Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim

2 views
Skip to first unread message

Michel Wilian Bergamasco

unread,
Jan 30, 2011, 12:13:08 PM1/30/11
to is_...@googlegroups.com, Felipe Andrade, IS 01 UFSCar, Ana Paula Zaguetto, douglas lacerda, Thaine Cal, Gabriel Dagostini, Vinicius Pardinho, Gutão, Gabriel Molina Granado
Galera... td bem??

Já cheguei em casa, espero que todos que estão na estrada cheguem bem...
Gostei muito de revê-los e acho que devemos fazer esses encontros mais vezes. Ainda mais se o Cabelera chutar o Saco de Boxe!!! hauahuahahua

abssssss e bjooooos, 
 
Michel Wilian Bergamasco
16 8831-7784

De: Maíra Colucci <ma_co...@yahoo.com.br>
Para: Felipe Andrade <felipe.m...@gmail.com>; is_...@googlegroups.com
Cc: Ana Paula Zaguetto <anapa...@gmail.com>; douglas lacerda <lacerda...@gmail.com>; Thaine Cal <tha...@hotmail.com>; Gabriel Dagostini <gabrield...@gmail.com>; Vinicius Pardinho <vinicius...@gmail.com>; Gutão <augusto.c...@yahoo.com.br>; is_...@googlegroups.com; Gabriel Molina Granado <molina_...@yahoo.com.br>
Enviadas: Terça-feira, 25 de Janeiro de 2011 21:14
Assunto: Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim

oi pessoal,

então aqui vai meu endereço:

Rua Vitório Giometi, 548
Nova Santa Paula

caminho: chegando pela avenida são carlos, vira a direita no jau e vai até aquela pracinha-balão da cidade jardim, aí entra na primeira a direita e depois a segunda a esquerda. aí vcs seguem em frente, vai passar um riozinho e uma pontezinha, o edificio porto seguro (1a sede da antamasha) e aí depois de passarem num prédio rosa que chama first class a sua direita vcs entram a direita de novo e então a segunda a esquerda. pronto já é a minha rua.

no google maps e gps minha rua está com o nome errado - está aparecendo como vitorio bonucci.

se alguém precisar de ajuda me liga: 3412-8141 ou 9750-5920

é isso né?

beijo e até o fds.

ps: não esqueçam os trajes de banho.

--- Em dom, 23/1/11, Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com> escreveu:

De: Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com>
Assunto: Re: [is01_ufscar] Re: [Imagem & Som 2001] Re: [Turma2001_IS] o churras vai acontecer sim
Para: "Felipe Andrade" <felipe.m...@gmail.com>
Cc: "Ana Paula Zaguetto" <anapa...@gmail.com>, "douglas lacerda" <lacerda...@gmail.com>, "Thaine Cal" <tha...@hotmail.com>, "Gabriel Dagostini" <gabrield...@gmail.com>, "Vinicius Pardinho" <vinicius...@gmail.com>, "Gutão" <augusto.c...@yahoo.com.br>, is_...@googlegroups.com, "Gabriel Molina Granado" <molina_...@yahoo.com.br>
Data: Domingo, 23 de Janeiro de 2011, 14:22

Hi
 
it` IS 2001, a insuperável radio live,
lembro-vos que resta uma semanita pro encontro!
 
a essa altura já devemos ter a lista nova de presença,
- os desistentes deveriam ser linchados em email público!-
 
os gastos/investimento serão acertados depois,é isso?
bom pq Não Bebo! sério.. depois contarei o pq o que me lembra dos adtivos!!
fora alcool com vc tudo: meu amor. 
 
algo mais, ah claro: não sei o ENDEREÇO da maíra???
 
absss
a Ana, passao o seu tel de Pira, tava lá sexta no estação!!


 
Em 14 de janeiro de 2011 12:06, Augusto Cavalcanti <acan...@gmail.com> escreveu:
- energia baixa -
aviso de game guando a personagem
sofre uma queda.
 
prometo aos dois (2) que visitarei a antiga casa.
talvez reste algum risco de carvão naquele wall;
e o polvo ainda nade sobre o teto. Terra rica, arada antes,
por W, o coveiro das boas almas...
sob meia luz.
lugar onde Baleia, a cadela, foi aliciada por Granada,
Sr Mollina, na época dedos d`ouro, atual errante da Terra Média...
 
Aninha
"aguarde aguarde" hobbit crescendo as unhas, disse.
 
AbssBjo
deixo-vos para criar cosas sérias.. uaaaaaahhh
 
"relaxai-vos, quando nada paga por suas lixas, o caminho,
é porque não gastastes as unhas o suficiente nas pedras"
Conde de Will Bach Sheaspiro

 
Em 13 de janeiro de 2011 21:28, Felipe Andrade <felipe.m...@gmail.com> escreveu:

Oi amigos.

É muito legal ver esse churrasco acontecendo praticamente todo ano, e
se continuar assim em algum eu conseguirei ir, não vai ser dessa vez.
Continuarei com saudades de vocês e dessa terra que me trouxe muitas
alegrias.

abraços a todos
sniff
Felipe



 



 
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages