[Educação e Tecnologias Digitais por Lúcia Serafim] Não tenho idade... Tenho ...

Lúcia Serafim

to infoe...@googlegroups.com

Foto da turma de Pedagogia 2010.2 - CEDUC -cartão de parabéns

No dia 10 de novembro foi meu aniversário, um dia especialmente bem vivido em companhia das pessoas que me querem bem, lutam ao meu lado, curtem minha presença e por isso, aproveito deste espaço para agradecer a todos os meus amigos, familiares e alunos que enviaram mensagens de alegria pela minha vida e viveciaram mais este intervalo permitido por Deus. Para mim ter sucesso é Ser Feliz.

--
Postado por Lúcia Serafim no Educação e Tecnologias Digitais por Lúcia Serafim em 11/15/2010 01:02:00 AM