Requisitos?

jeferson...@gmail.com

to iOS Dev Brasil
Gente vou começar um curso para desenvolvedor mobile IOS, e gostaria de saber uma recomendação de uma configuração,
que não me deixasse na mão mas que tbm não fosse tão cara, no curso vou usar o X CODE8.

Kenny

to iOS Dev Brasil
Oi Jeferson,
Meu se for de equipamento, recomendo o macmini i5.

Miguel Gomes

to ios-dev...@googlegroups.com
Viva Jeferson,

Aqui fica a minha configuração, que funciona sem problemas (apenas ligo a um monitor externo para ter uma maior área de trabalho):

MacBook Pro (Retina 13 polegadas)
Processador: 2,7 GHz Intel Core i5
Memória: 16 GB 1867 MHz DDR3
Gráfica: Intel Iris Graphics 6100 1536 MB

Abç,
Miguel

Miguel Gomes

Alexandre Souza Ramos

to ios-dev...@googlegroups.com
Bom dia!

Estou vendendo meu macbook Pro Retina 13, 2015, 128SSD 8GB

Está super novo, pouco uso.

R$ 4.500,00

Obrigado.