GRUPO PEREIRA

Vinícius

to infr...@googlegroups.com
Pessoal boa tarde!

O Grupo Pereira está com duas vagas abertas para área de T.I.

Aos interessados, encaminhar currículo para karla...@grpereira.com.br .

Obrigado!
WhatsApp Image 2018-06-06 at 14.31.18.jpeg
WhatsApp Image 2018-06-06 at 14.31.50.jpeg

Leandro Gabriel

to infr...@googlegroups.com
Boa noite Augusto, alguma informação de salario?

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Infraestrutura de TI do MS" dos Grupos do Google.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para infr...@googlegroups.com.

Adriano Queiroz de Almeida

to infr...@googlegroups.com
Boa noite.
Meu nome é Adriano.
Não entendi a pergunta.

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.

Enviado do meu smartphone Samsung Galaxy.