Fala galera! Churrasco da turma sempre empolga! Hoje digo que vou, mas esses planejamentos a longo prazo pra mim sempre são complicados. A princípio confirmo minha presença, e posso depositar a grana. Apesar de não estar no time dos solteiros, acho pouco provável que ela vá.
é isso aí!
bj
Maurício Melo +55 11 81484088 +55 11 7892 5821 ID 9*68379
--- Em seg, 20/12/10, Ananda Guimarães <anandaalve...@gmail.com> escreveu:
De: Ananda Guimarães <anandaalve...@gmail.com> Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011 Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Cc: fert...@yahoo.com.br, "Fer" <fert...@hotmail.com>, "Fernando" <fig...@yahoo.com.br>, "Fernando" <fgi...@hotmail.com>, "Kika" <moura...@yahoo.com.br>, "mari_alves" <marian...@yahoo.com.br>, "Marizinha" <maria...@hotmail.com>, "mau" <luizmaur...@bol.com.br>, "Mau" <mauri...@yahoo.com.br>, "Maycon" <may...@bol.com.br>, "Agnaldo" <agn...@iqsc.usp.br>, "andré" <acc...@hotmail.com>, "André" <acu...@netsite.com.br>, "Mariane Biase" <marian...@hotmail.com>, "pedro" <betacam...@hotmail.com>, "Douglas" <lacerda...@bol.com.br>, "Estela" <est...@linkway.com.br>, "Pedrogoiaba" <pedrod...@linkway.com.br>, "Priscila" <prisk...@yahoo.com.br>, "projeto2"
<proj...@yahoogrupos.com.br>, "sharoca" <shar...@yahoo.com.br>, "Sharoca" <sha...@ig.com.br>, "sharoca" <shar...@bol.com.br>, "vini" <vinicius...@hotmail.com>, "zé" <zez...@usa.com>
Data: Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2010, 11:52
amooores,
eu não to confirmada. vou fazer o possível pra ir, mas não contem comigo nas contas, please. só vou saber se vai dar pra ir mais próximo.
beeeeeijos
Ananda Guimarães 55 11 9608-4026
skype: anandaguimaraes
2010/12/20 cibele carvalho <cqui...@yahoo.com>
oi galera! agora esse churras sai...já reservei o seu Emílio!!! ele disse que só vai me passar as informações depois do dia 04, então até lá nós vamos aguardando mais confirmações de presença...
confirmados:
cibas e alan
thá e du
nanda e namorado
arthur michel
gabriel e Juliana eminem fernanda e greg maíra e dja vivian e mateus hadija e namorado pedro e namorada (não sei se vcs receberam o e-mail dele?) ricardo
beijos cibas
From: cibele carvalho <cqui...@yahoo.com> To: is01_...@yahoogrupos.com.br; fert...@yahoo.com.br; Fer <fert...@hotmail.com>; Fernando <fig...@yahoo.com.br>; Fernando <fgi...@hotmail.com>; Kika <moura...@yahoo.com.br>; mari_alves <marian...@yahoo.com.br>; Marizinha <maria...@hotmail.com>; mau <luizmaur...@bol.com.br>; Mau <mauri...@yahoo.com.br>; Maycon <may...@bol.com.br>; Agnaldo <agn...@iqsc.usp.br>; andré <acc...@hotmail.com>; André <acu...@netsite.com.br>; Mariane Biase <marian...@hotmail.com>; pedro <betacam...@hotmail.com>; Douglas <lacerda...@bol.com.br>; Estela <est...@linkway.com.br>; Pedrogoiaba <pedrod...@linkway.com.br>; Priscila <prisk...@yahoo.com.br>; projeto2 <proj...@yahoogrupos.com.br>; sharoca <shar...@yahoo.com.br>; Sharoca <sha...@ig.com.br>; sharoca <shar...@bol.com.br>; vini <vinicius...@hotmail.com>; zé <zez...@usa.com>
Sent: Sat, December 18, 2010 10:15:45 AM
Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
oi pessoal, o seu emílio está com a agenda meio cheia e disse que eu tinha que reservá-lo logo...ele tem mais duas pessoas interessadas em contratá-lo nesse dia...então acho que seria melhor já reservá-lo no início da semana...
e outra coisa, falei com a fer ontem e ela me disse que não recebeu nenhum e-mail mas está animada em vir também, então vou enviar para os e-mails pessoais também...avisem os contatos que vcs tiverem...
para quem está recebendo o e-mail pela primeira vez...estamos organizando um encontro em sanca, no dia 29/01/11...na casa da ma e do dja...
por favor, respondam se receberam o e-mail e venham também!
beijos cibas
From: Michel Wilian Bergamasco <michelbe...@yahoo.com.br> To: "is01_...@yahoogrupos.com.br" <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Sent: Sat, December 18, 2010 12:44:25 AM Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
Galera...
