Análise de Negócios (Base de dados da Receita Federal

Alex Santos

to Infraestrutura Nacional de Dados Abertos
Olá, estou desenvolvendo uma análise de negócios para o Setor de Rochas Ornamentais baseado nos dados abertos da Receita Federal. Preciso de apoio para ajudar o nosso seguimento. Alguém pode me ajudar?

Carlos Vieira

to Alex Santos, Infraestrutura Nacional de Dados Abertos
Prezado Alex,

Para ver mais sobre os dados do CNPJ da receita pode ver no discourse https://dadosabertos.social/t/dados-relacionados-a-base-do-cnpj-liberado-pela-receita-federal-do-brasil/23

Lá tem formas de usar e alguns repositórios git que podem te ajudar.

Sobre minérios/pedras pode verificar junto ao Ministério de Minas e Energia http://dados.gov.br/organization/ministerio-de-minas-e-energia-mme e se não tiver os dados sugiro abrir um pedido via LAI.

Pode participar também do grupo de telegram:

Dados Abertos .BR
Discussões sobre tudo relacionado ao tema dados abertos no Brasil e no mundo. Conheça também o fórum do grupo no endereço https://dadosabertos.social

Atenciosamente,
Carlos Vieira

--
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Infraestrutura Nacional de Dados Abertos" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para INDA-br+u...@googlegroups.com.

Alex Santos

to Carlos Vieira, Infraestrutura Nacional de Dados Abertos
Muito obrigado!

Alex Santos

Cel: +55 28 99986-0406 - WhatsApp

Linkedin: linkedin.com/in/alex-santos-8b675621