andamento do projeto INFRA

wolnei

to Infra - Integrated Frameworks
Marcos barreto,

como anda o desenvolvimento do infra, ainda esta sendo desenvolvido?
caso ainda esteja em desenvolvimento, a persitencia pode ser feita
para arquivo xml?

Marcos Barreto

to infra...@googlegroups.com
Eu parei talvez temporariamento o desenvolvimento do Infra. Projeto open source desta magnitude nao tem futuro sem muita ajuda. Pela falta de contribuidores o projeto está parado

wolnei simao

to infra...@googlegroups.com
Marcos,
  é uma pena, tomará que seja temporario.

  neste caso, vi que voce faz parte do delphi-spring-framework, seria uma alternativa ao infra? vale a pena?

att
wolnei

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Infra - Integrated Frameworks" em Grupos do Google.
Para postar neste grupo, envie um e-mail para infra...@googlegroups.com

--
att.

Wolnei I. S. S.
Engenheiro Civil

Marcos Barreto

to infra...@googlegroups.com

Não pode dizer que seja uma alternativa, mas gostei tambem do projeto, e achei melhor ajudar em algo que ser ajudado, desta forma tiro de minhas costas a responsabilidade de dedicação ao projeto.

wolnei simao

to infra...@googlegroups.com
Marcos,
   resta a outra pergunta, vale a pena investir no spring, voce o usaria em projetos novos?
att
wolnei

Em 17 de setembro de 2010 21:16, Marcos Barreto <mrba...@gmail.com> escreveu:

> [...]

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito no Grupo "Infra - Integrated Frameworks" em Grupos do Google.

Marcos Barreto

to infra...@googlegroups.com
se nao for para contribuir com o projeto a resposta é nao nao vale. na verdade não existe framework pronto wolnei, se vc nao está afim de contribuir realmente nao vai conseguir usar. o spring tem classes bases para fazer as coisas, nao tem ainda nem camada de persistencia nem de apresentação. Sendo assim dependendo do seu projeto o spring nao te atenderá ainda!

A maior dificuldade do programador brasileiro é querer as coisas prontas, pode nao ser o seu caso Wolnei. Só estou te dizendo estas coisas para que vc nao adote algo, estude e depois perceba que ele nao te atenda.
Marcos Barreto
MicroProcess Sistemas Ltda - Diretor
Graduado em Ciência da Computação - UESB-BA
Pós-Graduado em Gestão Hospitalar - FIJ-RJ