Res: [Imagem & Som 2001] Re: Res

0 views
Skip to first unread message

Vivian Malusá

unread,
Jul 27, 2007, 3:22:43 PM7/27/07
to IS_...@googlegroups.com, is_...@googlegroups.com
Oi Nandica,

Eu estava mesmo pensando em ir um pouco mais tarde..podemos ir com vc então?

E obrigada fermasha!

bejos

----- Mensagem original ----
De: Ananda Guimarães <anandag...@hotmail.com>
Para: is_...@googlegroups.com
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Julho de 2007 11:47:23
Assunto: [Imagem & Som 2001] Re: Res

Vi...vcs podem ir comigo.
Po ora vou sozinha...mas como vou ajudar num curta de uma amiga, acho q só sairei lá pelo meio dia...mas talvez eu saia
Se tudo bem ir neste horário, podem ir comigo!

Ananda Guimarães
GIRAFA FILMES
55.11.3288-5104
55.11.9608-4026




Date: Fri, 27 Jul 2007 11:41:20 -0300
From: zegui...@gmail.com
To: IS_...@googlegroups.com
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: Res

vivian, vcs dois saem de Sampa ou São Carlos?

Em 27/07/07, Vivian Malusá <vivian...@yahoo.com.br> escreveu:

Gentem, eu se divirto com vocês. A "sequência do espeto" foi ó-te-ma...

Ah!!! Eu e Mateus ainda não temos com quer ir..há alguma vaga de dois por aí?

Beijo
Vi
----- Mensagem original ----
De: Maíra Colucci < ma_co...@yahoo.com.br>
Para: is_...@googlegroups.com
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Julho de 2007 11:16:49
Assunto:

conseguiiiiiiiiiiiiiiiiii
Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.


Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.



--
Jose Guillermo Hiertz

19 9739 0188
www.atealua.com.br

Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Cadastre-se já!


Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.

Vivian Malusá

unread,
Jul 27, 2007, 3:22:43 PM7/27/07
to IS_...@googlegroups.com, is_...@googlegroups.com

Ananda Guimarães

unread,
Jul 27, 2007, 3:27:49 PM7/27/07
to is_...@googlegroups.com
Claro Vi! Assim é bom q não vou sozinha!
Então..vou confirmar o horário que estarei liberada lá e te ligo!
beijooocas

Ananda Guimarães
GIRAFA FILMES
55.11.3288-5104
55.11.9608-4026




Date: Fri, 27 Jul 2007 12:22:43 -0700
From: vivian...@yahoo.com.br
Subject: [Imagem & Som 2001] Res: [Imagem & Som 2001] Re: Res
To: IS_...@googlegroups.com; is_...@googlegroups.com

Gabriel Soares

unread,
Jul 27, 2007, 3:43:51 PM7/27/07
to IS_...@googlegroups.com
 Pessoal, só pra avisar: a Cibele acabou de me ligar, e ela disse que é quase certeza que ela não vá pro curras... :(

 Ela tá meio enrolada com trabalho e tal, mas disse que ainda há remotas possibilidades de ela ir... como não vai ter lugar no meu carro, falei pra, caso ela decida ir, falar sobre carona com a Ananda ou a Fernanda, ok??

 É isso...

 Abraço!


Em 27/07/07, Ananda Guimarães <anandag...@hotmail.com> escreveu:



--
Gabriel Soares
E-mail e MSN: gabs...@gmail.com

Fernanda Tonoli

unread,
Jul 27, 2007, 3:53:11 PM7/27/07
to IS_...@googlegroups.com

com certeza, mas eu vou ligar pra ela agora e forçar as remotas possibilidades... imagina, não vai ter a minima graça se ela não vier pra literalmente chorar de rir como ela costuma fazer...rs

beijooooos


From:  "Gabriel Soares" <gabs...@gmail.com>
Reply-To:  IS_...@googlegroups.com
To:  IS_...@googlegroups.com
Subject:  [Imagem & Som 2001] Re: Res: [Imagem & Som 2001] Re: Re
Date:  Fri, 27 Jul 2007 16:43:51 -0300


Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar as novidades. Saiba mais: Saiba mais!

Fernando Garcia Ignez

unread,
Jul 27, 2007, 3:55:16 PM7/27/07
to IS_...@googlegroups.com
Quem toma caipirinha é bom levar um copo de vidro. Fazer a bendita num copinho descartável ninguém merece...

Gabriel Soares <gabs...@gmail.com> escreveu:

Arthur Machado

unread,
Jul 27, 2007, 3:58:02 PM7/27/07
to IS_...@googlegroups.com
nossa fernandão... ce é o cara!

Ananda Guimarães

unread,
Jul 27, 2007, 4:03:05 PM7/27/07
to is_...@googlegroups.com
é isso mesmo Fâr! se a Cibas não for eu não vou! ouviu cibas!!!!!!!!!!!!!!???????

Ananda Guimarães
GIRAFA FILMES
55.11.3288-5104
55.11.9608-4026




From: fert...@hotmail.com
To: IS_...@googlegroups.com
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: Res: [Imagem & Som 2001] Re: Re
Date: Fri, 27 Jul 2007 19:53:11 +0000

com certeza, mas eu vou ligar pra ela agora e forçar as remotas possibilidades... imagina, não vai ter a minima graça se ela não vier pra literalmente chorar de rir como ela costuma fazer...rs
beijooooos



From:  "Gabriel Soares" <gabs...@gmail.com>
Reply-To:  IS_...@googlegroups.com
To:  IS_...@googlegroups.com
Subject:  [Imagem & Som 2001] Re: Res: [Imagem & Som 2001] Re: Re
Date:  Fri, 27 Jul 2007 16:43:51 -0300

Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar as novidades. Saiba mais: Saiba mais!


Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search GRÁTIS! Experimente já!

Fernanda Tonoli

unread,
Jul 27, 2007, 4:04:52 PM7/27/07
to IS_...@googlegroups.com

poxa... liguei pra cibas... parece que não vai dar meeeesmo pra ela vir por causa de um trabalho que ela tem que entregar amanhã. sugeri uma desculpa 5ª série pra ela dar pro cliente, mas ela me pareceu adulta e não quis usar... fiquei triste.

sem van e sem cibas. ai que tragédia.

 


From:  "Arthur Machado" <arthur....@gmail.com>
Reply-To:  IS_...@googlegroups.com
To:  IS_...@googlegroups.com
Subject:  [Imagem & Som 2001] Re: Lembrando..
Date:  Fri, 27 Jul 2007 16:58:02 -0300




O Windows Live Spaces é seu espaço na internet com fotos (500 por mês), blog e agora com rede social. Particpe também!

Arthur Machado

unread,
Jul 27, 2007, 4:11:08 PM7/27/07
to IS_...@googlegroups.com
po mulherada, assim vai ficar dificil sorrir....








(essa foi linda hein...)

Jose Guillermo Hiertz

unread,
Jul 27, 2007, 4:20:59 PM7/27/07
to IS_...@googlegroups.com
o fernando é o único cara que eu conheço que é capaz de tomar um daiquiri num snooker sem se constranger publicamente.

e outra: ahhhhhhh larga mão de baitolice voces! ué, quem nao for agora, vai na próxima! até parece a saideira.


Em 27/07/07, Arthur Machado <arthur....@gmail.com> escreveu:

Vanessa Balsalobre Trevizan

unread,
Jul 27, 2007, 7:30:21 PM7/27/07
to IS_...@googlegroups.com
Aiiii.... tá chegando e eu to tão longe..... com tanta saudade de vcs........
Aproveitem por mim.... e cuidado na estrada hein !!!!!!!! Vamos já marcar o próximo??? hehehe eu querooooooooooooooooo
 
Beijosssss

 
Em 27/07/07, Fernanda Tonoli <fert...@hotmail.com> escreveu:
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages