FW: Responde, tá? BEIJOS

0 views
Skip to first unread message

joão julio pimentel

unread,
Mar 13, 2010, 2:01:48 AM3/13/10
to anaclaudi...@hotmail.com, andreluislu...@hotmail.com, inclusaod...@googlegroups.com, joão julio pimentel, Jorge e Susana Viegas Furtado, jumaral...@yahoo.com, maguila...@hotmail.com, mari.lei...@hotmail.com, mari...@hotmail.com, marta oliveira, mgra...@hotmail.com, m.mj....@hotmail.com, ms-n...@hotmail.com, roge...@hotmail.com, roger oficina, sandrama...@hotmail.com, silveira...@hotmail.com, siquei...@hotmail.com, www.orku...@hotmail.com



From: gislai...@hotmail.com
Subject: FW: Responde, tá? BEIJOS
Date: Sat, 13 Mar 2010 03:26:47 +0300


 

From:      ubject: FW: Responde, tá? BEIJOS
Date: Wed, 10 Mar 2010 23:30:43 +0100


 

 
Olá pessoal!!!




 




Hoje é o dia do ANJO DA GUARDA e eu
estou lhe enviando o meu para visitar o seu.

Abra agora a
porta da sua casa, do seu trabalho
ou de onde você está
e deixe-o entrar..

Eram vinte e nove anjos...
Dezenove
tiravam uma soneca pela lua....




Nove
brincavam juntos

e uma, que eu adoro muito, está
acabando
de ler essa mensagem!!



Envie essa
mensagem para dezenove pessoas que você adora, inclusive pra mim.


Se cinco forem enviadas de volta pra você amanhã
uma pessoa que você ama muito lhe fará uma surpresa!

Me mandaram, e eu estou te mandando!

Esta brincadeira
foi exibida no 'Fantástico', dá certo, pode acreditar! Mande
esse recado para vinte pessoas nos próximos quinze minutos.
Após mandar o 20° recado, aguarde dez segundos e pressione a
tecla F6, o nome de quem te ama aparecerá na tela.
É
de assustar.














Acesse todas as suas contas de e-mail num único login dentro do Hotmail. Veja como.

Transforme-se em personagens engraçados. Conheça o novo site de I Love Messenger.

Transforme-se em personagens engraçados. Conheça o novo site de I Love Messenger.

Acesse todas as suas contas de e-mail num único login dentro do Hotmail. Veja como.
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages