FW: Depois me diz o nome que te apareceu....

0 views
Skip to first unread message

joão julio pimentel

unread,
Mar 21, 2010, 12:42:43 AM3/21/10
to anaclaudi...@hotmail.com, andreluislu...@hotmail.com, inclusaod...@googlegroups.com, joão julio pimentel, Jorge e Susana Viegas Furtado, jumaral...@yahoo.com, maguila...@hotmail.com, mari.lei...@hotmail.com, mari...@hotmail.com, marta oliveira, mgra...@hotmail.com, m.mj....@hotmail.com, ms-n...@hotmail.com, roge...@hotmail.com, roger oficina, sandrama...@hotmail.com, silveira...@hotmail.com, siquei...@hotmail.com, www.orku...@hotmail.com



Date: Sun, 14 Mar 2010 21:26:12 -0300
From: mari...@hotmail.com
To: anaclaudi...@hotmail.com; andrefari...@hotmail.com; denisepi...@hotmail.com; djonath...@hotmail.com; Gaspar...@hotmail.com; jumaral...@yahoo.com; kukakuka...@hotmail.com; leilaca...@hotmail.com; zelan...@hotmail.com; m.re...@hotmail.com; mic...@hotmail.com; escolamascar...@hotmail.com; naramar...@hotmail.com; nata...@hotmail.com; dilset...@gmail.com; emei.d...@yahoo.com; rita-...@hotmail.com; sandrama...@hotmail.com; maguila...@hotmail.com
Subject: FW: Depois me diz o nome que te apareceu....

Clique em mim!

 
jane marisel

 
  LÊ ATÉ AO FINAL.   e ATÉ LOGO


 Aprendi....que ninguém
 é perfeito enquanto não te apaixonas.

 Aprendi....que a vida é dura
 mas eu sou mais que ela!!


 Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
 aquelas que desperdiças... alguém as aproveita

Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.
 
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe
as que temos que ouvir.

Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido
segura o teu dedo na sua mão têm-te prende-lo para toda a vida

Aprendi que...todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que gozar da viagem
e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e
quando deles depende a vida.

Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.

Esta é a semana da amizade
Mostra aos teus amigos que estás presente

Manda este e-mail a todo os teus amigos,
ainda que possa ser reenviado

a quem te mandou...

Se o receberes de volta... tens muitos bons amigos

Feliz semana da amizade

Depois de teres enviado a mensagem, pressiona F6

E vais ver o que aparece.... incrível, mas realmente... Impressiona...

Boa Sorte!!

 
ASSIM QUE ENVIARES PARA 15 PESSOAS
PRESSIONA F6

O nome de quem te ama
aparecerá em maiúsculas,

Impressiona tanto por ser real

 
 




 

 









 
Subject: FW: Depois me diz o nome que te apareceu....


 



 


 
  LÊ ATÉ AO FINAL.   e ATÉ LOGO


 Aprendi....que ninguém
 é perfeito enquanto não te apaixonas.

 Aprendi....que a vida é dura
 mas eu sou mais que ela!!


 Aprendi que...as oportunidades nunca se perdem
 aquelas que desperdiças... alguém as aproveita

Aprendi que... quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte.
 
Aprendi que... devemos sempre dar palavras boas... porque amanhã nunca se sabe
as que temos que ouvir.

Aprendi que...um sorriso é uma maneira econômica de melhorar teu aspecto.

Aprendi que... não posso escolher como me sinto... mas posso sempre fazer alguma coisa.

Aprendi que...quando o teu filho recém-nascido
segura o teu dedo na sua mão têm-te prende-lo para toda a vida

Aprendi que...todos, todos querem viver no topo da montanha... mas toda a felicidade está durante a subida.

Aprendi que... temos que gozar da viagem
e não apenas pensar na chegada.

Aprendi que...o melhor é dar conselhos só em duas circunstâncias... quando são pedidos e
quando deles depende a vida.

Aprendi que...quanto menos tempo se desperdiça...
mais coisas posso fazer.

Esta é a semana da amizade
Mostra aos teus amigos que estás presente

Manda este e-mail a todo os teus amigos,
ainda que possa ser reenviado

a quem te mandou...

Se o receberes de volta... tens muitos bons amigos

Feliz semana da amizade

Depois de teres enviado a mensagem, pressiona F6

E vais ver o que aparece.... incrível, mas realmente... Impressiona...

Boa Sorte!!

 
ASSIM QUE ENVIARES PARA 15 PESSOAS
PRESSIONA F6

O nome de quem te ama
aparecerá em maiúsculas,

Impressiona tanto por ser real

 
 




 

 
 
 

 

 
 
 


 
 

 

 



O Pedro tem 25 Gb grátis de armazenamento na web. Quer também? Clique aqui.

Quer ver seus e-mails de todas as contas num lugar só? Junte todas elas no Hotmail.

Quer fazer um álbum íncrivel? Conheça o Windows Live Fotos clicando aqui.

Quer fazer a bateria do seu notebook render mais? Clique aqui e descubra como.


Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Verificado por AVG - www.avgbrasil.com.br
Versão: 8.5.432 / Banco de dados de vírus: 271.1.1/2661 - Data de Lançamento: 02/01/10 07:35:00



Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

__________ Information from ESET NOD32 Antivirus, version of virus signature database 4828 (20100202) __________

The message was checked by ESET NOD32 Antivirus.

http://www.eset.com


Quer navegar na Internet sem medo? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Faça compras on-line com mais segurança. Instale grátis o Internet Explorer 8.

Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Fique protegido enquanto navega na Internet. Instale o Internet Explorer 8.

Faça compras on-line com mais segurança. Instale grátis o Internet Explorer 8.

Quer fazer a bateria do seu notebook render mais? Clique aqui e descubra como.

Quer navegar na Internet sem medo? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8.

Quer comprar na Internet com segurança? Instale grátis o Internet Explorer 8.
 


Animacoes GRATUITAS para seu e-mail - do IncrediMail! Clique aqui!

Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.
SENDER_EMAILmariselbg@hotmail@@com.png
2.gif
stampa_girl_line_pt.gif
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages