envio de atualização de app

Cláudio Castro

Sep 22, 2016, 10:17:41 AM9/22/16
to iphoned...@googlegroups.com
Pessoal,

Como faço para enviar atualização de um app feito por um terceiro para um cliente.
O bundle identifier dele é xxx.yyy.zzz eu não tenho os provision profiles.
Basta criar na minha conta um app id e os profiles com o mesmo xxx.yyy.zzz e mandar ?

Claudio

Cláudio Castro

Sep 22, 2016, 7:21:47 PM9/22/16
to iphoned...@googlegroups.com
NM, já vi aqui q quando transfere o app id vai junto, então realmente é só criar os provisions e mandar de novo.

Márcio Habigzang Brufatto

Sep 22, 2016, 11:28:33 PM9/22/16
to iphoned...@googlegroups.com
Boa noite Cláudio,

O app está em que conta? (Na sua, na da empresa)

Se estiver no nome de outra pessoa ou empresa, que vc não quer mais que cuide dos apps. Você deverá ter uma conta de desenvolvedor na Apple, pode ser como pessoa física ou como empresa, isso depende da sua necessidade; Depois de ter essa conta de desenvolvedor, você deve pedir para a pessoa que possui o app transferir para a conta de desenvolvedor que vc criou.

Se o app está em uma conta da Apple que você gerencia, então é só baixar as credenciais da Apple.

Ajudou?

Abrs!

http://groups.google.com/group/iphonedevbrazil?hl=pt-BR?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "iPhoneDevBrazil" dos Grupos do Google.

Cláudio Castro

Sep 23, 2016, 2:19:22 PM9/23/16
to iphoned...@googlegroups.com
Valeu, Eu já desenvolvi diversos apps, mas nunca tinha pego um que outra pessoa tinha desenvolvido para uma empresa para dar manutenção.
Minha pergunta era um pouco mais profunda que isso... como gerar os provision se teoricamente eu não poderia gerar um app id duplicado.
Mas já vi quando vc transfere um app o app id vai junto, ai é só gerar o provisions, certificados etc, amarrados à aquele app id.

Obrigado pela ajuda.

Claudio

Márcio Habigzang Brufatto

Sep 23, 2016, 5:08:15 PM9/23/16