Ir á primeira mensaxe non lida

Pablo Amaro

non lida,
25 de maio de 2017, 09:10:0725/05/17
a infr...@googlegroups.com

Bom dia senhores!!!

Estou selecionando CV para contratação Técnico em Informatica.

Alguém souber  me enviar neste e-mail.

Atenciosamente;

Pablo Amaro Silva
Tecnólogo em Redes de Computadores - UCDB
Campo Grande - MS
Telefone: (67) 98445-2154

Jiyan Yari

non lida,
25 de maio de 2017, 09:27:3025/05/17
a infr...@googlegroups.com
Bom dia Pablo, tudo bem?
Pode passar mais detalhes? Como competências, salário, horários e benefícios, caso haja.
Obrigado.
Jiyan Yari

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Infraestrutura de TI do MS" dos Grupos do Google.
Para postar nesse grupo, envie um e-mail para infr...@googlegroups.com.

Leandro Gabriel

non lida,
25 de maio de 2017, 10:05:5025/05/17
a infr...@googlegroups.com

Bom dia Pablo, gostaria de saber mais detalhes sobre a vaga também, estou recém desempregado! Obrigado

Jiyan Yari

non lida,
25 de maio de 2017, 13:42:3025/05/17
a infr...@googlegroups.com
Pablo vou te enviar o Currículo de um aluno, excelente profissional.
Obrigado.
Jiyan Yari

--
[...]

|_|0|_|
|_|_|0|
|0|0|0|
Mobile: 55-67-98421-1634 (Claro)
             55-67-98119-6888 (TIM) - WattsApp e Telegram
Facebook: Jiyan Yari
LinkedIn: Jiyan Yari
Curriculum - Jurandir Fantin.pdf

hiranbustamante

non lida,
26 de maio de 2017, 10:54:4326/05/17
a Infraestrutura de TI do MS
Bom dia Pablo Amaro

Tudo joia

Segue em anexo meu curriculo

Obrigado

Hiran Bustamante
Curriculum Vitae - HIRAN - Computadores - oficial03.doc
Responder a todos
Responder ao autor
Reenviar
0 mensaxes novas