LUPA

Eliza Gomes

to integrad...@googlegroups.com
Boa tarde,

Gostaria de saber se posso recuperar a saída "getPrediction" do LUPA. Se sim, o método pede dois parâmetros (resource r, int hours). Se eu fosse chamar esse método do servidor (por exemplo) que parâmetros eu passaria. Para explicar melhor, quero gerar um gráfico de predição de uso, com as predições de uso de CPU e memória. Para isso, como poderia recuperar as informações do getPrediction? No aguardo!

Abraços

--
Eliza Helena Areias Gomes

Carlos Eduardo Moreira dos Santos