Reunião da AGB-Rio

Associação dos Geógrafos Brasileiros Seção Rio de Janeiro

to informes-agb-rio, Informes da AGB-Rio, Paulo Bastos, Paulo Alentejano, Luís Marola Santos

Prezadas/os/es, boa tarde.

Hoje teremos reunião da AGB-Rio às 19h.

Pauta:
- Informes gerais e dos GTs;
- Balanço financeiro e políticas de gestão da Seção Local;
- Participação da AGB-Rio do processo de revisão do Plano Diretor do Município do Rio de Janeiro;
- Acompanhamento da implementação da reforma do Ensino médio no estado via Comissão de Educação da ALERJ;
- Participação da AGB-Rio na próxima Reunião de Gestão Coletiva (RGC) da AGB;
- Assuntos gerais.

O link para a reunião é
meet.google.com/cvd-vuta-gig

Até mais!

image.pngGT de Urbana da AGB-Rio convida (2).png
--

Curta nossa fanpage: www.facebook.com/agbrio

Participe do nosso grupo de emails: https://groups.google.com/d/forum/informes-agb-rio

Associação dos Geógrafos Brasileiros
Seção Local Rio de Janeiro
E-mail: agb.riod...@gmail.com
Website: http://agb-rio.webnode.com.br/

UERJ – Maracanã. Rua São Francisco Xavier, 524. 4º Andar, Sala 4101F. Maracanã, Rio de Janeiro, RJ.

Patrícia Moreira Mendonça e Sílva

to informes...@googlegroups.com
Boa tarde AGB, Salve Diretora Carla e demais parceiros.

Estou morrendo de saudades, Estou quase podendo participar. Em agosto estarei liberada e quero voltar a contribuir com a associação.
Boa reunião, hoje eu não vou conseguir participar.
Um forte abraço Geográfico!

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Informes da AGB-Rio" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para informes-agb-r...@googlegroups.com.

--

*Patrícia Moreira Mendonça e Silva*

Professora Substituta Geografia e Meio Ambiente UERJ - FEBF
Mediadora à distância da Graduação em Geografia CEDERJ - UERJ
(21) 99489-8489

"NÃO HAVERÁ VERDADEIRA RESPOSTA À CRISE ECOLÓGICA A NÃO SER EM ESCALA
PLANETÁRIA E COM A CONDIÇÃO DE QUE SE OPERE UMA AUTÊNTICA REVOLUÇÃO
POLÍTICA, SOCIAL E CULTURAL REORIENTANDO OS OBJETIVOS DA PRODUÇÃO DE BENS
MATERIAIS E IMATERIAIS. ESSA REVOLUÇÃO DEVERÁ CONCERNIR, PORTANTO, NÃO SÓ
ÀS RELAÇÕES DE FORÇAS VISÍVEIS EM GRANDE ESCALA MAS TAMBÉM AOS DOMÍNIOS
MOLECULARES DE SENSIBILIDADE, DE INTELIGÊNCIA E DE DESEJO"

*FÉLIX GUATTARI, 1990. AS 3 ECOLOGIAS.*