandag...@hotmail.com; vinicius...@yahoo.com; acc...@hotmail.com; pedro_...@yahoo.com.br; pedrog...@yahoo.com.br; dan...@terra.com.br; marian...@yahoo.com.br; michelbe...@yahoo.com.br; carola...@gmail.com; hadi...@hotmail.com; ican...@yahoo.com.br; gutao_...@hotmail.com
Enviadas: Segunda-feira, 23 de Julho de 2007 23:40:08
Assunto: Re: então....

van,

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

 

MSN Busca: fácil, rápido, direto ao ponto. Encontre o que você quiser. Clique aqui.


-----Anexo incorporado-----

    Zé...a Vanessa IA levar a parte de descartáveis....copos, pratos, guardanapos, etc! Agora....cada um que sair e "passar pra outro"..é menAs cerveja pro churrasco, pq tem que colocar alguem que levaria cerveja pra levar as coisas.
    MenAs cerveja, ou a gente pede pra alguem levar ALÈM do que ia levar...e lá a gente faz uma vacosa de 1 real cada um pra essa pessoa? rsrs
 
E NINGUEM ME RESPONDEU AINDA SOBRE O GOIABA E A MARI ALVES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
----- Original Message -----
Sent: Monday, July 23, 2007 10:59 PM
Subject: Re: então....

Hum...
Só espero que ninguem mais desista por causa disso, né Michel?

Em 23/07/07, Vanessa Balsalobre Trevizan < vanessab...@hotmail.com> escreveu:

Galera....

Estou triste por isso, mas não posso mais ir ao churrassss...... sei que o Gabi já fez toda a divisão... de repente se a lista aumentar e alguém puder levar a minha parte.... queria muuuuuuito muuuuuito ir, saudade de todos vcs... mas mudança de planos na última hora e não estarei em sampa....

Descurrrrpa!!!!!!!!!

Beijossss

Van


 


MSN Messenger: converse com os seus amigos online. Instale grátis. Clique aqui.



--
Jose Guillermo Hiertz

19 9739 0188
www.atealua.com.br


Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba mais.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages