passbook

Michel Melo

to iphoned...@googlegroups.com, titanium-...@googlegroups.com
lá pessoal,
estou criando um aplicativo que vai criar um passbook
até ai tudo bem. ele faz tudo certo, agora no lado do servidor
quando vou receber os dados, eu não consigo ler
as informações, na documentação fala que vai em POST e tra um json.

bom a esta o problema nem no post nem no get aparece nada.

se alguem já mexeu com isso e puder me ajudar. :)

--
Gtalk: michellander
Skype: michelmelo

My Phones
Sao Paulo, Brazil:
+(55)11 3711-5732 Ext.865

New York, United States - +(1)718-3745449
Ext.395

Belo Horizonte (31), Brazil - +(55)31 3956-0464
Ext.272

Marcio Aun Migueis

to iphoned...@googlegroups.com
O servidor irá receber os dados do app iphone ? Como vc desenvolveu o lado servidor ?

> visite www.iphonedevcamp.com.br
> siga-nos no twitter @iphonedevcampbr

Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo iPhoneDevCamp
Brasil do Google Groups.

Para sair da lista, envie um e-mail para iphonedevcamp...@googlegroups.com

Site do grupo: http://groups.google.com.br/group/iphonedevcampbr
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "iPhoneDevCamp Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para iphonedevcamp...@googlegroups.com.

Marcio Aun Migueis
               +55 19 8828-1106
iPhone and Rails developer

ToNi Albuquerque

to iphoned...@googlegroups.com

Michel Melo

to iphoned...@googlegroups.com
Toni,
sim é este mesmo que estou usando.
agora depois do passbook instalado no iphone quero atualizar os dados. ja alterei ele para enviar um post para
o servidor como esta na documentação, depois descobrir que ele nao manda POST nenhum foi pega os dados pem $_SERVER .