Integração App + hardware

Marcelo de Faria Santoro

to iPhoneDevBrazil
Boa tarde pessoal do grupo.

Gostaria de saber de vocês, se alguem já trabalhou com integração de aplicativo com hardware externo.

no meu caso eu fui procurado por uma empresa de minha região que fabrica “Mesas de Som” e “Equipamentos de Audio”

Eles querem fazer uma integração do Aplicativo (que ainda não existe) com as mesas de som que eles fabricam.

Eles me questionaram, qual é o tipo de sistema que eles precisam adicionar na mesa, para que agente possa de alguma forma gerenciar a mesa de som pelo aplicativo.

Vocês tem alguma ideia de como Fazer isso ?

Agradeço a Atenção.

Atenciosamente
Marcelo Santoro

ricar...@gmail.com

to iphoned...@googlegroups.com
O melhor nesse caso acredito que seja Bluetooth. Quase todos os IoTs usam isso.
> --
> --
> Para ver mais opções, visite este grupo em
> http://groups.google.com/group/iphonedevbrazil?hl=pt-BR?hl=pt-BR
> ---
> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "iPhoneDevBrazil" dos Grupos do Google.
> Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para iphonedevbraz...@googlegroups.com.
> Para obter mais opções, acesse https://groups.google.com/d/optout.

Márcio Habigzang Brufatto

to iphoned...@googlegroups.com
Boa tarde Marcelo,

Arduino e/ou Raspberry Pi.

Abrs!

Daniel Borges

to iPhone Dev Brazil
Olá Marcelo,

A Behringer X32 faz integração usando uma placa de rede. Acho que essa é a melhor solução, pois dá pra fazer uma rede mais ampla.

Em 3 de maio de 2016 12:09, Marcelo de Faria Santoro <santo...@gmail.com> escreveu:
[...]

Daniel Borges Ferreira da Silva
Bacharel em Ciência da computação pela UFAL
Mestrando em Informática pela UFAL
Membro do Núcleo de Excelência em Tecnologias Sociais - NEES

Lattes: http://lattes.cnpq.br/0755689140229552