In App Purchase - Problemas na exibição

Thiago Luiz Domacoski

to iPhoneDevBrazil
Boa  Tarde Senhores!

Gostaria de um auxílio,

Estou tentando adicionar um InApp Purchase em um aplicativo !

Aplicativo já está em produção, então fui lá em nos Recursos e adicionei um novo item (Assinatura sem renovação).

Então na minha aplicação faço o seguinte :

    if(SKPaymentQueue.canMakePayments())

        {

            var productID:NSSet = NSSet(objects :  self.product_id!) // Id configurado nos Recursos...

            var productsRequest:SKProductsRequest = SKProductsRequest(productIdentifiers: productID as Set<NSObject>)

            productsRequest.delegate = self

            productsRequest.start()
    }

Método do delegate:

func productsRequest (request: SKProductsRequest, didReceiveResponse response: SKProductsResponse)

{

    var count : Int  = response.products.count;

        println("productsRequest: \(count)")

}

Neste caso ele sempre retorna 0.

Não encontra o Id do produto que criei !

Estou utilizando uma conta setada como tester no Itunes ?

Alguém sabe se é necessário realizar algo a mais para que ele retorne ?

Desde já agradeço a colaboração de todos!

Cordiais Saudações,

Leonardo Viana

to iPhoneDevBrazil
Bom dia Thiago, já verificou como esta cadastrado a compra no itunes, um dos problemas que já tive foi com relação ao id do produto, se não colocar da mesma forma que cadastrou no itunes, o delegate não retorna.

Veja se isso ajuda.

Att.
Leonardo