Dúvida pagamento Apple - INTL FC STONE

Mauricio Trindade

to iPhoneDevBrazil
Boa tarde Galera,

Tenho recebido vários email de Aline em nome da INTL FC STONE solicitando vários documentos para cadastro, ela me informou que essa empresa está fazendo pagamentos da Apple acima de 3 mil dólares. Meu pagamento está atrasado a 10 dias..
Alguém já enviou os tais documentos para essa empresa? é necessário mesmo? pois até hoje sempre recebi direto em minha conta..

Att Maurício T

Cláudio Castro

to iphoned...@googlegroups.com
Normal, ela refez o meu cadastro e de diversos outros no ano passado.
Q eu saiba essa empresa está fazendo o pagamento de qualquer valor

http://groups.google.com/group/iphonedevbrazil?hl=pt-BR?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "iPhoneDevBrazil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para iphonedevbraz...@googlegroups.com.

Mauricio Trindade

to iPhoneDevBrazil
Obrigado pela feedback Cláudio, venho recebendo o email deles a algum tempo.. e notei tbm que os ultimos pagamentos em minha conta vinham sendo transferidos por essa empresa. então tudo certo né.