Tax Information

José Renato

to iPhoneDevBrazil
Ola Pessoal
Vou publicar meu primeiro aplicativo pago na App Store.
Irei vender somente para o Brasil.
Estou com dúvidas no preenchimento do formulário sobre Tax Information.
Eu preciso preencher o formulário W-8BEN-E ou algum outro ?
Preciso ter o EIN ?
Qualquer informação vai ajudar !
Muito obrigado
Renato

Leonardo Viana

to iPhoneDevBrazil
Boa tarde José Renato, bom primeiro você terá que pegar a informação no seu banco sobre o código IBAN (eles te fornecem), sem ele não há como cadastrar o seu banco para posterior recebimento.
É necessário preencher o formulário de contrato adicionando seu contato e aceitar os termos, no mais que me lembre é so isso.

Espero ter ajudado.

Att.
Leonardo.