FW: Vc ama assim?

0 views
Skip to first unread message

joão julio pimentel

unread,
Feb 24, 2010, 8:23:40 PM2/24/10
to anaclaudi...@hotmail.com, andreluislu...@hotmail.com, inclusaod...@googlegroups.com, joão julio pimentel, Jorge e Susana Viegas Furtado, jumaral...@yahoo.com, maguila...@hotmail.com, mari.lei...@hotmail.com, mari...@hotmail.com, marta oliveira, mgra...@hotmail.com, m.mj....@hotmail.com, ms-n...@hotmail.com, roge...@hotmail.com, roger oficina, sandrama...@hotmail.com, silveira...@hotmail.com, siquei...@hotmail.com, www.orku...@hotmail.com



From: jorge.s...@hotmail.com
To: eliane...@hotmail.com; elisa-al...@hotmail.com; iza...@hotmail.com; isai...@hotmail.com; kukakuka...@hotmail.com; loja...@yahoo.com.br; nadege...@hotmail.com; pedr...@via-rs.net; srocha...@hotmail.com; sheilata...@hotmail.com
Subject: FW: Vc ama assim?
Date: Tue, 23 Feb 2010 19:13:31 +0300


 

From: ph-v...@hotmail.com
To: jorge.s...@hotmail.com
Subject: FW: Vc ama assim?
Date: Tue, 23 Feb 2010 02:50:19 +0000


 

From: atcma...@hotmail.com
To: alisson...@hotmail.com; alla...@hotmail.com; anin...@hotmail.com; andersonri...@yahoo.com.br; aan...@hotmail.com; aninha_...@hotmail.com; anjo_f...@hotmail.com; biam...@hotmail.com; biam...@yahoo.com.br; bell...@hotmail.com; betoperc...@hotmail.com; biam...@yahoo.com; brenda_...@hotmail.com; brunos...@hotmail.com; carol.m...@hotmail.com; celia...@hotmail.com; christia...@hotmail.com; christia...@hotmail.com; cleri...@hotmail.com; danie...@hotmail.com; debo...@hotmail.com; diego...@hotmail.com; dim_terim...@hotmail.com; rse...@hotmail.com; emili...@hotmail.com; erika...@msn.com; fabio...@hotmail.com; fernand...@yahoo.com; foxl...@hotmail.com; gilsonsant...@gmail.com; lian...@hotmail.com; ihr...@hotmail.com; janai...@hotmail.com; joly...@hotmail.com; jr_a...@hotmail.com; julya...@hotmail.com; juliana...@hotmail.com; lianka...@tjdft.jus.br; lilian...@hotmail.com; lolyma...@hotmail.com; luizaff...@yahoo.com.br; marcela...@hotmail.com; lacerda...@hotmail.com; marce...@hotmail.com; marcoaran...@hotmail.com; mari_...@hotmail.com; nelsonf...@hotmail.com; pfbo...@hotmail.com; paul...@hotmail.com; ph-v...@hotmail.com; renato...@gmail.com; renatos...@yahoo.com.br; ricardo...@hotmail.com; saulo...@hotmail.com; thuc...@hotmail.com; smurf...@hotmail.com; wericks...@bol.com.br; weric...@yahoo.com.br; werneck_...@hotmail.com
Subject: FW: Vc ama assim?
Date: Wed, 6 Jan 2010 05:43:11 +0300




From: cleid...@hotmail.com
Subject: FW: Vc ama assim?
Date: Tue, 5 Jan 2010 00:47:39 +0000






Quer conexões de rede mais fácil? Clique e conheça o Windows 7.

Agora a pressa é amiga da perfeição. Chegou Windows 7. Conheça.

Faça compras on-line com mais segurança. Instale grátis o Internet Explorer 8.

Fique protegido enquanto navega na Internet. Instale o Internet Explorer 8.

Quer fazer a bateria do seu notebook render mais? Clique aqui e descubra como.
feridas.pps
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages