Date: Fri, 27 Jul 2007 11:41:20 -0300
From: zegui...@gmail.com
To: IS_...@googlegroups.com
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: Res
vivian, vcs dois saem de Sampa ou São Carlos?Em 27/07/07, Vivian Malusá <vivian...@yahoo.com.br> escreveu:
Gentem, eu se divirto com vocês. A "sequência do espeto" foi ó-te-ma...
Ah!!! Eu e Mateus ainda não temos com quer ir..há alguma vaga de dois por aí?
Beijo
Vi----- Mensagem original ----
De: Maíra Colucci < ma_co...@yahoo.com.br>
Para: is_...@googlegroups.com
Enviadas: Sexta-feira, 27 de Julho de 2007 11:16:49
Assunto:conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiAlertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.
Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.
--
Jose Guillermo Hiertz
19 9739 0188
www.atealua.com.br
Date: Fri, 27 Jul 2007 12:22:43 -0700
From: vivian...@yahoo.com.br
Subject: [Imagem & Som 2001] Res: [Imagem & Som 2001] Re: Res
To: IS_...@googlegroups.com; is_...@googlegroups.com
com certeza, mas eu vou ligar pra ela agora e forçar as remotas possibilidades... imagina, não vai ter a minima graça se ela não vier pra literalmente chorar de rir como ela costuma fazer...rs
beijooooos
From: "Gabriel Soares" <gabs...@gmail.com>
Reply-To: IS_...@googlegroups.com
To: IS_...@googlegroups.com
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: Res: [Imagem & Som 2001] Re: Re
Date: Fri, 27 Jul 2007 16:43:51 -0300
From: fert...@hotmail.com
To: IS_...@googlegroups.com
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: Res: [Imagem & Som 2001] Re: Re
Date: Fri, 27 Jul 2007 19:53:11 +0000
com certeza, mas eu vou ligar pra ela agora e forçar as remotas possibilidades... imagina, não vai ter a minima graça se ela não vier pra literalmente chorar de rir como ela costuma fazer...rs
beijooooos
From: "Gabriel Soares" <gabs...@gmail.com>
Reply-To: IS_...@googlegroups.com
To: IS_...@googlegroups.com
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: Res: [Imagem & Som 2001] Re: Re
Date: Fri, 27 Jul 2007 16:43:51 -0300
Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar as novidades. Saiba mais: Saiba mais!
poxa... liguei pra cibas... parece que não vai dar meeeesmo pra ela vir por causa de um trabalho que ela tem que entregar amanhã. sugeri uma desculpa 5ª série pra ela dar pro cliente, mas ela me pareceu adulta e não quis usar... fiquei triste.
sem van e sem cibas. ai que tragédia.
From: "Arthur Machado" <arthur....@gmail.com>
Reply-To: IS_...@googlegroups.com
To: IS_...@googlegroups.com
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: Lembrando..
Date: Fri, 27 Jul 2007 16:58:02 -0300