Appeal an app rejection

Alexandre Souza Ramos

to ios-dev...@googlegroups.com
Bom dia pessoa!

Estou com um app publicado há quase 1 ano na loja, já passou por diversas atualizações.

Na última versão fiz apenas a ativação do Push Notification, e não consigo a aprovação.

Pelo Itunes Connect, na central de resoluções venho trocado constates mensagens, e sempre recebo a mesma resposta automática para verificar o Guideline 2.1 Performance App Completeness, afirmando que meu app está morrendo quando aciona determinado botão.

Não consigo reproduzir o problema, o suporte não me passa o passo a passo para que eu consiga reproduzir, e essa novela não tem fim.

Estou há quase 15 dias nessa luta e não sei mais o que fazer. Coloquei o arquivo de log que vem anexo junto a reprovação para que vocês consigam visualizar e quem sabe me ajudar de alguma forma.

Agradeço desde já.

Abraço a todos.

attachment-4446469799052223070crashlog-E0DCB585-EB9C-436A-A506-6C353A96260C_copy.crash