R$ 20,00??? que nada... pelo menos R$ 30,00... picanha do começo ao fim e olha que ainda não da... hauhauhauh. Então, tipo, se rolar o cara que a Cibas falou, que eu acho a melhor idéia, ele passará as quantidades das coisas, baseado no número de pessoas e aí pagamos. Tipo, uma semana antes, teremos a lista quase fechada, o cara faz o orçamento, nós dividimos o valor por todos e depositamos.
bjooooooos,
Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784
De: Hadija Chalupe da Silva <hadi...@hotmail.com>
Para: is01_...@yahoogrupos.com.br Cc:
Enviadas: Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2010 16:53:20 Assunto: RE: [is01_ufscar] Encontro 2011
Ehhhhh super arroz do Djalma! Concordo com Cibas do tiozinho do planejamento se todo mundo concordar... Mas eu tbm acho q vai depender do tanto de pessoas que confirmarem a ida, né?! Tbm to organizando aqui um churrasco e estipulamos R$ 20,00 por pessoa e ainda compramos uma churrasqueira.
O livro já está na mala aguardando o rande reencontro! Saudades mil !!! Beijos
To: is01_...@yahoogrupos.com.br
From: tha...@hotmail.comDate: Thu, 16 Dec 2010 10:09:05 +0000 Subject: RE: [is01_ufscar] Encontro 2011
Casa da Má e do Dja sem buffet dia 29/01, ok resolvido então! hehehe.... Se para os donos da casa está ok, quem somos nós para ficar dando pitaco, não é? rsrsrs Má, podemos depositar a verba na sua conta com antecedência para facilitar as contas e as compras. Estamos fazendo um churras aqui em Jund para 30 pessoas e está dando R$20,00 por cabeça, o que acham? Eu sou meio sem noção para quantidade de carne....uns R$25,00 para garantir a breja até o final da festa???? Palpitem.....
É isso aí e bora lá!!!!! Mazinha, você está 100%??? Saudadeeeeeeee Feliz Natal para todo mundo :) beijo Thá
To: is01_...@yahoogrupos.com.br
From: ma_co...@yahoo.com.brDate: Wed, 15 Dec 2010 11:13:19 -0800 Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
ó, se formos fazer aqui em casa mesmo, eu tb acho que não precisa de buffet e etc... dá pra organizar tranquilo.. eu não lembro como foi da outra vez que fizemos aqui em casa, então se eu não lembro é porque não deve ter dado muito trabalho né?
o dja disse que não precisa de churrasqueiro, ele se responsabiliza por assar umas carninha e umas linguiça.. hehehe... o máximo que terão que fazer é levantar a bunda da cadeira pra ir buscar seu alimento... pode ser??????????? hihihihihihi
ha, quanto ao arroz com brócolis ta garantido, mas só se vc trouxer um livro seu autografado e com dedicatóriaaaaaaaaaaaaaaa!
--- Em qua, 15/12/10, Michel Wilian Bergamasco <michelbe...@yahoo.com.br> escreveu:
De: Michel Wilian Bergamasco <michelbe...@yahoo.com.br> Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
Para: "is01_...@yahoogrupos.com.br" <is01_...@yahoogrupos.com.br>
Data: Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2010, 16:52
Concordo com a Há em partes. Tipo, se for churras, não precisa ser buffet, mas aí podemos contratar um churrasqueiro que vá assar e nos servir. Além de dizer o quanto comprar de cada coisa. Enfim, tudo o que for menos trabalho pra gente, eu apoio...
bjooos,
Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784
De: Hadija Chalupe da Silva <hadi...@hotmail.com> Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Cc: Enviadas: Quarta-feira, 15 de Dezembro de 2010 16:46:55 Assunto: RE: [is01_ufscar] Encontro 2011
Ah, esqueci de dar o palpite. Não é que eu quero abusar da Maíra e do Dja, nem vou dizer que não sou uma pessoa chique. Mas se for churras acho que é bem tranquilo de organizar, acho q não precisa de buffet
Sei que nos últimos anos morremos um pouco de fome pq ou tinha carvão ou tinha carne (e isso só foi bem no começo do churras), mas aprendemos que quem ficar responsável pela carne tbm deve ser pelo carvão... heheheh Ficou para 22 mesmo?
Outro abuso, não rola uma produção de arroz com brócolis by Djalma ? bjos
To: is01_...@yahoogrupos.com.brFrom: ma_co...@yahoo.com.br
Date: Tue, 14 Dec 2010 13:33:28 -0800 Subject: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011
Eu também. Eu e o Dja.
E também pode ser aqui em casa se quiserem. Aí contratamos só o buffet se for nesse esquema chique... hehehehe. Cibas, me fala que eu te ajudo.
Beijo!
--- Em ter, 14/12/10, Vivian Malusá <vivian...@yahoo.com.br> escreveu:
De: Vivian Malusá <vivian...@yahoo.com.br> Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011 Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 14 de Dezembro de 2010, 19:28
Vi e Mateus!!
beijosa todos!
--- Em ter, 14/12/10, Arthur Machado <arthur....@gmail.com> escreveu:
De: Arthur Machado <arthur....@gmail.com> Assunto: Re: [is01_ufscar] Encontro 2011 Para: is01_...@yahoogrupos.com.br
Data: Terça-feira, 14 de Dezembro de 2010, 19:06
então..... vou dar uma ajuda pro time dos solteiros rsrsrsrsrs.....
Atualizando a lista:
- Cibas e marido
- Thá e namorado
- Nanda e namorado
- Arthur
- Michel
- Gabriel e Juliana
|
|
|
|