
Acho que a Sharen também vem, NÉ SHAREN???? Inclui ela aqui tb.
Só uma obs: o Dja disse mesmo que não precisa de churrasqueiro, que ele fica tomando conta da churrasqueira sem o menor problema e podemos comprar as coisas e tals... o que vcs acham?
Beijos e até loguinho!
--- Em qui, 6/1/11, Arthur Machado <arthur....@gmail.com> escreveu:
De: Arthur Machado <arthur....@gmail.com>
Assunto: Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
Para: Turma2...@yahoogrupos.com.br, "Gabriel Dagostini" <gabrield...@gmail.com>
Cc: g+42x849s000zg3i740l00016...@groups.facebook.com
Data: Quinta-feira, 6 de Janeiro de 2011, 20:04amigos, conseguem adicionar o cabelera nesses emails? nao ta recebendo e nao tava sabendo
copiei ele!bjsarthur2011/1/6 Thaine Cal <tha...@hotmail.com>
Galeraaaaaa...bora pro Churras!!!!
bjo
To: Turma2...@yahoogrupos.com.br
CC: g+42x849s000zg3i740l00016...@groups.facebook.com
From: arthur....@gmail.com
Date: Thu, 6 Jan 2011 12:22:43 -0200
Subject: Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
cade o cabelera, vini e gutão nessa lista?
2011/1/6 Vanessa Balsalobre <vanessab...@hotmail.com>
Lógico!!!! Esqueceu de mim!!!!!!!!
beijos beijos
To: g+42x849s000zg3i740l00016...@groups.facebook.com; turma2...@yahoogrupos.com.br
From: cqui...@yahoo.com
Date: Thu, 6 Jan 2011 05:31:34 -0800
Subject: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
oi hadija,
claro que o churras vai acontecer! O churrasqueiro já está reservado e abaixo segue a lista de confirmados...
eu falei com o seu Emílio ontem e ele ficou de me passar o valor por pessoa essa semana...assim que tiver essa informação, passo para vocês com o número da conta...
confirmados:
cibas e alanthá e dunanda e namorado (não tem certeza)arthur
michelgabriel e Julianamaycon, esposa e filha
eminem
fernanda e greg
maíra e dja
maurício (não tem certeza)
vivian e mateus
hadija e namorado
pedro e namorada
ricardo
dei uma olhada no face e nos e-mails...será que esqueci alguém?
beijos
cibas
From: Hadija Chalupe <fbmessage+zj4oo0ya=t...@facebookmail.com>
To: Cibele Quinello <cqui...@yahoo.com>
Sent: Wed, January 5, 2011 9:21:42 PM
Subject: [Turma 2001 de Imagem e Som - UFSCAR] Gente o churras vai acontecer mesmo? Qdo...
Hadija Chalupe publicado em Turma 2001 de Imagem e Som - UFSCAR.
Hadija Chalupe 5 de janeiro de 2011 21:21 Gente o churras vai acontecer mesmo?
Qdo depositamos o dinheiro e pra quem?Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
__._,_.___.![]()
__,_._,___
Oi Cibas,Coloca um "nao tem certeza" na frente do meu nome tb, please, chuif...Beijocas
Date: Thu, 6 Jan 2011 20:38:14 -0200
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
From: gabs...@gmail.com
To: Turma2...@yahoogrupos.com.br; IS_...@googlegroups.com
CC: gabrield...@gmail.com; sharenz...@gmail.comEu posso garantir um revezamento na churrasqueira.
Gabriel Soares
Produtor Audiovisual
<tvusp_ribeirao 01.jpeg>(16) 3602-0395 / 9117-5950
| Oi Fer! tenta ir!!! Está tudo bem com sua sobrinha? beijos --- Em dom, 9/1/11, Fernanda Tonoli <fert...@hotmail.com> escreveu: |
Oi Cibas,Coloca um "nao tem certeza" na frente do meu nome tb, please, chuif...Beijocas
Date: Thu, 6 Jan 2011 20:38:14 -0200
Subject: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
From: gabs...@gmail.com
To: Turma2...@yahoogrupos.com.br; IS_...@googlegroups.com
CC: gabrield...@gmail.com; sharenz...@gmail.comEu posso garantir um revezamento na churrasqueira.
Gabriel Soares
Produtor Audiovisual
Acho que a Sharen também vem, NÉ SHAREN???? Inclui ela aqui tb.
Só uma obs: o Dja disse mesmo que não precisa de churrasqueiro, que ele fica tomando conta da churrasqueira sem o menor problema e podemos comprar as coisas e tals... o que vcs acham?
Beijos e até loguinho!
--- Em qui, 6/1/11, Arthur Machado <arthur....@gmail.com> escreveu:
De: Arthur Machado <arthur....@gmail.com>
Assunto: Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
Para: Turma2...@yahoogrupos.com.br, "Gabriel Dagostini" <gabrield...@gmail.com>
Cc: g+42x849s000zg3i740l00016...@groups.facebook.com
Data: Quinta-feira, 6 de Janeiro de 2011, 20:04
amigos, conseguem adicionar o cabelera nesses emails? nao ta recebendo e nao tava sabendocopiei ele!bjsarthur
To: Turma2...@yahoogrupos.com.br
CC: g+42x849s000zg3i740l00016...@groups.facebook.com
From: arthur....@gmail.com
Date: Thu, 6 Jan 2011 12:22:43 -0200
Subject: Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
cade o cabelera, vini e gutão nessa lista?
Lógico!!!! Esqueceu de mim!!!!!!!!
beijos beijos
From: Hadija Chalupe <fbmessage+zj4oo0ya=t...@facebookmail.com>
To: Cibele Quinello <cqui...@yahoo.com>
Sent: Wed, January 5, 2011 9:21:42 PM
Subject: [Turma 2001 de Imagem e Som - UFSCAR] Gente o churras vai acontecer mesmo? Qdo...
Hadija Chalupe publicado em Turma 2001 de Imagem e Som - UFSCAR.
Hadija Chalupe 5 de janeiro de 2011 21:21 Gente o churras vai acontecer mesmo?
Qdo depositamos o dinheiro e pra quem?Ver publicação no Facebook · Editar configurações de e-mail · Responda a este e-mail para adicionar um comentário.
.![]()
__,_._,___