Dados de processamento

Paulo César

to integrade-support
Boa tarde galera.

Estou com uma outra dúvida.

Tem algum componente do IG que armazena os dados utilizados no
processamento de uma aplicação(como CPU, memória, etc)?
Precisa desses dados para analise de desempenho.

Estava lendo aqui e me parece que o módulo que trataria isto seria o
LUPA, que não esta operacional. ( ou estou enganado? )

agradeço mais uma vez a ajuda de voces.

Renato Leite

to integrad...@googlegroups.com, pcfm...@gmail.com
Olá Paulo,

O módulo do LUPA é responsável por fazer previsões dos recursos de Memória e CPU de determinada máquina do grid.
Para isso, ele coleta informações do sistema através de um módulo chamado DataCollector (arquivo DataCollector da classe DataCollector.cpp). Essas informações são obtidas do /proc no Linux.

Você pode executar esse módulo individualmente, basta compilar e rodar.
Outra solução é usar algum software como o Ganglia para gerenciamento distribuído de recursos.

Ou seja, a finalidade do LUPA não é coletar dados, mas ele usa isso como meio para realizar o trabalho dele.

Qualquer dúvida me procure.
Abraços,
Renato

Abraços,