Tutoriais IOS

Marcelo Marsson

to iphoned...@googlegroups.com
Olá gente!
Estou começando a publicar tutoriais de desenvolvimento IOS no meu blog (como possível preparação para escrever uma apostila completa, ou quem sabe até um livro ;)) gostaria de saber o que vocês acham da iniciativa (e claro dos posts).
O primeiro post da sequencia já está no ar, é bem básico, mas trata de assuntos interessantes (como a utilizacao de singletons para a o controle da camada de modelo).
o link é esse: http://marsson.com.br/wordpress/2011/05/uitableview-singleton-navigationcontroller-pt-1/
Abraço a todos!
Marcelo Marsson

Diego Albuquerque

to iphoned...@googlegroups.com
Iniciativa sempre válida. Parabéns camarada.

2011/5/20 Marcelo Marsson <mar...@gmail.com>
> visite www.iphonedevcamp.com.br
> siga-nos no twitter @iphonedevcampbr

Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo iPhoneDevCamp
Brasil do Google Groups.

Para sair da lista, envie um e-mail para iphonedevcamp...@googlegroups.com

Site do grupo: http://groups.google.com.br/group/iphonedevcampbr