[Educação e Tecnologias Digitais por Lúcia Serafim] É final de período.... de...

Lúcia Serafim

to infoe...@googlegroups.com

Oi pessoal

Neste ano de 2010 tantas coisas aconteceram, vivi enfrentamentos, mudanças, afetos, realizações pessoais e profissionais e estou aqui na Vitória... com a graça do meu maravilhoso Deus venci na esperança do cristão que não se rende e luta sempre. Opa... Participei e apresentei trabalhos junto com meus queridos alunos do curso de Licenciatura em Computação da UEPB em vários e importantes eventos no campo das tecnologias digitais e educação. Iniciamos o ano com 4 trabalhos na SBPC que ocorreu em Natal na UFRN, depois fomos a Aracaju para congresso Internacional com mais 3 produções, e no exigente SBIE que ocorreu em João Pessoa tivemos um artigo que é parte da monografia de minha orientanda Aluska Silmary sobre a construção de objeto de aprendizagem para a Educação Infantil e coroando tudo isso fui a Portugal para o TicEDUCA evento em TI que ocorreu na Universidade de Lisboa com um artigo completo sobre um relato de experiência com robótica no ensino fundamental em parceria com Wanderson de Souza que foi meu aluno na UEPB na Licenciatura em Computação. Viram só ... depois eu conto mais. Muito fizemos e ainda há mais ainda a se fazer. Afinal quando nos compreendemos inacabados sentimos uma imensa alegria em compartilhar saberes, vida e acreditar que vale a pena produzir juntos.

--
Postado por Lúcia Serafim no Educação e Tecnologias Digitais por Lúcia Serafim em 12/13/2010 07:10:00 PM