--
Para postar neste grupo, envie um e-mail para
iphoned...@googlegroups.com
Para cancelar a sua inscrição neste grupo, envie um e-mail para
iphonedevbraz...@googlegroups.com
Para ver mais opções, visite este grupo em
http://groups.google.com/group/iphonedevbrazil?hl=pt-BR?hl=pt-BR
Apps de Android não rodam dentro de uma sandbox, por isso que nele é possível fazer isso.
Nunca[1] vai conseguir em iOS. O aplicativo roda dentro de uma sandbox e (alguém corrija-me se eu estiver errado) a Apple proíbe download de arquivos binários a partir de um servidor.
Nunca[1] vai conseguir em iOS. O aplicativo roda dentro de uma sandbox e (alguém corrija-me se eu estiver errado) a Apple proíbe download de arquivos binários a partir de um servidor.
A Apple não proíbe download de arquivos binários a partir de um servidor. Porém, após o download do IPA no "seu" sandbox, não existe feature para instalá-lo no device. Isso sim seria considerado uma falha de segurança grave pela Apple.Para fazer a instalação de IPAs, você somente pode contar com os mecanismos da Apple (AppStore, iTunes, iPhone Configuration Utility, OTA via Safari, scripts do OSX Server, etc.).
Na verdade verdade apps que baixam códigos, instalam ou lançam executáveis são rejeitados,itens 2.7 e 2.8 do App Store Review Guidelines, https://developer.apple.com/appstore/resources/approval/guidelines.html (accesso para desenvolvedores).
Diferente do caso anterior, o instalador .ipa estaria dentro da pasta da aplicação, se eu possuir um link o qual possui um .ipa, apos o download possui alguma forma de instala-lo? Ou seja, sera que iria instalar automaticamente?
É possível, só não é permitido. Você só pode usar o código Lua que foi
empacotado com o seu programa, você não tem a permissão de baixar mais
código da Internet e executá-lo (a não ser com a in-app store).
--
-alex
http://www.artisancoder.com/
Acredito que é algo possível sim.