Re: [is01_ufscar] Encontro 2011

0 views
Skip to first unread message

Gabriel Soares

unread,
Dec 21, 2010, 9:20:45 AM12/21/10
to is01_...@yahoogrupos.com.br, is_2001, fert...@yahoo.com.br, fert...@hotmail.com, fig...@yahoo.com.br, fgi...@hotmail.com, moura...@yahoo.com.br, Marianne Alves, maria...@hotmail.com, acc...@hotmail.com, Mariane Goldberg, pedrod...@linkway.com.br, prisk...@yahoo.com.br, shar...@yahoo.com.br, jonassaitobr
 Estou incluindo o Jonas nas mensagens, e eliminando alguns emails que estão voltando.

 Bjos e Abs,

Gabriel Soares
Produtor Audiovisual

(16) 3602-0395 / 9117-5950



Em 21 de dezembro de 2010 09:19, Michel Wilian Bergamasco <michelbe...@yahoo.com.br> escreveu:
 

Oieeee,

Concordo com a Thá... Nanda e Mauricio... vocês têm que vir. E o resto da galera? Vamo q vamo...

absss e bjoooooooooos,
 
Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784

De: Thaine Cal <tha...@hotmail.com>
Para: Imagem e Som <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Cc: fert...@yahoo.com.br; fert...@hotmail.com; fig...@yahoo.com.br; fgi...@hotmail.com; moura...@yahoo.com.br; Marianne Alves <marian...@yahoo.com.br>; maria...@hotmail.com; Mauricio Melo <luizmaur...@bol.com.br>; may...@bol.com.br; agn...@iqsc.usp.br; acc...@hotmail.com; acu...@netsite.com.br; Mariane Goldberg <marian...@hotmail.com>; Pedro Dolosic <betacam...@hotmail.com>; lacerda...@bol.com.br; est...@linkway.com.br; pedrod...@linkway.com.br; prisk...@yahoo.com.br; Projeto 2 Empurre <proj...@yahoogrupos.com.br>; shar...@yahoo.com.br; sha...@ig.com.br; Sharen Zancaner <shar...@bol.com.br>; Vinicius Pardinho <vinicius...@hotmail.com>; zez...@usa.com
Enviadas: Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010 16:19:28

Assunto: RE: [is01_ufscar] Encontro 2011

 

Bora pro churras Galera!!!!
 
Mau, Nandinha...já risquem as agendas e avisem os Diretores.....rsrs. Suas presenças são fundamentais!
 
Muita gente ainda não se manifestou...vamos lá pessoal....Sharen? Van? Marizinha?Mari Alves? Gabi? Fernando? Vini?Agnaldo? Maycon??????? Vamo que vamo....
 
Cibas, valeu pelo Seu Emílio!
 
beijo
Thá
 

To: is01_...@yahoogrupos.com.br
CC: fert...@yahoo.com.br; fert...@hotmail.com; fig...@yahoo.com.br; fgi...@hotmail.com; moura...@yahoo.com.br; marian...@yahoo.com.br; maria...@hotmail.com; luizmaur...@bol.com.br; may...@bol.com.br; agn...@iqsc.usp.br; acc...@hotmail.com; acu...@netsite.com.br; marian...@hotmail.com; betacam...@hotmail.com; lacerda...@bol.com.br; est...@linkway.com.br; pedrod...@linkway.com.br; prisk...@yahoo.com.br; proj...@yahoogrupos.com.br; shar...@yahoo.com.br; sha...@ig.com.br; shar...@bol.com.br; vinicius...@hotmail.com; zez...@usa.com
From: mauri...@yahoo.com.br
Date: Mon, 20 Dec 2010 06:27:48 -0800
Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011

 
Fala galera!
Churrasco da turma sempre empolga!
Hoje digo que vou, mas esses planejamentos a longo prazo pra mim sempre são complicados. A princípio confirmo minha presença, e posso depositar a grana. Apesar de não estar no time dos solteiros, acho pouco provável que ela vá.

é isso aí!

bj

Maurício Melo
+55 11 81484088
+55 11 7892 5821
ID 9*68379

--- Em seg, 20/12/10, Ananda Guimarães <anandaalve...@gmail.com> escreveu:

De: Ananda Guimarães <anandaalve...@gmail.com>
Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Cc: fert...@yahoo.com.br, "Fer" <fert...@hotmail.com>, "Fernando" <fig...@yahoo.com.br>, "Fernando" <fgi...@hotmail.com>, "Kika" <moura...@yahoo.com.br>, "mari_alves" <marian...@yahoo.com.br>, "Marizinha" <maria...@hotmail.com>, "mau" <luizmaur...@bol.com.br>, "Mau" <mauri...@yahoo.com.br>, "Maycon" <may...@bol.com.br>, "Agnaldo" <agn...@iqsc.usp.br>, "andré" <acc...@hotmail.com>, "André" <acu...@netsite.com.br>, "Mariane Biase" <marian...@hotmail.com>, "pedro" <betacam...@hotmail.com>, "Douglas" <lacerda...@bol.com.br>, "Estela" <est...@linkway.com.br>, "Pedrogoiaba" <pedrod...@linkway.com.br>, "Priscila" <prisk...@yahoo.com.br>, "projeto2" <proj...@yahoogrupos.com.br>, "sharoca" <shar...@yahoo.com.br>, "Sharoca" <sha...@ig.com.br>, "sharoca" <shar...@bol.com.br>, "vini" <vinicius...@hotmail.com>, "zé" <zez...@usa.com>
Data: Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010, 11:52

 

amooores,

eu não to confirmada. vou fazer o possível pra ir, mas não contem comigo nas contas, please.
só vou saber se vai dar pra ir mais próximo.

beeeeeijos


Ananda Guimarães
55 11 9608-4026
skype: anandaguimaraes



2010/12/20 cibele carvalho <cqui...@yahoo.com>
 

oi galera!
agora esse churras sai...já reservei o seu Emílio!!!
ele disse que só vai me passar as informações depois do dia 04, então até lá nós vamos aguardando mais confirmações de presença...

confirmados:
cibas e alan
thá e du
nanda e namorado
arthur
michel
gabriel e Juliana
eminem
fernanda e greg
maíra e dja
vivian e mateus
hadija e namorado
pedro e namorada (não sei se vcs receberam o e-mail dele?)
ricardo

beijos
cibas

From: cibele carvalho <cqui...@yahoo.com>
To: is01_...@yahoogrupos.com.br; fert...@yahoo.com.br; Fer <fert...@hotmail.com>; Fernando <fig...@yahoo.com.br>; Fernando <fgi...@hotmail.com>; Kika <moura...@yahoo.com.br>; mari_alves <marian...@yahoo.com.br>; Marizinha <maria...@hotmail.com>; mau <luizmaur...@bol.com.br>; Mau <mauri...@yahoo.com.br>; Maycon <may...@bol.com.br>; Agnaldo <agn...@iqsc.usp.br>; andré <acc...@hotmail.com>; André <acu...@netsite.com.br>; Mariane Biase <marian...@hotmail.com>; pedro <betacam...@hotmail.com>; Douglas <lacerda...@bol.com.br>; Estela <est...@linkway.com.br>; Pedrogoiaba <pedrod...@linkway.com.br>; Priscila <prisk...@yahoo.com.br>; projeto2 <proj...@yahoogrupos.com.br>; sharoca <shar...@yahoo.com.br>; Sharoca <sha...@ig.com.br>; sharoca <shar...@bol.com.br>; vini <vinicius...@hotmail.com>; zé <zez...@usa.com>
Sent: Sat, December 18, 2010 10:15:45 AM

Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011

 

oi pessoal,
o seu emílio está com a agenda meio cheia e disse que eu tinha que reservá-lo logo...ele tem mais duas pessoas interessadas em contratá-lo nesse dia...então acho que seria melhor já reservá-lo no início da semana...
e outra coisa, falei com a fer ontem e ela me disse que não recebeu nenhum e-mail mas está animada em vir também, então vou enviar para os e-mails pessoais também...avisem os contatos que vcs tiverem...

para quem está recebendo o e-mail pela primeira vez...estamos organizando um encontro em sanca, no dia 29/01/11...na casa da ma e do dja...
por favor, respondam se receberam o e-mail e venham também!

beijos
cibas





From: Michel Wilian Bergamasco <michelbe...@yahoo.com.br>
To: "is01_...@yahoogrupos.com.br" <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Sent: Sat, December 18, 2010 12:44:25 AM
Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011

 

Galera... 

R$ 20,00??? que nada... pelo menos R$ 30,00... picanha do começo ao fim e olha que ainda não da... hauhauhauh. Então, tipo, se rolar o cara que a Cibas falou, que eu acho a melhor idéia, ele passará as quantidades das coisas, baseado no número de pessoas e aí pagamos. Tipo, uma semana antes, teremos a lista quase fechada, o cara faz o orçamento, nós dividimos o valor por todos e depositamos.
 
bjooooooos,

Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784

De: Hadija Chalupe da Silva <hadi...@hotmail.com>
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Cc:
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2010 16:53:20
Assunto: RE: [is01_ufscar] Encontro 2011

 
Ehhhhh
super arroz do Djalma!
Concordo com Cibas do tiozinho do planejamento se todo mundo concordar... Mas eu tbm acho q vai depender do tanto de pessoas que confirmarem a ida, né?!
Tbm to organizando aqui um churrasco e estipulamos R$ 20,00 por pessoa e ainda compramos uma churrasqueira.

O livro já está na mala aguardando o rande reencontro!
Saudades mil !!!

Beijos



To: is01_...@yahoogrupos.com.br
From: tha...@hotmail.com
Date: Thu, 16 Dec 2010 10:09:05 +0000
Subject: RE: [is01_ufscar] Encontro 2011

 
Casa da Má e do Dja sem buffet dia 29/01, ok resolvido então! hehehe....
 
Se para os donos da casa está ok, quem somos nós para ficar dando pitaco, não é? rsrsrs
 
Má, podemos depositar a verba na sua conta com antecedência para facilitar as contas e as compras. Estamos fazendo um churras aqui em Jund para 30 pessoas e está dando R$20,00 por cabeça, o que acham? Eu sou meio sem noção para quantidade de carne....uns R$25,00 para garantir a breja até o final da festa???? Palpitem.....
 
É isso aí e bora lá!!!!!
 
Mazinha, você está 100%??? Saudadeeeeeeee
 
 
Feliz Natal para todo mundo :)
 
beijo
Thá
 

To: is01_...@yahoogrupos.com.br
From: ma_co...@yahoo.com.br
Date: Wed, 15 Dec 2010 11:13:19 -0800
Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011

 
ó, se formos fazer aqui em casa mesmo, eu tb acho que não precisa de buffet e etc... dá pra organizar tranquilo.. eu não lembro como foi da outra vez que fizemos aqui em casa, então se eu não lembro é porque não deve ter dado muito trabalho né?

o dja disse que não precisa de churrasqueiro, ele se responsabiliza por assar umas carninha e umas linguiça.. hehehe... o máximo que terão que fazer é levantar a bunda da cadeira pra ir buscar seu alimento... pode ser??????????? hihihihihihi

ha, quanto ao arroz com brócolis ta garantido, mas só se vc trouxer um livro seu autografado e com dedicatóriaaaaaaaaaaaaaaa!



--- Em qua, 15/12/10, Michel Wilian Bergamasco <michelbe...@yahoo.com.br> escreveu:

De: Michel Wilian Bergamasco <michelbe...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
Para: "is01_...@yahoogrupos.com.br" <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Data: Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2010, 16:52

 


Concordo com a Há em partes. Tipo, se for churras, não precisa ser buffet, mas aí podemos contratar um churrasqueiro que vá assar e nos servir. Além de dizer o quanto comprar de cada coisa. Enfim, tudo o que for menos trabalho pra gente, eu apoio...

bjooos,
 
Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784

De: Hadija Chalupe da Silva <hadi...@hotmail.com>
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Cc:
Enviadas: Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2010 16:46:55
Assunto: RE: [is01_ufscar] Encontro 2011

 
Ah, esqueci de dar o palpite.
Não é que eu quero abusar da Maíra e do Dja, nem vou dizer que não sou uma pessoa chique.
Mas se for churras acho que é bem tranquilo de organizar, acho q não precisa de buffet
Sei que nos últimos anos morremos um pouco de fome pq ou tinha carvão ou tinha carne (e isso só foi bem no começo do churras), mas aprendemos que quem ficar responsável pela carne tbm deve ser pelo carvão... heheheh
Ficou para 22 mesmo?

Outro abuso, não rola uma produção de arroz com brócolis by Djalma ?

bjos


To: is01_...@yahoogrupos.com.br
From: ma_co...@yahoo.com.br
Date: Tue, 14 Dec 2010 13:33:28 -0800
Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011

 
Eu também. Eu e o Dja.

E também pode ser aqui em casa se quiserem. Aí contratamos só o buffet se for nesse esquema chique... hehehehe.
Cibas, me fala que eu te ajudo.

Beijo!

--- Em ter, 14/12/10, Vivian Malusá <vivian...@yahoo.com.br> escreveu:

De: Vivian Malusá <vivian...@yahoo.com.br>
Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 14 de Dezembro de 2010, 19:28

 

Vi e Mateus!!

beijosa todos!

