FW: PORQUE OS HOMENS CHAMAM AS MULHERES DE BRUXAS.....

1 view
Skip to first unread message

joão julio pimentel

unread,
Mar 20, 2010, 9:04:55 PM3/20/10
to anaclaudi...@hotmail.com, andreluislu...@hotmail.com, inclusaod...@googlegroups.com, joão julio pimentel, Jorge e Susana Viegas Furtado, jumaral...@yahoo.com, maguila...@hotmail.com, mari.lei...@hotmail.com, mari...@hotmail.com, marta oliveira, mgra...@hotmail.com, m.mj....@hotmail.com, ms-n...@hotmail.com, roge...@hotmail.com, roger oficina, sandrama...@hotmail.com, silveira...@hotmail.com, siquei...@hotmail.com, www.orku...@hotmail.com



From: gislai...@hotmail.com
Subject: FW: PORQUE OS HOMENS CHAMAM AS MULHERES DE BRUXAS.....
Date: Sat, 20 Mar 2010 23:41:03 +0300


 

 

 
 


 
                                 É VERDADE



 


Fale com seus amigos do Messenger direto da Caixa de Entrada do Hotmail. Clique aqui

Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.

Acesse todas as suas contas de e-mail num único login dentro do Hotmail. Veja como.
Bruxa.pps
Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages