udemy

Rafael Ketner

to iOS Dev Brasil
Alguém fez o curso de ios na udemy? Gostaria de um feedback.

Obrigado

Eduardo Aben Athar

to ios-dev...@googlegroups.com
Olá!

Acho que a pergunta mais pertinente é qual o seu nível de conhecimento no Swift?

Se voce estiver iniciando acho que um curso que explique como criar seus primeiros Apps, tal como este, irá te ajudar e a partir daí pode ir melhorando seus conhecimentos. A curva de aprendizado é bem simples para quem ja trabalha com alguma linguagem de programação orientada
a objetos ou mesmo as estruturadas. Fora isto creio que aprendendo o ciclo de vida da plataforma e suas bibliotecas mais importantes voce vai
longe!

Caso tenha o básico acredito que este não é a melhor opção pois customização eu prefiro fazer na unha rs ai deveria aprender mesmo como utilizar
bibliotecas e criar um sistema a partir do código fonte diretamente que é algo mais difícil de se fazer mas muito mais poderoso.

Atenciosamente,

"O espirito puro, sigelo e constante não se distrai no meio de tantas ocupações
porque faz tudo para a honra de Deus, sem buscar em coisa alguma seu
próprio interesse"