Bug Integração Facebook

Alexandre Souza Ramos

to ios-dev...@googlegroups.com
Boa tarde, galera.

Perceberam que há um bug com o SDKFacebook Login? A página para confirmação não está sendo totalmente carregada. Ficando impossibilitado de prosseguir com a autenticação.

Confere?

Abraços.

Marcos Lacerda

to ios-dev...@googlegroups.com
Bom dia Alexandre,

Qual a versão do SDK você esta usando?

Porque eu fiz uma integração ontem a tarde em um app que estou desenvolvendo e ta rolando de boa!

Abraços

Regards,
Marcos Lacerda
markos....@gmail.com

Alexandre Souza Ramos

to ios-dev...@googlegroups.com
Bom dia.

Valer o Feedback, Marcos.

Mas acredito que o problema era  deles mesmo, pq não exibia o botão OK no html de confirmação.

Entrei agora e realmente está funcionando.

Abraços.

Marcos Lacerda

to ios-dev...@googlegroups.com
Bacana!