Dúvida sobre testes

Marco

to iphoned...@googlegroups.com
Boa tarde,

Acho que é a primeira vez que eu envio algum email para essa lista…
Meu nome é Marco Antônio e eu trabalho desenvolvendo aplicativos em uma empresa aqui no interior de São Paulo. Além disso eu também estou desenvolvendo um projeto pessoal, um aplicativo para ajudar jogadores de RPG "de mesa".

Estou com o aplicativo praticamente pronto, mas antes de mandar para a loja eu queria encontrar algumas pessoas para testarem o app. Queria saber se alguem tem alguma dica de onde eu posso procurar.

Obrigado,
Marco Antônio M. Pompei

Madson Cardoso

to iphoned...@googlegroups.com
Vc pode usar o testflightapp.com p/ "recrutar" testers.

Sent from my iPhone
> visite www.iphonedevcamp.com.br
> siga-nos no twitter @iphonedevcampbr

Você recebeu esta mensagem porque faz parte do grupo iPhoneDevCamp
Brasil do Google Groups.

Para sair da lista, envie um e-mail para iphonedevcamp...@googlegroups.com

Site do grupo: http://groups.google.com.br/group/iphonedevcampbr

Marco Antônio Pompei

to iphoned...@googlegroups.com
Já uso o TestFlight no trabalho, montei uma conta para mim também, precisava de "testers" mesmo.

Forum? Twitter? Buscar alguém que escreveu algum post sobre o assunto?

Marco Antônio

Douglas Fischer

to iphoned...@googlegroups.com
Quando precisei, arrumei quase 200 pessoas apenas pelo Twitter, em menos de uma semana.

Douglas Fischer
Mobile Software Engineer