Dúvida sobre publicação de aplicativos

Elisandro Murliky

to iPhoneDevBrazil
Bom Dia,
Estou pesquisando as formas de disponibilizar app para os colaboradores da empresa que trabalho somente, neste caso não iria publicar em loja.
Gostaria de ajuda de vocês de opiniões porque olhei pesquisando serviços como hockeyapp e similares.
Procurei código como auto-update como existe em outros softwares mas encontrei nada para app iphone.
Como sou iniciante no assunto gostaria da opinião de vocês.

Obrigado.

Elisandro Murliky

to iPhoneDevBrazil
Eu achei esse vídeo de um auto-update, alguém já utilizou algo parecido?

https://www.youtube.com/watch?v=9Cu2OZ0iS8A

Daniel Borges

to iPhone Dev Brazil

Tem o TestFlight, da própria Apple.

Ricardo Borelli

to iphoned...@googlegroups.com
Você pode utilizar a distribuição In House da conta Enterprise par distribuir livremente e criar um esquema próprio para avisar o usuário de update e mandar ele para o site e baixar novamente.

http://groups.google.com/group/iphonedevbrazil?hl=pt-BR?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "iPhoneDevBrazil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para iphonedevbraz...@googlegroups.com.

Elisandro Murliky

to iPhoneDevBrazil
Ola, obrigado pela resposta!
Neste caso o colaborador quando aparecer o aviso de update sempre deverá desinstalar o aplicativo e instalar a versão nova que estará disponível no site interno da empresa. Correto?

Elisandro Murliky

to iPhoneDevBrazil
Ola,
Eu tava lendo sobre essa plataforma, notei que ele deixa o aplicativo no celular da pessoa por 60 dias somente, correto?

Ricardo Borelli

to iphoned...@googlegroups.com
Não necessariamente. Quando ele baixar a versão nova no site, o iOS já vai substituir e atualizar a que está instalada, sem perder nada (login, banco de dados, etc).

Elisandro Murliky

to iPhoneDevBrazil
Interessante!!