--- Em ter, 14/12/10, Arthur Machado <arthur....@gmail.com> escreveu:

De: Arthur Machado <arthur....@gmail.com>
Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 14 de Dezembro de 2010, 19:06

 


então..... vou dar uma ajuda pro time dos solteiros rsrsrsrsrs.....


 Atualizando a lista:

- Cibas e marido
- Thá e namorado
- Nanda e namorado
- Arthur
- Michel
- Gabriel e Juliana

 


 

 



 

 




 




 



 

__._,_.___
Atividade nos últimos dias:
.

__,_._,___

tvusp_ribeirao 01.jpeg

Vanessa Balsalobre Trevizan

unread,
Dec 21, 2010, 12:01:48 PM12/21/10
to is_...@googlegroups.com, is01_...@yahoogrupos.com.br, fert...@yahoo.com.br, fert...@hotmail.com, fig...@yahoo.com.br, fgi...@hotmail.com, moura...@yahoo.com.br, Marianne Alves, maria...@hotmail.com, acc...@hotmail.com, Mariane Goldberg, pedrod...@linkway.com.br, prisk...@yahoo.com.br, shar...@yahoo.com.br, jonassaitobr
To meio perdida... confusão de e-mails... não estava recebendo, agora estou!!!!
preciso depois de um resumo esclarecedor, mas digo: VOU !!!! Nesse eu tenho que ir né...
 
beijos beijos mil
 
 Van

Fernanda Tonoli

unread,
Dec 25, 2010, 9:59:10 AM12/25/10
to gabs...@gmail.com, is01_...@yahoogrupos.com.br, is_...@googlegroups.com, fert...@yahoo.com.br, fig...@yahoo.com.br, fgi...@hotmail.com, moura...@yahoo.com.br, marian...@yahoo.com.br, maria...@hotmail.com, acc...@hotmail.com, Mariane Biazi, pedrod...@linkway.com.br, prisk...@yahoo.com.br, jonass...@gmail.com, sharenz...@gmail.com
Gente,
Please, deixem minha presença tb suspensa por enquanto... surgiu uma coisa aí com a minha sobrinha e talvez eu não consiga ir, snif
Confirmo mais pra frente, pode ser?
Beijos, desculpa, valews!
 
PS.: corrigi o email da Sharen, que agora é do gmail.
 
 

Date: Tue, 21 Dec 2010 12:20:45 -0200

Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
tvusp_ribeirao 01.jpeg

Hadija Chalupe

unread,
Dec 26, 2010, 7:00:18 AM12/26/10
to is_...@googlegroups.com, gabs...@gmail.com, is01_...@yahoogrupos.com.br, fert...@yahoo.com.br, fig...@yahoo.com.br, fgi...@hotmail.com, moura...@yahoo.com.br, marian...@yahoo.com.br, maria...@hotmail.com, acc...@hotmail.com, Mariane Biazi, pedrod...@linkway.com.br, prisk...@yahoo.com.br, jonass...@gmail.com, sharenz...@gmail.com
Oi queridos,

Espero que tenham aproveitado a festa de Natal.
Queria saber se alguém pode atualizar a lista de quem vai.

Beijos,



2010/12/25 Fernanda Tonoli <fert...@hotmail.com>



--
Hadija Chalupe
(11) 8062-6532
(21) 8864-2463
(21) 2711-1779
(11) 9693-5055

Gabriel Soares

unread,
Dec 30, 2010, 12:29:14 PM12/30/10
to Sharen Zancaner, Hadija Chalupe, is_...@googlegroups.com, is01_...@yahoogrupos.com.br, fert...@yahoo.com.br, fig...@yahoo.com.br, fgi...@hotmail.com, moura...@yahoo.com.br, marian...@yahoo.com.br, maria...@hotmail.com, acc...@hotmail.com, Mariane Biazi, pedrod...@linkway.com.br, prisk...@yahoo.com.br, jonass...@gmail.com
Corrigindo: 29 de janeiro.

bjo

Gabriel Soares
Produtor Audiovisual

(16) 3602-0395 / 9117-5950



Em 30 de dezembro de 2010 13:21, Sharen Zancaner <sharenz...@gmail.com> escreveu:
Oi!
dia 22 de janeiro, é isso?
vou sim.
 
inté, beijos
sharen

tvusp_ribeirao 01.jpeg
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages