Dúvida MVC

Jener Martins

to iPhoneDevBrazil
Fala galera!
Estou iniciando em Swift e estou com uma dúvida em um problema.
Ao criar grupos para organizar o projeto de acordo com as práticas MVC, como estão separando os arquivos?
Vocês deixam o Mais.StoryBoard na pasta inicial do projeto ou criam algum grupo/pasta (Ex.: Views) e movem ele?
Tentei criar um grupo e pasta Views para uma melhor organização. Mas com isso o projeto não roda.
Desde já agradeço pela ajuda.

Márcio Habigzang Brufatto

to iphoned...@googlegroups.com
Boa noite Jener,

Eu particularmente crio pastas para separar as camadas da aplicação. As minhas aplicações ficam basicamente assim:

Projeto

    — ViewControllers (Controllers)
    — Views (Views e storyboard)
    — Models (Modelo)

Abrs!

http://groups.google.com/group/iphonedevbrazil?hl=pt-BR?hl=pt-BR
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "iPhoneDevBrazil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para iphonedevbraz...@googlegroups.com.

Felipe B. Valio

to iphoned...@googlegroups.com
Eu prefiro criar pastas por funcionalidades ou telas. Nunca vi sentido em distanciar um view controller da sua view.

Jener Martins

to iPhoneDevBrazil
Obrigado amigo.

Jener Martins

to iPhoneDevBrazil
Obrigado pela dica.

Rafael Nicoleti

to iphoned...@googlegroups.com
Galera pra quem quiser tirar dúvidas, tem um canal no Slack de iOS, sintam-se a vontade de entrar lá.

https://iosdevbr.herokuapp.com/